quarta-feira, 6 de junho de 2012

CASA VINTAGE,COM ESTILO INDUSTRIAL

Bom dia fiorellini tudo bem com vocês ???
ragazze obrigado pelos comentários sempre cheios de carinho que vcs me deixam todo
dia neste cantinho e que adoçam meu dia a dia.
quando vi essa casa me apaixonei, ela tem tudo que eu amo é branca, mas também colorida.
é espaçosa, e tem aquela cara de casa vivida.
ela fica em Madri, é em três níveis. vintage com estilo industrial, e recheada de obras de arte !!
vamos visitar la juntas....dá cá a mão que o passeio vai começar.
eu me apaixonei por aquele tapete florido no quarto do casal.
O QUE CHAMOU MAIS A SUA ATENCAO NESTA CASA ???

bacione








imagens.homelife

30 comentários:

rose japan disse...

Ola fifia bom dia!!! E por ai tudo bem minha querida amiga???

Fifia amei essa casa, mas gosto mais de um estilo vintage, mas mesmo assim eh linda...

Fifia olha so vc nao vai tirar a foto do seu perfil em, essa eh a sua marca registrada!!!! Glamurosa!!! Chique!!!!

Rs... Lindo dia, ou final do dia p vc

Bjinhos rose jp

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna!! Eu amei também!!! É tudo de bom!!!
bjs
Cimara

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Gosto muito do pé direito alto na sala de jantar.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

rose japan disse...

Fifia a respeito das amizades isso??? menina vc n falou de novo e fui la eu procurar ....

Aqui eu tenho amizades com as meninas que trabalharam comigo e da igreja na qual frequento, o pessoal aqui fifa eh bem legal, mas quase ninguem tem tempo p estar uma na casa da outra pois a maioria trabalha entao eh muiito corrido, mas onde sempre morei so tenho vizinhos japoneses, mas aqui eh assim so cumprimentamos pois cada um eh na sua, e nos cumprimentamos, bom dia, boa tarde.....mas amizade n tenho , as x elas vem e falam um pouquinho comigo mas eh dificil por causa do idioma!!!, mas vivo tranquilo aqui com vizinhos gracas A Deus!!!!

E vc ai tem amiga italianas, e como elas sao??? Falam com vc tratam com diferenca???

Fifia era isso q vc queria saber???

Qto ao terremoto acho q falei deu 5.8 mas o epicentro n foi aqui, so q ate 8 9 nao tem problema as casas aqui sao proprias p esses terremotos, horizontais ..llas verticais dizem q ja eh perigosa..

Bjao minha amiga e desculpa, N ter te respondido

Rose jp

Cris Martins disse...

ki lindaaa!
ameeeei!!!

ótimo feriado amore!
bjao

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

olà fifia, tdb? espero que sim, muito bonita a casa! o que mais gostei foi dos comodos que ficam na mansarda, sou apaixonada por mansarda. rs bjss

Anônimo disse...

Ah, Edna, quanto móvel lindo num lugar só! Pirei no armário pé palito do banheiro e no plinto ( equipamento de ginástica artística) utilizado como aparador. Lindos! Beijo e bom dia pra vc, Helka

Anônimo disse...

Edna querida, essa casa é maravilhosa!!! Linda...
Amei tudo, impossível gosta só de um cantinho.
Beijinho!
Uma maravilhosa quarta-feira.
Lorena Viana

Liliane de Paula disse...

O que mais gostei foram das paredes e piso branco, branquíssimo.

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

moro na italia sim! e vc que cidade mora? eu fico em voghera pertindo de milao..bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei esta casa Edna...e os seus presente no post anterior me alegraram os olhos e o coração...que lindas rosas!
Bjs, uma ótima quarta para vc e sua família!
CamomilaRosa

Tina Bau Couto disse...

A mesa.
Adoro mesas de madeira.
Essa então enorme, imagino desde comilanças a um espaço maravilhoso para trabalhos manuais.
Baciones!
Meu filho que vez enquanto fica xeretando os coments lá no blog, agora fica falando baciones, eu posso?

lena disse...

Olá Edna.
Gostei do espaço da casa e do tecto em vigas. Também gosto de branco com apontamentos de cor e muita arte.
beijinhos grandes

TATY (Kátia) disse...

OI EDNA, BOM DIA FLOR! COMIGO TD BEM SIM, E COM VC?


AMEI A CASA, MUITO LINDA MESMO!

BJUS MINHA LINDA FICA COM DEUS;

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

enviei um email pra ti ok..bjss

RetroMomentos disse...

Uau Fifia! Que bela casa!!! Amei!!! Por aqui teremos feriado prolongado com chuva, mas tá ótimo, né?

Bjao

MEIREANDAK disse...

nossa Edna ,extraordinária,achei este movél parecendo uma piramide diferente e muito lindo,bjs

Ana Carolina disse...

Oie, Fifia
A casa arrojada, jovem com ares de casa de menino, casa de metropole, podia ser em São Paulo, Nova York. Eu gostei muito.
Bjs

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Edna!!!

Tudo bem???

Nossa essa casa é muito linda!!! O que me chamou a atenção foi o tamanho e o acabamento rústico que eu amo!!!

Beijos!!!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!!!

Amei a casa e o passeio de mãos dadas com você...ai,amiga, o banheiro me fascinou e o sotão também...mas sou suspeita para falar,pois meu quarto é no sotão,cômodo prá mim o mais bonito de uma casa.
Bjssssss,
Leninha

Sabores Autenticos disse...

Olá, obrigada por ter visitado o meu blog.
Vim ver o seu e adorei tudo, vou seguir.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

O máximo. Adorei!
Bjos, Mari.

Nil disse...

Fifia, oiiiieeeee, tudo bem?

Gostei, bem branquinha...o que me chamou atenção foi o "telhado branco". É de quê, será???

beijinsssssssss
gostei do passeio, obrigada...

nil

Catarina disse...

Oi Edna, obrigada por seu comentário no meu blog.
Adorei a casa, linda.
Beijos

Dani Moura disse...

Que casa linda!
Uau!
Adorei a banheira!
Meu sonho de consumo!
beijoo

Sueli disse...

Edna, adorei a casa, os móveis, tudo muito lindo e aconchegante.
Brigadinha pela visita lá no blog, viu?
Aqui o feriado prolongado vai ser de chuva e frio ... já estou me sentindo encharcada de tanta chuva ... rsrs
bjs
Sueli

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Fifia mandei o email pra esse q ta ai na pagina, serà que nesse agora chegou? primeiro mandei pra o gmail, mais vc falou q nao recebeu? ah, meu marido falou que sua cidade fica uma hora daqui,
bjss

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Esse dono é ou foi prf de educação fisica...rs...
Tem um material que eu na faculdade tinha que pularpor cima daquilo...nem lembro o nome. Tá na sala. rsrs
Bjus

Casa Très Chic disse...

Esta casa é incrível, tem muita personalidade.
Beijos
Tereza

Maria Célia disse...

OI Fifia
A casa é um show, agora o que me chamou mais a atenção foi o quarto de casal, lindo, e o banheiro bem retrô.
Bjo