sexta-feira, 15 de junho de 2012

CAMA faça você mesmo

Bom dia fiorelllini, vocês estão bem ??
você gostaria de fazer a sua própria cama ??
eu também estou considerando essa ideia de botar a mão na massa e fazer a minha própria cama,
o meu problema é que meu quarto é estreito e comprido, eu tenho o guarda-roupa na frente da cama. porque nas laterais em uma tem uma janela, e na outra tem a porta, entenderam ??
ai fica pouco espaço para passar,e as camas em comercio são medidas estandarte ou seja longas, 2.10.
e a mim serve uma cama mais curta até porque a mala-pena chego ao 1.65.
pesquisando achei esse PAP bem detalhado.
tudo aqui


olhe a cama pronta

25 comentários:

rose japan disse...

olá fifia!!! td bem por aí, na terrinha abençoada.
Ah fifia hj nem quero aprender mais nada, menina fui fazer uma necessarie e desmanchei um monte de vez. affff ainda é duro pregar ziper, e n quero fazer outro tão cedo...

Mas adorei a idéia, ela é ótima;;;

bjs rose jp

chica disse...

Linda!! Que teu dia seja lindo também!beijos,chica

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
aqui:8:18 manhã de sol e céu azul.
Por muitos anos usei uma cama que marido fez, madeira rustica e design bem simples.
Hoje uso essas cama box,aliás preciso pensar em um cabeceira.
AH! não me importaria nem um pouco de fazermos postagens iguais.Azul daqui e azul dai não seria demais. Azul é sempre lindo.
baccione e um ótimo dia.
mari

Angela disse...

Edna a idéia é sensacional, mas como vc sabe estou sem cama, lembra que fiz o meu quarto de local de trabalho? Então como minha maca é uma maleta...a noite desmonto e jogo o colchão, mas marido teve a idéia de fazer uma cama armário, aquelas que encaixam na parede sabe?Marceneiro cobrou uma pequena fortuna, então ele disse que em julho nas férias vai ele mesmo arriscar a tal cama armário(que medo).Bjo flor e ótimo dia.

Divina Chita Brasil disse...

Olá Edna!!! Nossa que habilidade não, preciso tomar coragem!!!!
bjs
Cimara

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Qdo vc falou em "fazer uma cama", pensei que vc iria falar em como colocar os lençóis na cama!
:)))
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Olá, Edna! Acho geniais esses tutoriais para podermos colocar a mão na massa e produzirmos nossos próprios móveis. Além de podermos dar aquela personalizada básica, é uma ótima maneira de economizarmos, né? Beijo, Helka

Unknown disse...

Olá Edna

Na próxima 2º feira, voltarei a publicar os posts da viagem. Espero vc lá.

BJ00000000000.................
www.amigadamoda1.com

Maruska disse...

Oi Edna,
Confesso, que em matéria de camas, acabo nas usuais, prontinhas.
A sugestão para quem, curte marcenaria é uma ótima!
Bjs e um ótimo dia.

TATY (Kátia) disse...

oi edna, bom dia!
passando para dar um alozinho, e te desejar um belo dia quinta-feira;

bjus flor.

Tami Fonseca Sousa disse...

Oi Lindona,passando pra deixar muitos bjinhus pra você.

Liliane de Paula disse...

Meu marceneiro diz que fez para mim, um guarda-roupa deitado. Adoro minha cama cheia de gavetas.

Sílvia disse...

Oi Edna, muito interessante, não sei se vale a pena o trabalho, mas quem tem jeito para a coisa é uma ótima idéia, tenha um lindo dia flor.
Bjos.
Silvia.

Marlene Pires disse...

Edna amei o post mas confesso que não me habilitaria a fazer esse serviço...hehehehe...acho mais fácil comprar pronta mesmo...kkkkk...mas é linda e pra quem tem habilidade é uma boa idéia.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Sueli disse...

Edna, passei para te dar meu bom dia!!!
bjs

lena disse...

Olá Edna.
Excelente ideia. E não digo que um dia não vá fazer. Fiquei com vontade pelo menos.
Obrigado pela dica da estilista.
beijinhos grandes.

Unknown disse...

hahaha fazer a cama LITERALMENTE!!! e eu aqui pensando em lençois...
bjsssssssssss

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Fifia

Nossa, mas quem olha uma cama lindona assim não imagina que é um processo caseiro. Vi o pap, mas tem que ser caprichoso pra ficar assim lindona.

bjinhos!!!!!!

O meu pensamento viaja disse...

É linda!
Quero ver pronta!
Beijo

Eva disse...

Ai flor, estou tão mal acostumada, eu desenho e os outros fazem, hehe, esse é meu trabalho, então fica dificil, mas para quem se anima é genial. obrigada pelo carinho, cada dia gosto mais de vc, hehe, como a gente se apega né?

Liliane de Paula disse...

Eita, Edna! Nem olhei se o saco era para assar com o frango. Eu tirei. Deixei um tempo dentro e depois coloquei no pirex e joguei 250 ml de vinho branco. Vou ler da próxima vez que usar.
Foi bom sua informação.

Paula Kasas disse...

Hi garota!!!!
Coincidentemente, to falando de uma reforma que estou fazendo em uma cama da minha filha...dá uma chegadinha lá..depois fala o que vc achou.
mas é amador...rs
Bjus

Luma Rosa disse...

Admiro quem tenha habilidade carpinteira, porque eu corro o risco de serrar os dedos. Muito legal cama revestida com tecido, porque não faz barulho quando um dos ocupantes se vira na cama.
Meu quanto também não é muito grande, mas aproveitei o espaço do criado mudo para subir o móvel até o teto e fazer armários superiores. O mesmo fiz sobre a porta.
Boa sorte com a nova cama!! Beijus,

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, vc ja tá é uma profissional da costura, que lindo seus trabalhos, bjs
Boa Sexta-Feira !!!

Sue disse...

Oi Fifia tudo bem? olha a cama é muito linda ,mas eu não faria não kkk da muito trabalho né.

bjinhos Sue.