quinta-feira, 14 de março de 2013

mesa faça você mesmo

Bom dia fiori
obrigado pelo carinho de todas você, que aquecem e iluminam meus dias frios e cinzentos,
deste inverno que parece que não vai acabar mais.
noticias do meu crochê, ainda estou na fase correntinha, não consigo fazer nenhum outro ponto alem da correntinha, já mudei agulha,e linha, mas sem resultado.
mudando de assunto, vamos ver como fazer uma linda mesa.
olhando essas fotos, até me parece fácil.
para ver o passo a passo bem explicadinho olhem no blog da autora da arte aqui

baci




18 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

A mesa está linda.

AMIGA da MODA by Kinha

Vânia Pinho disse...

Pena que eu não tenho espaço aqui em casa, se tivesse talvez eu ia me arriscar a fazer kkk.

bjus

Unknown disse...

Acho impossível fazer crochê. Quando era mais nova, achava o tricô bem mais fácil. Agora, nem isso sei fazer mais... rsrs

Beijos!

Rosaria Amorim disse...

Realmente eu acho que ñ é dificil de fazer é só ter a ferramenta adequada, mas eu ñ tenho este folego de fazer uma mesa. Você esta doida para o frio aí acabar e eu aqui esperando ele, ñ aguento mais este calor insuportavel. Bj Edna fique com Deus

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Parece mesmo que este inverno nunca acaba.Hoje já nevou,agora o sol veio,mas a neve esta toda lá fora.Previsao de nevar até Domingo,mas semana que vem tem previsão de chuva e vai chegar a 12 graus,amiga estas artes é para voçe,menina prendada.Voce vai consegui sim o croche,tomara que voce conheça alguem por ai que faça.Ca tem grupos de costuras,bordados,croche,trico sempre a tarde ,sera que n tem na tua vila? Eu fico louca para ir mas n tenho tempo,trabalho a semana toda,linda noite,beijinhos

Cida Alves disse...

Oiee..
Adorei a ideia Edna,sensacional e realmente pareceu ser fácil.Show!
Fiquei feliz com visita,brigadúú!!
Quer trocar?? Aqui tá um calor danado!! rsrs!
Bjkas e feliz dia!!

Unknown disse...

A idéia é ótima...gostei muito.
bjosss

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Ficou muito legal a mesa!!
Força no crochê!
Bjs

Aaliyahrj disse...

Ficou linda!
Bjoks

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Fica muito bonita, mas não me arrisco em peças muito maiores que as caixinhas de mdf rs
bjs, ótimo final de dia!

Delice disse...

Oh, menina o calor aqui está tanto. que nem consigo fazer crochê. estou tão inquieta. só Deus na causa. rsrs
adoro passear em teu blog que é uma maravilha. beijos

Angela disse...

Eu jamais saberia como fazer uma dessa mas admiro muito quem tem o talento pra fazer. Linda idea !! Um beijo!!

MEIREANDAK disse...

muito legal ,mostrei para marido ,mas foi logo dizendo aqui em casa não cabe rsrsrsrs ,Edna aqui em BH ESTÁ É MUITO CALOR ,cada ano a temperatura está aumentando ,aqui não era assim afinal é um estado montanhoso ,vou mandar o nosso calor para vocês rsrsrsrs bjss

pepa disse...

persevera, todo llegara y la mesa es preciosa pero mi espalda ya no me permite hacer este tipo de manualidades, desde que me opere de la espalda no quede bien y agacharme y levantarme para mi es un suplicio, me conformo ver como lo haceis vosotras, feliz fin de semana y espero que tengais sol por aqui viene agua, otra vez

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Muito linda, Fifia...vou mostrar pra marido, pois aqui ele é o "fazedor" de mesas. Tenha um bom fds!

Bjos

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna! Se tivesse espaço por aqui teria uma marcenaria. Amoo madeira. Por enquanto me contento com as pequenas.

Bjs

Kaku

lena disse...

Olá Edna.
Fui ver o passo a passo e a mesa ficou linda. Boa dica.
Beijinhos grandes.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Uma arteirice desta é muito difícil para mim!
Bjs e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!