terça-feira, 5 de junho de 2012

MEUS PRESENTES

Bom dia fiorellini,tudo bem com vocês ???
desejo a todas nos uma terça feira surpreendente !!
como você me perguntaram dos presentinho pelo meu aniversário vou mostrar alguns.
gostei de todos ,mas o que mais gostei foi.. a lixadeira vibratória, com ela na mão ninguém mais me segura.
vou pinta tudo,porque agora não devo mais me preocupar em ficar horas e horas lixando,com essa maravilha lixo tudo em um minuto.
meu marido disse que sou a unica mulher que fica mais feliz em ganhar uma lixadeira do que um 
um perfume super$$
O Quê VOCÊS MAIS GOSTARAM ???
bacione
AQUI O VASINHO LINDO, ESSE FOI PRESENTE DE AMIGOS
E AQUI Jà COM AS SUCULENTAS


AQUI OLHE A MINHA SUPER LIXADORA PRESENTE DE MARIDO

E ESSA PLANTA DE ROSAS,  FOI UM PRESENTE DO MEU AMOR, ACHEI ELA TAO LINDA QUE EXAGEREI NAS FOTOS







40 comentários:

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito dos presentes todos. O meu marido também trouxe uma lixadeira para casa e já tenho alguns planos para ela.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Oi querida, adorei todos..mas me junto ao seu time..prefiro a lixadeira..rsrs..Sou mais prática!!Com a lixadeira terei muitas opções de uso!! Super bjs

chica disse...

Adorei o vasinho, bem prático!!Lindas flores! E a furadeira, pra ti, útil,né? beijos,chica

simplesmentefascinante disse...

Concordo que a lixadeira é um presentaço, ainda mais nas suas mãos tão ativas ultimamente.
Mas....fico com as rosas....que amo de paixão.
No meu niver ganhei vermelhas. Amei!
baccione
mari

Maria Luiza disse...

Que vasinho diferente? Muito interessante! Adorei! As rosas são um luxo! Tudo de bom!

Unknown disse...

Vc merece,adorei tudo mas o vasinho amarelo nunca tinha visto bem legal.Bjs boa semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Se me marido me desse uma lixadeira ia se ver em sérios apuros!!!
:)))
Adorei as rosas e o seu vasinho tb.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Lange disse...

Amei tudo!!
Que vasinho diferente.
bjoss

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Ah,Edna..eu sei que a lixadeira em suas mãos será muito útil e você irá fazer belas feituras..mas fico com as rosas,ainda mas cor de rosas,minha preferida,lindo dia,bjkas

Vera Moraes disse...

Que tudo Edna! O vaso amarelo é fantástico! Super moderno e ao mesmo tempo cute, cute! As rosa nem se fala....a beleza fala por si só! E a lixadeira é meu sonho de consumo...Está na minha lista de desejos.....Imagina agora as arteirices que vc vai aprontar com essa lixadeira em mãos.......KKKKK..segura a Edna!!!! Tudo lindo!!! Bjaum!

Sue disse...

Adorei seus presentinhos ,o vaso das suculentas é muito lindo e as rosas que maravilha eim!! é tão gostoso ganhar presentinhos.

bjos Sue.

Liliane de Paula disse...

Edna, presentão essa lixadeira. É só para madeira? Pode lixar mármore? Granito? Pergunto pq não sei. Vê essa informação na cx.
E esse jarro verde com muitas entradas para flores é muito bonito. Muito mesmo.
OLha, recebi o abraço arroxado e gostei(risos).

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei as rosas...são lindas.
Bjinhus

Diário Fashonn disse...

gentee que ROSAS cor de rosa, LINDAASSS... poxa tenho preferência por essa flor, perfeita demais.! =)
querida, te agradecer aqui, pela ajudinha lá no blog, das "letrinhas chatas" rsrs.. OBRIGADAO mesmo... agora ja pode comentar sem stress!! haha!!

Cláudia disse...

Tudo lindo, principalmente as rosas e aquele vaso amarelo, amei!
A lixadeira vai te deixar turbinada pra fazer coisas lindas...
Beijo.

Cores do caminho disse...

Oi Edna, otimos presentes, a lixadeira muiiitooo util para continuar fazendo as arteirices..rsrs. O vasinho amei, ficou um luxo, as rosas... ahh rosas sao rosas, sem comentarios.
Bjs e um lindo e florido dia queridissima.

Marcia disse...

Edna amada de Deus, que lugar lindo este que postou, com certeza foi um passeio maravilhoso! Lindas suas rosas, a lixadeira já tenho a minha há tempos, menina é muito útil para nós que vivemos inventando moda. Querida se quiser fazer o template vá no blog da Camila tem muitos tutoriais bons,ela é uma gracinha responde nossas perguntas, e dá para fazer algo bem legal, me ofereço para te ajudar no que for preciso com muito prazer, me diga o estilo que gosta, cores etc, nas minhas andanças na net procurando posso te indicar algo. Aguardo, que Deus abençoe vc e sua família.

Elizangela disse...

Ei Edna,
Eu também ficaria super feliz com esta lixadeira!!
Ainda mais que me falaram esta semana que ela seria ótima para limpar as paredes mofadas lá de casa!!rsrs
Mas, rosas são sempre rosas e me encantam!!!
beijos e uma feliz terça feira!!!

Tina Bau Couto disse...

Gostei de td, mas MAIS das rosas :)
Flores em seus caminhos.
Bacione :)

Raquel Santos disse...

Oi amiga, diz pro seu marido que você não é a única que fica alegre com ferramentas, quando comprei minha furadeira fiquei mega feliz e essa semana andei vendo o preço de uma lixadeira tbm rsrs.Estou doida com essa idéia kkkk.Bjs. Realmente essas rosas são lindas!

Vânia Pinho disse...

Amei seus presentes amiga...tudo lindo e merecido.

bjus

Vânia Pinho

Marlene Pires disse...

Oi Edna que lindos seus presentes...essa frase do seu marido é ótima..hahhahahaha...a verdade é que ninguém nos entende né!!!
Suas suculentas estão lindinhas, mas essa rosas estão um luxo menina.. que coisa mais linda de ver...
Agora é só esperar as belas artes que sairão dessas mãos talentosas.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Nem preciso falar que o que mais gostei também foi a lixadeira, né? Ameiii, preciso de uma urgente!

Bjoss

Adriana Balreira disse...

Adorei os presentes. Tudo bem que se eu ganhasse uma lixadeira não saberia o que fazer, mas...rsrs...
As rosas são lindas mesmo. E esse vaso todo chiquetoso eu amei.
Beijos
Adriana

Maruska disse...

Oi Edna!
Hum...! Quanta coisa ando perdendo por aqui!
Primeiro, mesmo atrasada, quero te dar um grande beijo pelo seu aniversário!! Que você tenha muita saúde e desfrute sempre, todos os dias dessa grande alegria que possui. Tudo de bom para você minha amiga virtual!
Segundo, amei seu vasinho e as flores. Lindas!
Bjs. e ótima semana!

vida disse...

TAMBÉM DA LIXADEIRA PARA UMA ARTESÃ E GEMINIANA É UM EXCELENTE PRESENTE NÃO TEM MELHOR ,MAS ESTE VASO TAMBÉM É O MÁXIMO EM AMIGA,BJS APROVEITE COM MUITA SAÚDE TODOS,BJSSSSSS

Anônimo disse...

Também amaria ganhar uma lixadeira, adoro fazer traquinagens! eheheh '
As rosas ganharam meu ♥.
Beijão...
Uma linda e iluminada terça-feira!
Lorena Viana

Ivani disse...

Oi Fifia, as rosas ganharam meu coração!
Sou mesmo uma apixonada por elas, principalmente quando são assim plantadas em vasos.
Elas estão escandalosamente vivas e saudáveis, parabéns pelo presente.
Quanto à lixadeira, eu dispenso kkkkkk!
Prefiro minha parte em "maria-mole".
Lembra delas, as maria-mole???
Adoro!
Beijo querida.

Ivani disse...

Esqueci de dizer que as fotos da Suiça estão demais!
Que lugar maravilhoso! quem dera morar tão pertinho deles.
Por aqui a gente se consola de ir ao Paraguai (nunca fui).
Beijos amiga.

Inaie disse...

O vasinho é lindo. As flores são divinas... mas LIXADEIRA??? Jura??

O meu pensamento viaja disse...

Querida Edna, aceita parabéns atrasados?
Então aqui vai um graaaande beijinho!
Os presentes são lindos.
Nina

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Adorei todos os seus presentes,as rosas belíssimas,o vasinho fofíssimo e a lixadeira,um espetáculo!Maravilha,menina!

Bjsssss,
Leninha

Bia Jubiart disse...

Que maridão de bom gosto!

Bella, vc merece todo este carinho! As suculentas ficaram lindas no vaso!

Beijoooooooo

Marcia disse...

Muito lindo os presentes...parabéns!

rose japan disse...

Olá fifia exagerou nada são lindas mesmo...amei as rosas , rosas e vc merece né amiga, oh a lixadeira ja vi que vai fazer muitas artes e achei o vaso amarelo bem diferente e lindoooo

Bjinhos fifia e ótimo dia p vc

rose jp

Ellen Caliseo disse...

Que lindos..meu marido fala a mesma coisa que eu fico tão feliz cm coisas que acho na rua,,rsrsrsr..falei pra ele que queria pallets de presente no dia dos namorados..ele adoroooou,neaaah..o custo é praticamente zero..o dificil é achar..
Seus presentes e as flores lindos de viver..
Uma linda quarta..
Bj

Dani Moura disse...

Que lindos teus presentes!
Adorei!
bjus

Anônimo disse...

amei o vasinho....amei tua casa.

vou te seguir.

beijo

madeira em forma disse...

Uau, quanto presente! A lixadeira agora vai te deixar ainda mais cheia de ideias. E as rosas são divinas, eu também exageraria nas fotos.
Beijo de novo

mollymell disse...

Que belos presentes Edna, vejo q você tem uma 'boa mão' com as suculentas, elas estão lindas.

Eu tenho lixadeira elétrica aqui em casa, afinal meu marido é marceneiro. Eu DETESTO lixar, sempre peço a ele para fazer isso pra mim :)