quarta-feira, 5 de setembro de 2012

pintei,e não gostei.

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ??
desejo a todas nós uma noite alto astral
no post anterior, mostrei todas as minhas artes, que fiz e gostei do resultado , essa escrivaninha,
pintei e não gostei, não que a pintura tenha ficado ruim, não gostei da cor escolhida por mim, o branco.
achei que na parede também branca, a escrivaninha quase sumiu,
essa escrivaninha é velha, e quero comprar uma mais charmosa, mas enquanto não acho uma exatamente como quero .
ela vai ficar aqui na sala, e como estava enjoada dela, resolvi pinta la, acho que deveria ter pintado de azul ou rosa, mas agora não quero pintar la de novo,
visto que deu muito trabalho para pinta la.
o que você acha, você gostou dela ???
para ver um pouco mais da minha casinha aqui. aqui,aqui

baci


essa cadeira branca,eu coloquei ai para fazer a foto a cadeira dela é outra.
é essa que você vê na foto ai debaixo.

alguém pediu para ver o contexto onde fica a escrivaninha,pois bem ela fica aqui


54 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Eu gostei dela branquinha...mais realmente uma corsinha aí cairia super bem.
Bjinhus

Lilian disse...

aah eu adoro moveis em branco, gostei dela assim.

Anônimo disse...

É verdade, ela meio que sumiu. Acho que cor combina com seu mega astral, vai lá amiga, mãos à tinta rsrs.
Bjs

Nadja disse...


Um stencil feito no encosto da cadeira, na parte exterior, ficaria legal, e quebraria esse branco total! Aí na Itália deve ter modelos de stencil prático e diferente daqui.

Bjksss

Nil disse...

Oi Edna, como vai?
Vim aqui um pouco, te ver. A mesinha, branquinha, eu amo, e ficaria ótimo, se uma dessas paredes fosse colorida. Acho que se vc pintasse, então, a ´parede que está atrás da mesa, ficaria legal. Ou um papel, ou tecido, na parede. Será que ficaria bom?Não sei, é bom analisar tudo né?Mas gostei, você sempre habilidosa...

beijinhos,

Blog da Biane disse...

Uai? Xuxu? Achei que ficou tão linda!!!! vc pode colar um appel de parede que vai realça-la...


blogdabiane.com

VERÔNICA, disse...

Gostei dela braquinha mais eu pintaria de outra cor gosto muito de cores alegres rsrs bjinhos...

Milena F. disse...

Branca deu um ar mais moderno!
Mas como eu gosto de cores, não gosto de "tudo branco", eu escolheria uma corzinha!

Lembro de quando meu marido queria me fazer uma surpresa (e também porque eu não aguentava mais ir em loja de materiais de construção e reformas para escolher!) e pintou o quarto. Ele estava todo sorridente para me mostrar e eu "chorei" literalmente, pois detestei a cor!!! kkk

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!
Sabe, amiga, ficou linda branquinha, porque você não pinta aquela parede de uma cor mais viva?Vai ficar muito mais bonito,sabia?

Bjssssss,
Leninha

Paulinha disse...

Gostei dela branca, acho que a parede é que pode levar uma corzinha, se não quer pinta-la,por que não colocas um quadro grande e bem colorido atras,ou quem sabe uma cor na cadeira,talvez umas almofadas fixas de amarrar já darão uma cor, bem é só uma dica.
beijos e fica com Deus!!

decorar e cozinhar disse...

pinta de azul e a cadeira de amarelo,vai ficar lindo,eu estou cansada de branco,acho que vi tanto moveis brancos na holanda que estou de saco cheio de branco,mais amiga não ficou ruim não........
beijocas.fiquebem.

Casa Studio disse...

Oi Edna,
Sempre pinto de branco os móveis que quero repaginar, achei que ficou bem fofa, mas realmente ficou apagadinha na parede branca. Vc que é uma menina super criativa, irá encontrar uma solução, tenho certeza!!!!
Mas apressada como sou darei as minhas sugestões: colocar um papel colorido no tampo (pode ser contact ou não), colorir a cadeira e por fim na parede atrás vc tb pode colocar quadros ou gravuras coloridos!!
bjos querida

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna, obrigada pela carinhosa visita ao meu blog, viu? Olha, gostei mais da escrivaninha branca, ficou linda. Agora, no seu lugar, colocaria alguns quadrinhos com molduras coloridas na parede, para dar um "up". E, na caldeira, colocaria um assento colorido, numa cor forte (pink, laranja , ou roxo...), ou com uma cor combinando com uma das cores das molduras dos quadrinhos.
Um abraço .

Isabel Ramalho

Anônimo disse...

Oi Edna!
Amiga ficou linda sim,bem clean,eu adorei,beijinhos!!!

Unknown disse...

Humm!!! Estou vendo um abajour rosa. Se fosse minha, faria uma aplicação de tecido floral com tons de rosa e amarelo, no tampo da mesa. E colocaria o estofado da cadeira da mesma cor. Que tal uns corações de fuxico penduradinhos na cadeira? Bjus!

rose japan disse...

Ah Fifiaaa Bom dia, olha só eu gostei pois ando apaixonada por branco e acho que ficou linda...Ainda mais com essa luminária rosinha....

bjao rose jp

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Edna,
Uma cor iria realçar o cantinho, mas o branco te dá essa facilidade.... vc. poderá mudar a cor né?

bjs
Paty

Bárbara Daisy disse...

Ah Edna, eu gostei, ficou um charme ^^
mas se você achou que o branco não ficou bom, faz uns desenhos nela...na lateral ou em cima...

:**

Mari e Léo disse...

eu gostei, curto móveis branquinhos.
vc pode colocar um tecido estampado e cobrir com vidro no tampo...sempre que enjoar é só trocar a estampa.
bjos

sorteio lá no blog: http://casoriodicas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-dos-500-seguidores.html

Grasiela disse...

Ahhh Edna eu gosteiiii sim !!!

mas se vc me perguntasse tipo uma cor pra pintar escolhia o turquesa:)

beijoca
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Edna, eu gostei, mas uma cor não faz mal a ninguém, né? Entendo perfeitamente o seu "não gostar", porque também sou adepta ao universo colorido...rs. Beijos!

Myrian disse...

Olá Edna,
Pintar um móvel dá muito mais trabalho do que pintar uma parede.
Eu daria uma cor à parede ou colocaria uns adesivos bem coloridos.
O móvel branco fica muito elegante.
Beijocas.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu gostei dela branquinha. Achei que ficou fofa!
xoxo

Gosto disto!

MEIREANDAK disse...

eu adoro móveis brancos e achei o seu lindo demais bjss

Maria Luiza disse...

Branquinha é linda, mas a parede teria que ter uma corzinha, ou mais quadros nela, como uma coleção , por exemplo! Penso que vc deveria mostrar o ambiente todo para se ter uma opinião mais acertada! Grande abraço e beijos!

Claudia Caprecci disse...

Já pensou na possibilidade de usar papel contact, mesmo que seja em um pequeno detalhe para dar uma coloridinha Edna?
Tenho visto tanta coisa linda usando essa técnica!
E dá bem menos trabalho que pintar.
Beijo.
Abençoada quarta-feira!

sheyla xavier disse...

Olá, ela ficou linda branquinha!! Mas, uma corzinha nela cairia muito bem!! Ou então que atrás dela tivesse coisas mais coloridas para alegrar a parede.

bjokass

sheyla xavier disse...

Olá, ela ficou linda branquinha!! Mas, uma corzinha nela cairia muito bem!! Ou então que atrás dela tivesse coisas mais coloridas para alegrar a parede.

bjokass

Flavinha Gomes disse...

Não sei a cor da sua sala, mas adorei o branco. Ficou bom sim...

Simone Carvalho disse...

Oi Edna,
acho que vale o sacrfício,se fosse vc pintaria de rosa,ou turquesa.
Bjs
Simone

Ellen Caliseo disse...

Oii....
Ficou linda,mas realmente deu uma leve apagadinha...vc como boa arteira e sua casa espanja cor e alegria..tenho certeza que irá pintar..rrrsrrs.
Uma linda quarta
Bj

Unknown disse...

Olá querida achei uma graça a cor escolhida!! As amigas deram muitas sugestões e a minha é de vc colorir a parede com quadros coloridos , ou aplicar almofadas na cadeira e um arranjo na escrivaninha. Só para alegrar e assim ela aparece !! Mas sei que vc fará algo lindo. Bjs

Cores do caminho disse...

Oi Edna, porque nao gostou, eu achei que ficou bem charmosa.
Bjks e otima noite

Ana Carolina disse...

Fifia,
Eu gostei da sua mesa dos dois jeitos, o branco ficou muito bom, mesmo que na parede branca, adoro móvel branco.
Bjks querida

Cida Alves disse...

Olá Edna!! Eu particularmente adoro branco e ficou super delicada com essa luminária rosinha... amei! Mas eu concordo com a maioria que opinaram também em dar uma mudada na parede, tecido, listras, daria mais vida à mesinha!!?? Bjkas da coruja!!

rdegari disse...

É Edna, também achei q ficou meio apagada. Ultimamente tenho gostado de fazer coisas com tecido, é bem fácil. Por que voce não tenta forrar de tecido, onde voce mora deve ter tecidos lindos, com certeza não vai faltar um que goste. Uma estampa legal ia ficar interessante.
Bjs

Nina disse...

Ué bonitinha, nao gostou porque? Ficou legal! Branco é basico. Sua casa é linda, ja tinha vindo aqui antes.

O que é fiorellini?

Marta Sobral disse...

Muito obrigada querida! :)

lena disse...

Olá Edna.
Eu acho que ficou linda. Mas se não gosta de ver com o branco da parede que tal colocar umas molduras coloridas ou uns adesivos engraçados na parede.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Edna eu sou uma apaixonada assumida pela cor branca... se possível minha casa seria toda branquinha, porque amo por demais!

Eu achei sem dúvidas a cor escolhida uma lindeza!

Querida hoje te convido para um café/ou um chá com um bolo quietinho para comemorarmos 365 dias do Pequena Aprendiz!
Minha eterna gratidão a você que sempre deixa boas palavras e boas ideias no meu cantinho e no meu ♥.
Bejinhos carregado de gratidão.
Lorena Viana

Waneska Ferreira disse...

Oi Edna, ela tá linda, falta mesmo só uma corzinha, você pode cobrir o estofado da cadeira com uma estampa legal, ou fazer colagem de papel de presente, ou papel de parede nas laterias ou em cima da mesa, para dar um ar mais descontraído, ficaria linda! bjus

Tina Bau Couto disse...

Amiga tb não gostei dela td branca não, ficou meio sem graça.
Pq ao invés de pintar td de novo vc não faz algo diferente para dar um up nela, sei lá apliques, adesivos, manchinhas feitas com bucha de tinta azula diluída na água, tipo nuvenzinhas, visita ai blogs e solta a imaginação e a ação :)

Lilian disse...

Obrigada pela visita, mas como faço p tirar as letras de verificação????

Unknown disse...

Oi Edna, eu gosto do branco...mas se te incomoda, pra não ter tanto trabalho que tal usar contact bem colorido e tbm mudar a cor do estofado da cadeira ou ainda usar quadros com molduras coloridas!!
Tenho certeza que vc achará um jeitinho pois é muito criativa!
Bjks

Michelle Hernandez disse...

Edna,eu adoro móveis brancos,por que sou bem colorida, aí dá-lhe cor nas paredes e nos acessórios.
Destaca a parede,pode ser com tecido,contact,papel de parede.
Ou faça umas listras coloridas no tampo da escrivaninha.
O azul para essas listras ficaria bacana e depois quando comprar outra ,vc coloca essa no quarto do Francesco.
Pediu pitaco eu dou mesmo...rsrs...
Besitos

Unknown disse...

Olá Edna !

Já acompanho seu blog há algum tempo e hj me tornei sua seguidora pois admiro sua personalidade nos posts publicados.
Sobre o tema do post,adoro branco e sem dúvidas ficou melhor que antes...Mas,realmente ficou muito morno com a parede branca tb...Voto no amarelo,vermelho ou turquesa ou ainda num belo contact estampado/colorido!

Bacione,

Bárbara.

Liliane de Paula disse...

Como amo móveis branco, para mim ficou lindo.
E é mais fácil de limpar.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna...ficou bom sim...dá para decorar com cores agora... ficou leve! Mas vc é que manda!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Rosangela Simeão disse...

Olá, Edna

Gostei do branco, acho muito chique, mas se está te incomodando porque vc não passa contact colorido ou faz uma pacth colagem com tecidos...já que o importante é vc curtir o seu trabalho.

bjs

Paula Kasas disse...

Ué...porque voce não gostou ?
Eu adorei, e acho que caiu super bem no contexto em que está.

Beijokas
PK

Lucinha disse...

Edna,

Com amo o branco, gostei demais do resultado.
Você pode mudar de cor o tempo todo. Ainda mais agora com essa pistola poderosa. Rs

Beijos

Vera Moraes disse...

Gostei Edna. Mesmo a parede sendo branco o móvel branquinho deixa sensação de amplitude no espaço. Com sua cadeira rosa e alguns acessórios coloridos, seu cantinho vai ficar show! Bjaum!

Unknown disse...

Como o modelo dela é básico, achei que combinou assim. Colorida, iria 'brigar' com a sua linda cadeira!...

mollymell disse...

Eu gostei Edna, mas será q combina com você? Você sempre combina cores inusitadas de uma maneira maravilhosa. Sou sua fã :)