sexta-feira, 14 de outubro de 2011

uma sexta feira luminosa a todos!!

BOM DIA FIORELLINI.

 que tal uma frase de clarice lispector para começar bem essa sexta feira???

Frase de Clarice Lispector

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

PS.por aqui todo mondo gripado!!
adorei esse apartamento porque a sala parece com o minha,quer dizer um pouquinho rsrs
conhece minha casa??? ainda não ?? então olhe ela aqui. e aqui e aqui e aqui














imagens bolaget

22 comentários:

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Fifia,

Adorei o pensamento do dia da Clarisse Lispector... uma ótima sexta-feira pra vc tb... e um lindo fim de semana.
bjos
Maysa

Débora disse...

Por aqui também gripados...Affff!
Um sexta feira iluminada com muita saúde!!
Bjão

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Que linda msg..amo Clarice!!
Que imagens lindas..lembra mesmo sua casinha!!
Lindo fds!
Bj

Cláudia disse...

Amei as imagens da sua casa, o quarto eu já me lembrava, porque até participei das ideias para a pintura...rs mas não consegui abrir a imagem do primeiro Aqui.
O Francesco bebê, uma lindeza...
E a neve, nossa tanto frio assim, como vc resiste? Meu marido iria amar, mas eu , sou dos trópicos...rs
Bom dia, um beijo pra você e para seu menino lindo!

Casa Studio disse...

Oi amiga, linda a frase da Clarice Lispector. Me lembro do seu quarto, mas nao da sala, e o seu filhote muito fofo!!! Que a sua sexta feira seja maravilhosa!!!!
Bjossssss

Tina Bau Couto disse...

AMO CLARICE :)
Amei a frase e o apartamento.

Muita luz e vitamina C pra vc

TATY (Kátia) disse...

oi edna amada, amei a mensagem,viu!!!
e estes ambientes divinos, tb adorei a seleção!!!

bjytos minha linda!!!!

Uma parte de mim disse...

Oiii Querida ótima sexta pra vc!!
Compartilhei no meu face a frase de Clarice Lispector muito linda!!

Patricia disse...

Oi Fifia,tô meio sumidinha,não que eu não passe por aqui,mas comentário,só gosto de deixar quando tenho tempo,que é pra poder apreciar,sabe?!
Mas ainda tô no lerê,que minha secretária tá de férias e só volta em novembro,então já viu como é que ando,né?!
Sempre fico intrigada quando entro aqui,que eu não apareço como sua seguidora e desde que te conheci eu o sou.Hoje,cliquei de novo em te seguir,e num é que apareceu!
AH,vai entender!rsrsrsrsrs
Menina,tua casa é uma delicia,amei a toalha de poás,que é coisa que adoro e aquela cadeira de balanço com a almofada de coração,aff!!!!!
Toda essa neve é linda,mas já tô velhota e o frio não me atrai mais.rsrsrsrs
E o teu Francesco,que fofo,que olhinhos lindos!
Adorei conhecer sua casa e todos esses detalhes fofos!
Tenha um ótimo fim de semana e melhoras do resfriado pra todos
bjs
Patricia Petro

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi florzinha, adoro Clarice. A sua casa nos passa alegria, muita energia positiva, assim como a dona. Melhoras a todos. Beijos e carinhos

Paula Kasas disse...

OI Fifia.
Gozado....me parece que fora do Brasil as madeiras para piso são todas claras. Na minha casa é marfim, mas eu nunca vi nenhum igual...sempre a madeira escura.
Bjus
Paula Kasas

RetroMomentos disse...

Belo pensamento e que apartamento bacana! Adorei ;) Bjus e Ótimo fds.

Marlene Pires disse...

Oi Fifia que pensamento lindo!!!
É a mais pura verdade, pq é nas horas difíceis é que descobrimos o verdadeiro amor.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia... Lindo e verdadeiro os dizeres de Clarice!
Bom você ter colocado os links das fotos de sua morada! Amei.

Bom fim de semana e melhoras prá família!!

Ilaine disse...

Fifia, querida!

Fui cohecer sua casa nos lugares que indicou. Achei linda. A cozinha é o maior charme. Sua casa é muito colorida também. Nossa, super bonito tudo, tudo. Parabéns pelo bom gosto!

Amiga, eu adoro a Clarice. Você não poderia ter feito escolha melhor.

Um abraço. Um carinho.

simone disse...

Oi Fifia,
lindas imagens!!
Tenha um fim de semana
colorido!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei a frase e o apartamento.... da sua casa quero uma almofada com as cores da bandaira da Inglaterra também!!!!
P.S: Toma muito suco de laranja com acerola!!!
Bjkinhas
Lyd

Unknown disse...

Oi querida
Também gosti muito!
Beijinhos

Ivani disse...

Olá Fifia, que saudade! fiquei meio de quarentena, meu aparelho pegou virus, mas agora tudo bem de novo.
Lindas fotos, como sempre.
Melhoras da gripe para todos, isso é muito chato!
Muito líquido e cama, precisa repouso para sarar.
Beijos!

Marcia disse...

Edna amada de Deus,
que o seu final de semana seja iluminado e abençoado. Que Deus possa ser Deus na sua vida.
Márcia.
www.luzartes.blogspot.com

Glória Maria - Fadinha disse...

Bom dia florzinha! Obrigada pelo carinho e generosidade de sempre. Fiquem bem. Um bom fim de semana. Carinhos

Anônimo disse...

Se tivesse como... eu mandava para vc acerola por e-mail!!!! Que pena que aí não tem.... eu amu!
Bjim
Lyd