sexta-feira, 15 de julho de 2011

minha cozinha.

Oi fiorellini
como vocês passaram essa sexta feira???
fiori um ótimo fim de semana para vocês, com muito sol suor e cerveja, chá água ou o que preferir rsrsrsrs
obrigados a todos os fiorellini,aos que chegaram a muito tempo e ao novos. grazie de cuore.
como falei no post anterior , amanha cedinho parto para uma semana no mar...
mas antes de partir quero mostrar a vocês mais um pedacinho da minha casa, a minha cozinha, ela não é muito grande, porque eu queria a área de serviço separada.
ela é toda sob medida, para aproveitar ao melhor o espaço,apesar de não ser muito grande ela tem tudo, conseguimos ate enfiar uma maquina de lavar prato, que me da uma super mão....
eu a adoro, escolhi a cozinha toda branca, porque a cozinha é integrada com a sala, e eu queria que a cozinha fosse bem discreta
ela é feita de um material que facilita a limpeza,
basta um pano macio molhado...e some as marcas
e assim não estou o dia todo com um pano na não a limpar-la.
bem então ai está.
eu amo a minha cozinha...
e vocês me contem o que acharam...
fiorellini bacione e ci vediamo fra una settimana














46 comentários:

fernanda disse...

Fifia, sua cozinha é linda!!!
Acho que até um pouco parecida com a minha.
E super bem organizada... amei!!!

bjooo e boas e merecidas férias!!!
Fer

Ellen Caliseo disse...

Fifia,mto linda a sua cozinha!!
Discreta,charmosa e organizada!!
Booas férias!!
Bjinhoos!!

Anônimo disse...

Muito linda sua cozinha Fifia,adorei as latinhas,todas cutes,tenha um findi maravilhoso,bjkas...

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Fifia, minha paixão!

Sua cozinha é maravilhosa, me senti dentro da revista casa claudia, chic demais! Vc tem um bom gosto maravilhoso, adora sua casa tdinha...

Faça uma boa viagem e aproveite bem.

Bjo grandão!

Calíope Corrêa disse...

Ai... eu também amo sua cozinha!! ^^

Só fiquei curiosa com uma coisa... é que eu vi o fogão e máquina de lavar louças embutidos e fiquei pensando... "Onde está a geladeira?!" kkkkkkk Eu sei que eu sou meio doida, mas sabe neh, você vive em outro país, são outros costumes e eu não sei... então eu morro se não perguntar!! kkkkk
Vocês usam geladeira aí?! (rsrsrs)

Se fui muito indiscreta, perdoe-me!

Ah... os puxadores são chiquérrimos e essa toalha azul de bolinhas... arrasou!

Bjus

casa de fifia disse...

oi calíope
querida a geladeira é imbotida,
é ai na parte esquerda das fotos, perto da janela.
tem a geladeira, e o freezer embaixo.
matei a sua curiosidade??
obrigado por as suas palavras sempre gentis aqui no bloguinho.

bacione bella.

Calíope Corrêa disse...

Menina que coisa Chiqueeee!!! Quando eu vi aquela parte brilhando eu até imaginei, mas eu nunca tinha visto!! Menina que o máximo... Fiquei boba agora!

Amo sua cozinha mais ainda agora!!
E obrigada por ser tão gentil e responder viu?! Por isso tenho vontade de estar sempre aqui no seu blog... ^^

Bjussss

Maria Célia disse...

Ei Fifia
Achei sua cozinha muito bonita, prática, funcional.
Adorei, tudo de muito bom gosto.
Bjos

RetroMomentos disse...

Que cozinha lindaaaa!!!! Parece msm de revista, adorei a cor dos azulejos, torneira... Reparo em td! kkk Inclusive no piso (lindo) e acabamento em inox. Perfeito!
A iluminação natural então, amoooO! Parabéns!!!! bjks

Unknown disse...

oi Fifia, tudo bem? Adoro cozinhas brancas e a tua está linda pois foi bem aproveitado o espaço que não é grande, parabéns! bj e obrigada pela visita! Nina

Maruska disse...

Oi Edna!
Achei sua cozinha linda! Como vc é caprichosa, amiga! Tudo muito organizado! Adorei!
Beijos, minha querida.

eu, Lila Cassini disse...

Que cozinha linda! Muito gostosa e limpinhaaaaaaaaaaa!!!!! Adorei. beijocas e boas ferias!

Eva disse...

Oi Edna, em véspera de viagem então? adorei sua cozinha, super organizada, maravilhosa, parabéns, boa viagem para vc, seu coração está feliz por isso e isso é muito bom, beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Muito parecida com a minha, portanto, adoro!
Então vais sair de férias?
Ainda bem para ti.
Para onde vais? Conta-me tudo.
Espero que te divirtas e aproveites muito bem estes dias.
Beijos, bella,
Nina

Anônimo disse...

Oi amore, sabe sua cozinha parece de revista hehehe!!! é muito linda eu gosto de cozinha pequena e pratica com tudo a mão, sou parcerona na hora do chá viu ????adoro um chazinho, que legal vc mostrar sua cozinha um dia eu mostro a minha bjs deya

Maria Luiza disse...

Linda, como a das revistas de decoração, inclusive numa das fotos a pia está tão limpa e brilhante que parece ter sido tirada da loja, não aparece nenhum risquinho que é comum pelo uso diário. ela é bem cleam, diferente da minha toda empetecada. Parabéns pela cozinha impecável!
Que o seu final de semana seja coroado de ricas bênçãos! Bjbjbj!!!

Meus contos, minhas prosas disse...

tem toda razão de gostar da sua cozinha ela é muito bonita e confortavel, e bastante arejada, se vê bem em uma das fotos, boas férias divirta-se muito.Bjs querida e até mais.

Daiane Cascini disse...

uoowww!! essas latas são tão lindas que me dá cólicas!
beijo fifia.

Elza Carrara disse...

Que delícia esse sol entrando. Sua cozinha é linda :)
Bjs

madeira em forma disse...

Linda e clean. As latinhas brilham na sua cozinha.
Beijo.

TATY (Kátia) disse...

oi edna,boa noite minha linda,nossa que saudade daqui do seu cantinho,faz tempo que não apareço não é minha linda,tive alguns probleminhas,mas já estou de volta!!! olha o meu dia tá mais pra muito chá e bem quetinho,pq o frio aqui tá de bater os dentes!!!!!

nossa edna,adorei sua cozinha,muito linda e super organizada,parabéns flor....bjus minha linda bom fim de semana pra vc e família.

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Que vcs desfrutem em paz esses dias de férias na praia.
Adorei sua cozinha, com a parede de fundo preta e os armários branquinhos. E fiquei de olho nessa toalha turquesa maravilhosa cheinha de poás, minha paixão!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
www.gabinatababy.blogspot.com

Cláudia Pinto disse...

Lindíssima sua cozinha. Super prática.Tudo nos seus devidos lugares.

Amei a toalha de bolas e a plantinha na janela.

Beijos e uma ótima viajem.

Tina disse...

Amiga!!!! Sua cozinha é maravilhosa!!!
Tudo muito lindo! adorei as latinhas, adoooro!!!
A pia, um sonho! amei, amei, amei...
Que voce tenha dias maravilhosos , passeie bastante, depois nos mostre tá?
bjs
Tina 9SONHAR E REALIZAR)

márcia disse...

Olá Edna ,
primeira vx , passando por aqui e quero elogiar o bLOG !!
parabéns e estou encantada c / tua cozinha , pois é bem iluminada e organizada , como eu tanto aprecio !!!
e esta Toalha ??? que linda !!
Se vc comprou recentemente , pode me passar o end ???minha prima , mora aí na itália !! Rs !
Assim , c/ Poá bem grande , não vi por aqui !!
Moro no Rio !!
ABS,
MÁRCIA
MARCIALCINTRA@GLOBO.COM
Boas Férias !!

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Adorei sua cozinha, branca,luminosa, adorei a pia de aço inox. Muito legal.
Ah! adoro sua toalha de pois.
bjão
mari

Dani Moura disse...

Nooossa nem tenho mais o que falar...
Sua cozinha é um luxooo!
Toda limpinha e organizada!
babei agora!rs
beijoo
http://tudoartemilideias.blogspot.com/

Casa Très Chic disse...

Fifia,
sua cozinha é um charme, e os acessórios contrastam lindamente.
Beijos
Tereza

Carla Maciel disse...

Fifia, que linda cozinha!!! Adoro preto e branco e as luzes sob os armários superiores são um charme a mais... Passei também para te falar sobre o lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita quando voltar de suas férias para participar tá? Grande abraço e obrigada !!!
www.arquitrecos.com

Sandra Loffreda disse...

Fifia!!! Que cozinha linda! Parece de revista!!!...rs

E essa foto com o sol entrando pela janela...está lindíssima!

Bom passeio! Divirta-se e tire bastante fotinhos pra mostrar pra gente.

Bejocona

Mundo da Lili disse...

Linda!!!
http://www.mundodalili.com/

Marion disse...

Nossa, essa tua cozinha é linda mesmo! Parabéns... e já estou aqui curiosa pra saber como foi a semana no mar!!! Abs.

mollymell disse...

Linda sua cozinha Edna. Adorei a luz entrando pela janela. E aquela toalha azul de bolas brancas?!?! Um charme!
Adoro cozinhas brancas. Já tive uma, e gostava muito.
Beijos, e ótimas férias.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gamei na sua cozinha, adoro tdo branco assim. Até queria fazer a minha assim , mas depois mudei e quis fazer rustica pra combinar com o todo da casa rsss.
A toalha é lindaaaaaaa. Eu tenho uma vermelha e tenho pena de usar kkk. Bjks

Leila

fernanda disse...

Fifia,
Feliz dia do Amigo!!

bjoo e de noticias
Fer

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Vim retribuir sua visita e amei sua casa, ou melhor sua cozinha...rsrs, deu vontade de ir aí tomar um desses chás maravilhosos que vi na pia; sou apaixonada por chás...rsrs.
Beijos e boa viagem para o mar!!! Que delííííícia!!!

Anônimo disse...

Olá Edna!
Gostei muito da tua cozinha, muito práctica e organizada, como a minha ;)
Amei a toalha das bolinhas!
Boa praia, beijocas.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Muito linda sua cozinha e muito bem organizada. Adorei as luzes sob a bancada também.Cozinha branca é um acerto, tenho a minha com 12 anos e não canso..rs
A mesa de madeira e toalha de bolinhas deram o toque retro..

bjus amiga, curta muito!!!

Unknown disse...

Edna, sua cozinha é linda, fofésimaaa!!!...os detalhes em azul deram todo o charme! e vc mantém tudo impecável, parabéééns!!... bjsss brasileiros...

Videcorando disse...

lembra a cozinha da minha irmã, que mora na Itália, linda!
Ela fala muito da IKEAm, que abriu perto da casa dela.
Eu entrei uma vez, no vale du loire, França, pena que não tem no Brasil
bjo
vi

caju disse...

Menina! Ameeeeei sua cozinha.E essas luzes embutidas ficaram show!De muito bom gosto parabéns.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Acho que ainda não tinha visto a sua cozinha, ela é linda e charmosa!
A toalha turquesa de poás, deu uma carinha tão acolhedora que eu queria estar ai com vc tomando chá :)
Um beijo

Ana Beth Lima disse...

olá meu anjo, me sinto íntima de tanto visitar sua casa, amooooo!!!
você é muito caprichosa,brigada pelo momentos prazerosos de visitar seu blog, vamos tomar um cafézinho? bjs

Anônimo disse...

Linda sua cozinha,amei tudo.
BJs

das coisas da déia disse...

Querida , que delicia de cozinha ,eu não conhecia sua cozinha , amei , e essa toalhinha de poás é tudo de bom , bjs e bençãos Déia.

Elizangela disse...

Ei Edna!!
Vim conhecer a sua cozinha e ela é muito linda!!
Amei o detalhe das luzes nos armários!!!
Estou a sonhar com a minha!!Também quero branco e preta!!
beijos e uma feliz terça feira!