sexta-feira, 22 de julho de 2011

ikea

bom dia fiorellini
voltei...
bronzeada, descansada e feliz da vida.
é vocês como estão????

estou morrendo de saudade de voces.
depois vou ver o que vocês aprontaram.

meninas as mini ferias foram maravilhosas, lugar lindo, gente simpática, comida deliciosas.
quero agradecer o carinho de vocês com minha cozinha.
vocês são demais. brigadu...
a minha toalha de bolinhas fez muito sucesso, me perguntaram onde eu comprei,

bem ela é de plastico, isso mesmo.
e comprei no ikea. custa muito pouco 3 euros o metro. e é muito resistente.
a proposito de ikea...meninas eu soube uma coisa que quase não acreditei....
pois não é que vai abrir um ikea aqui pertinho da minha casa, quase no meu jardim.... vocês imagine uma como eu com um ikea na porta de casa???
penso que vai se realizar o sonho de cada blogueira, ter um ikea por perto.
você conhece o ikea??
não ???

então clique aqui para conhecer. http://www.ikea.com/ms/it_IT/customer_service/servizi/cataloghi_e_brochure/index.html
para quem não conhece essa loja maravilhosa ai vai o catalogo.
queridas depois volto e mostro as fotos da viajem.
mas agora tenho que desfazer as malas e lavar um monte de coisas.

esse quarto e decorado com tecido ikea. 
bacione e obrigado

19 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Que bom que aproveitou bastante suas férias..
Que quarto mais original..Bacanissímo!!
Ótimo fds!
Bjs

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
aqui 8:55 dia amanheceu nublado.Afinal ainda estamos no inverno.
É maravilhoso passear, mas é tão bom também chegarmos em casa, nosso porto seguro.
Recarregou a bateria agora está pronta pra mais uma jornada de rotina....
Já andei sapeando sobre Ikea, deve ser demais andar pela loja e ver tantas coisas bonitas,mas aqui ainda não temos.
bjão e uma sexta iluminada pra ti
Mari

Calíope Corrêa disse...

Bem vinda de volta!! ^^

RetroMomentos disse...

Legal tê-la de volta! Que bom q a viagem foi maravilhosa!!! Bjks

Meus contos, minhas prosas disse...

..."bronzeada, descansada e feliz da vida"... Uauuu!!!!
Que férias maravilhosa foram estás, mostram para nós, quero ver fotos... curiosa eu heim???
Beijos querida e bom retorno.

Mundo da Lili disse...

Oieee que bom q voltou!

Daiane Cascini disse...

fifia meu bem! se tiver alguma endereço de entrega no brasil, passa lá no blog e se inscreva no sorteio, vou ficar feliz em ve-la por lá. bjo

Maruska disse...

Edna, querida, adoro a seu senso de humor! Bem-vinda com suas ótimas postagens!
Beijos e um excelente final de semana

fernanda disse...

Amiga,
Bem vinda de volta à blogosfera!!

bjoo e bom findi
Fer

O meu pensamento viaja disse...

Bem vinda, bem vinda, bem vinda ...
Saudade grande de ti, flor.
Onde estiveste?
Conta-me tudo, tudo!
Beijo,
Nina

O meu pensamento viaja disse...

Fífia, eu de novo.
Passei em Rimini quando, há 2 anos fui a San Marino, mas não parei para apreciar.
Obrigada pela informação.
Quanto ao bolo/pudim é muiiiiito fácil.
Faz que vais gostar.
Usa uma forma grande porque cresce muito.
Beijo,
Nina

Maria Luiza disse...

Olá, Fifia, o ruim de voltar é enfrentar a realidade: lavar, desfazer as malas voltar à mesmice, bem o importante é estar com saúde. Conheço a Ikea, através da tv. Lindo fim de semana!Bjbjbj!!Adoraria entrar numa delas!

Eva disse...

Eu adoro a IKEA conheço a de Grenoble, na França, amei a imagem, que bom que voltou!!!! um ótimo final de semana, Edna, tem trabalho pela frente, mas vá com calma, hehe.bjinhos!

Anônimo disse...

Olá Fifia!! bom final de semana para você bom descanso! Abraço

Dâmaris disse...

Passando para conhecer o blog, sorrir com você e suas palavras poéticas e....desejar um bom fim de semana.

bjs
Dâmaris
Blog Village Beauté
http://www.villagebeaute.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Que bom que vc voltou! Mas agora quero ver as fotos da viagem... fiquei curiosa.
Tem sorteio de um colar de Agatha roxa no meu blog e eu vou ficar muito feliz se vc participar.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Unknown disse...

Olá Edna

Passando para uma visita rápida. qui em NY, não sobra tempo para os comentários, mas vc sabe que mora no meu coração.

Caso ainda não esteja participando, venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese.

Bjooooooooooo............
http…//amigadamoda.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Oi Fifia!!! Que bom que está de volta!!! As minhas férias estão chegando, não vejo a hora!!! Obrigada por colocar meu blog no seu menu lateral!!! Retribuir a gentileza será um prazer!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

madeira em forma disse...

Do tempo em que passei na Holanda, visitei o Ikea muitas e muitas vezes, ficava horas vendo tudo, que pena não ter trazido muita coisa de lá. feliz de vocês, que tem esta maravilha para visitar e comprar.
Beijos