sábado, 23 de julho de 2011

família na praia

oi fiorellini
um sábado maravilhoso para vocês!!!!
como vocês já sabem acabei de chegar do mar,
e como disse antes foi tudo maravilhoso,mas o que eu não contei é que meu marido teve um pequeno incidente. uma queimadura nas costas, ele tem uma pele muito branca e delicada. aqui em casa temos sempre dois filtro solar um para mim que sou nega, e uso filtro solar 15, e um para Fabio e francesco filtro 50.
porque o franci tem a pele delicada como o pai.
mas quando chegamos na praia com um sol de rachar ele disse que iria usar o meu filtro solar 15, eu disse que era baixo para ele, mas hó galego teimoso.
passou o 15.
depois de três horas debaixo do sol estava com as costas ardendo.
resultado uma queimadura.
mas como diz minha mãe :quem não ouve cuidado, ouve coitado(adoro esses ditados nordestines) rsrsrs.
pois o galego d'água doce,
teve que ficar um dia no hotel. hihihi
e tivemos que procurar uma farmácia para comprar uma pomada para as costas doloridas do galego rsrsrs
mas fora esse episodio digno da comedia da vida privada.
o resto foi maravilhoso.

uma coisa que adorei foi que a praia tinha animação para criança, tinha um parque jogos, dentro da praia, na areia mesmo.
uma moça que desenhava com as crianças enquanto os pais pegavam um sol, adorei essa ideia,
alias eu escolhi a cidade porque diziam que era a medida de criança. e tinha muitas atracões para os pequenos.
sem contar a parte do menino endiabrado que conhecemos no hotel....mas isso é assunto para outro post.
então ai vai as fotos.

baci



21 comentários:

Eva disse...

Oi Edna adorei o relato heheh, seu bom humor, adorei o ditado cuidado ou coitado ehehe, amei as fotos, tadinho do maridin né? mas que bom que aproveitaram, o teu filho é lindo demais, a cor do pai mas o rostinho muito de mamãe, um lindo findi pra ti, querida.

Calíope Corrêa disse...

AH, já coloquei... é um prazer ter o meu blog na sua barrinha!! =D Eu é que fico imensamente feliz... ^^

Ah, você é do Nordeste eh?! \o/\o/

Sandra Lima disse...

Que bom que você gostou do blog! Fico super feliz quando aparece uma carinha nova por lá e que gosta do que vê...
Seu filho é lindo! Muito fofo! E que carinha mais sapeca!
Agora, fiquei com pena do seu marido, sei bem o que é isso que ele está passando, essa minnha branqueleza já me deixou em apuros...
Beijos

Cores do caminho disse...

Oi Edna amada, coitadinho do seu amore, sinto dor so de imaginar... eu nao conhecia o ditado, achei muito legal..rsrs
Bjs e saudades.

Any Brasil disse...

adorei seu blog, essas fotinhas são tudo. já tô te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninaa rsrsrs ! Gente que coisa o sol realmente estava de rachar, gostei do seu ditado do cuidado ou coitado hehehe! mas como é bom relaxar, faz muito bem não é? seu filho e muito fofo!
Abraço!

Marion disse...

Que bom que foi tudo bem - apesar da queimadura (a gente sempre acha que não vai queimar!!!).
Bom domingo!! Abs. Marion

Romi-damelalata- disse...

qué linda la playa! pobre el marido! si es que no escuchan cuando una les avisa! ^-^
me encantaron las fotos!
un beso!!
...me encantó tu cocina!!!

eu, Lila Cassini disse...

Menina. filhote aproveitou as férias... agora o " galego" coitado!!!!!!! ficou um camarão. Arri que dor.
Beijocas pra vc.

Maria Luiza disse...

Fifia, só curto o mar para caminhar e no frio. Fiquei com dó do marido queimado, mas teimosia é isso! Seu guri é lindo demais! Todas as Bênçãos de Deus para vcs! Bjbj!

Sandra Portugal disse...

Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
@ProjetaPessoas
Projetandopessoas@hotmail.com

Aryanne de Moraes disse...

Oi linda!
Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário.
Adorei seu blog, você escreve muito bem e tem muita coisa bonita por aqui, então, desde já, já sou sua seguidora!
Bom domingo...
Beijocas!!!

TATY (Kátia) disse...

OI EDNA QUERIDA,NOSSA QUE LINDO QUE É SEU FILHO AMADINHA,MUITO FOFO,PARABÉNS,E PARECE QUE ELE CURTIU BEM OS MOMENTOS NA PRAIA NÃO É?QUE BOM!!!!

AGORA,MENINA DO CÉU,O TEU AMADO FICOI NESTE ESTADO FOI????GENTE DO CÉU,ISSO ARDE DEMAIS,COITADO MESMO VIU,COMO DISSE NO DITADO NOSDESTINO,RSRSRS...AFF.....

MAS FORA ISSO,PARECE QUE AS FÉRIAS FORAM ÓTIMAS NÃO FOI?QUE BOM!

BJUS AMADA FICA COM DEUS.

chica disse...

Coisa boa as férias,não é? Lindas fotos!bjs,chica

blog Usei Hoje disse...

Mas que lindinho... tudo lindo!



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Leninha Brandão disse...

Querida Fifia,como seu filho cresceu!E tá lindo,amiga!Interessante o ditado de sua mãe,minha irmã também tem um:quem não ouve em pé,escuta deitado.E no caso de seu amore,deitado de bruço.Também estamos na praia,só não é Natal,é Rio de Janeiro,que também é muito lindo.
Obrigada pela amável visita,te gosto muito.
Bjsssss com cheiro de maresia,
Leninha

O meu pensamento viaja disse...

Adorei esse menino.
Adorei também que " quem não ouve, ouve coitado!"
Beijos, bella,
Nina

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Fifia.
Pois é, vc não foi a única q já tentou comentar e não conseguiu. De vez em quando tem alguém sem conseguir num post e outro. Imagino que sejam essas doideiras do blogger!
Mas menina, coitado do seu marido! Deu agonia só de olhar!!! Aqui em Saquarema, vemos muitos gringos assim! E é de dar dó!
Seu filho, que gracinha! Tem uma carinha ótima! Pura arteirice!
E a cozinha, nossa! Adorei! Com aquela janela, aberta para fora com o sol entrando, tudo de bom!!!
Você é feliz e isso me deixa feliz!
Bjosss

Ana Carolina disse...

Oi, Fifia
Como é bom estar de férias né? ainda mais no verão, é uma maravilha.
Por aqui anda fazendo um friozinho, dá saudades do verão vendo estas fotos.
Mas, coitado do maridão, aqui na minha terra a gente diz que ficou vermelho com um camarão no sol (rs), uma vez eu fiquei assim também, achei que o sol estava fraco e me queimei que mal podia dormir a noite. Hoje em dia sol sem protetor nem pensar.
bjs querida e tudo de bom

Angela disse...

Que saudade de vir aqui amada Edna!Essa semana o trabalho me consumiu de um jeito que eu chegava em casa e capotava na cama!Pena que o esposo se queimou, mas de resto foi bem proveitosa suas férias não?Linda semana bjobjo Angela.

Maria Vicente disse...

Oh meu Deus, coitado do homem. Eu também me queimo assim se não colocar ecran total. Não sou tão branca mas tenho uma pele muito dificil.
Boa semana para voces, beijo