quinta-feira, 29 de setembro de 2011

uma lâmpada inusitada!!!

Bom dia fiorellini
queridas quando vi essa lâmpada feita de garrafas, lembei logo de uma minha tia,
que tinha um bar,sabe aqueles carrinhos bar que se usava antigamente??
ela tinha varias garrafas de licor iguais a essas,
o licor ela mesma fazia, tinha de vários sabores,
eu adorava o de tamarindo hummmm delicia!!!
é claro que eram off limits, para as crianças,
mas eu e minha prima de vez em quando experimentávamos alguns. e as garrafinhas eram iguaizinhas a essas ai.
então se você tem umas garrafinhas como essas dando sopa, e não sabe o que fazer com ela ai vai a dica. faz um lâmpada boba rsrsrsrs.
meninas estou super-muito feliz....sabem porque????porque cada vez que abro o blog, vejo que tem gente nova, essa semana chegou muita gente nova.
obrigado queridas por apreciarem meu blog.


Source de lumière.


imagens.vintagerosebrocante

Per chi abita dalle parti di Milano consiglio di non perdere questo bellissimo evento, il festival della cucina peruviana, clicca sopra per ingrandire.

20 comentários:

Cláudia disse...

Inusita e linda!!!
Como ficou bonito a mistura de umas lâmpadas transparentes e outras foscas...
Bom dia, querida, beijoca.

Cláudia disse...

Esqueci de dizer: amo suas visitas.
Bjo

RetroMomentos disse...

Que idéia genial! Ficou muito legal!! Bjuss

Anônimo disse...

que lindas e eu tivesse umas dessas acho que faria isso mesmo!!!!!bjocas

Maysa disse...

Olá!
Um belo efeito de luzes, mto chique!
Bjs bjs!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Fantástico florzinha, chique!
Adorei!!!
Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Xelim...='.'=!!!

Já estou te seguindo!!!

Tina Bau Couto disse...

menina, viajei no tempo
:O
minha mãe tb tinha uma que era dividida em quatro por dentro pra botar licores de cores diferentes e ficar decorativo
:)
eu não provava não, ainda bem, se sou elétrica assim sem ter tomado licôr, imagine se tivesse tomado...rsrsrs

beijos e fico feliz q vc ta feliz e obrigada por sempre ir e participar lá no meu blog

Josiana Leite disse...

Lindo e uma ótima ideia.
agraços

Unknown disse...

Adoro essas coisas diferentes! Sempre procuro uma novidade para fazer em casa...

Então... foi a primeira vez que apliquei o papel e fiquei com um medinho tbm. Sozinha, acho que eu não conseguiria... rs

Bjos!

Anônimo disse...

Coisa linda amiga, adorei :)
bjos

O meu pensamento viaja disse...

Maravilhosa, não inusitada.
Beijo Fifinha,
Nina

Maria Luiza disse...

Eu curti pra caramba.. Achei chiqúérrimas! Beijão!

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi florzinha, estou com muita saudades. Que idéia linda, nós tinhamos muitas garrafinhas em casa iguais a essas. Beijinhos e carinhos

Compartilhando Sentidos disse...

Show! O máximo que vi com estas garrafas foram copos sabe, corta o gargalo e faz um baita copão! Achei muito bacana a ideia. Tem umas garrafas de vidro, num mercado prá lá de diversificado aqui pertinho de casa, super diferentes. São garrafas de água (água bemmmm cara). Comprei 2 prá servir aqui em casa. Acho que a água fica mais gostosa, vê se pode?

Bjooooooo

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Adorei essa ideia. O efeito é muito bom. Pena que não tenho nenhuma a vista,mas lembro que minha avó tinha umas lindas.
baccione e uma linda sexta.
Mari

Cris Martins disse...

Ola!! Tem um cantinhu pra socialização la no meu blog e a Tina do blog http://blogdtina.blogspot.com/ indicou vc!
Da uma espiada... espero que goste e tb participe!
Parabens pelo blog
Bjos
Cris
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/p/socializacao.html

ctrlmodaup disse...

adoreiiii=)

beijos

Sílvia disse...

Oi Edna, menina eu lembro dessas garrafinhas, ficaram lindas dessa forma, o dificil é encontra-las pois nunca mais eu as vi, se achar já tem destino.kkkkkk. Bjos.

Aryanne de Moraes disse...

Que coisa mais chique essas lâmpadas!
Amei!!
Beijocas...

Gabi Soares disse...

Ficou muuuito lindo... adorei!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com