quarta-feira, 28 de setembro de 2011

jeito diferente de guardar as biju !!!!!!!!

 bom dia fiorellini!!!
fiori vocês moram no meu coração,
e não pagam aluguel.
eu sei que essa é de para-choque de caminhão,mas me veio a cabeça e escrevi.rsrsr
as recém chegadas, seja muito bem vindas.
qual mulher não tem um monte de biju guardada em uma gaveta???
então que tal expor as bichinhas, como se fossem umas obras de arte.
algumas são mesmo né??
olhe essa ideia para expor as suas bijus.
gostaram????



imagens .pinterest

20 comentários:

Compartilhando Sentidos disse...

Boom dia!! Aqui tá um dia iluminado.
Fifia, amei a ideia. Minhas bijus ficam embaralhadas num montão de lugares. Explico: alguns colares pendurados no guarda roupa, outras numa caixinha na gaveta, até no banheiro...
Assim, como o da foto, decora tbm, nê?
Bjoooo

Compartilhando Sentidos disse...

Fifia você mora no meu coração,
e não paga aluguel!

fernanda disse...

Fifia, vc é sempre muito fofa!!!
Adoro suas palavras.....

Essa idéia é muito boa, mas acho que meu noivo não aprovaria... hehehe

bjoooo
Fer

Anônimo disse...

Oi amiga sou pequena mas meu coração é grande e tem um espacinho pra vc hehehe!!!! na parede fica bonito mas não é pratico pelo meu tamanho teria que pegar uma escada cada vez que fosse usar um colar , beijocas

Calíope Corrêa disse...

Essa daí tem muuuitas bijus viu! rsrs

Bjus
@OMundoDeCaliope

Maria Luiza disse...

Fifia, tô só esperando minha neta chegar da escola para descarrregar as fotos que vou precisar para a minha nova postagem que é relacionda com aquilo que vc postou. Me aguarde! Essa maneira é bacana, mas na sala achoo meio esquisito, mas aqui foi salvo pela composição dos quadros. Beijão!

Cláudia disse...

Bela ideia - organiza decorando!!!
Bom dia, minha flor!
beijo.

Tina Bau Couto disse...

bem criativo.

Olá doçura!

Fiz um novo post hj sobre leituras
vai lá ver ;)

Tb li "O caçador de pipas", aaaadorei.

Dentro domesmo estilo e temática, li "O livreiro de Cabul"...vale a pena.

1.000 besitos e axé

Tina Bau Couto disse...

olha essa outra idéia para pendurar as bijus:

http://ulyankahudoley.tumblr.com/post/3347510586

ctrlmodaup disse...

ahhhh que bacana heiN!!
beijos

Cores do caminho disse...

Oi amadinha Fifia, super criativo e pratico, muito legal. O bom de ser bloqueira é isso, sempre nos deparamos com ideias simples e geniais.
Bjs e linda tarde.

Tina Bau Couto disse...

respondi lá seu comentário literário.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei entrar pra seo blogroll.

1.000 besistos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Fifia querida, achei meio doidinha, mas ficou muito lindinha.
Amei as cadeiras laranjas!!!

bjuuu, por aqui ta quase acabando as bagunças.

O meu pensamento viaja disse...

Boa!
Grande ideia , amore mio!
Beijo
Nina

Paula Kasas disse...

Oi fofuxa!
Na sala eu nao teria coragem de colocar nao...mas no corrredor, da para pensar!!
Bjus
Paula Kasas

Dani Moura disse...

Que idéia legal!!!!
Fica lindo!
pena que eu não tenho um monte assim... na verdade dá pra contar nos dedos as bijus que tenho rsrs
Ah você também mora no meu coração!
bjus

TATY (Kátia) disse...

edna meu bem, que idéia maravilhosa hein, eu não só tenho muitas biju's minhas em gavetinhas, como tb tenho muitas biju's atumultuadas de vendas, sim,pq eu faço bijuterias e eu super amei a idéia de expor viu!!!
valeu a dica, adotarei pra mim!
bjus.

RetroMomentos disse...

Ousadia na décor, isso é bem legal! Bjuss

Ivani disse...

Sinceridade? não gostei!
Nossa, é muito colar!
E na sala, não achei legal.
Mas quanto ao carinho com as amigas eu adorei.
Você também já mora aqui no meu lado esquerdo. E não paga nadinha!
Nem o impôsto rsrsrrsrss
Beijos querida, boa noite.

Minha Casa - meu corpo disse...

muito legal...