segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

feira de milão !!!

Bom domingo fiorellini
meninas estou aqui morta de casada, ontem fui a feira de milão, uma fera que fazem todos os anos nesse período do ano.
ela acontece dentro da feira de milão se chama feira do artesanato.
onde expositores de todo o mundo espoem o melhor do artesanato do seus países.
ela è dividida por continentes.
e é muto grande,passei 5 horas dentro e não vi tudo.
eu vou todos os anos em busca qualquer presente original para surpreender a família e amigos.
agora vou mostrar para vocês algumas fotos que fiz lá.
fotografei as coisas que achei mais interessantes.
me digam o que vocês comprariam ???
PS.mostro as outras fotos amanhã
bacione
eu na frente da feira

esses sao pratinhos para gato e cachorro
e esse animais porta vinho



aqui tudo è feito de papel






essas lâmpadas são feitas de conchinhas do mar!!
 vocês sabem de que é feitos esse objetos??
são feitos de  coco !!



bonequinhas mangà



e essa flores com luzinhas !!




olhem esses objetos  de lã




aqui objetos do tibet











29 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Bom Dia Querida, Gostei das tigelas de pets. embaixo dos bichos segurando vinho vi algo que me parecia mosaico, fiquei super curiosa... As luminaria para mim foi a peça mais linda, as flores tbm eu gostei muito. Bom Domingo., bjs

Cleisi disse...

Bom dia!!! Meu Deus, quantas coisas lindas!!! adorei os enfeites feito com coco!! Muito interessante esta feira!!
Vc me perguntou sobre as malas reformadas com tecidos, então as minhas são de madeira, especificamente de MDF... Então eu usei cola branca de rotulo azul, fui passando na mala com um pincel e fui colando o tecido... Ai ficou daquele jeitinho!!! Agora se a sua mala for de couro não sei vai ter jeito de reformar com a cola... Mas é muito simples de ser feito, não tem mistério não!!! qualquer duvida é só perguntar!!!
Adorei seu blog, que lugares lindos!! a Família do meu marido é toda Italiana, mas eu mesmo nunca fui a Itália...
beijokas e obrigado pela visita!!!

Cleisi

Alfa & Ômega disse...

Ma que bella estás na frente do pavilhão! Adorei tudo, muito interessante os trabalhos que vc postou. Beijão!

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Quanto artesanto lindo nesta feira! Estou aqui sem ar. Os itens que mais gostei: os produtos feitos de coco, os baús e artigos do Tibet e as bonequinhas mangá. São muito cute.

Obrigada pela visita e pelo carinho.
Beijos!

Paula Kasas disse...

Edna de Deussssss!
Eu ia pirar nessa feira...e haja euros para queimar!
Eu gostei de tudo, mas mais do gatinho....hehe
Bom..vc com esse frio aí e eu na piscina em casa....
Bjus querida e bom domingo

Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

O meu pensamento viaja disse...

Fifia, querida, perco-me nessas feiras.
Estou desejosa por ver as tuas comprinhas.
Um beijo

Maruska disse...

Oi Edna, quanta coisa linda! faria um bom uso dessa feira, na certa compraria muito!
Querida passei, pra te agradecer os comentários carinhosos durante o ano, estou de férias. Um excelente natal pra você e família.
Beijos!!

Eva disse...

Nossa Fifia que loucura, adorei os objetos do Tibet, ia ficar louca aí, hehe, bjos, boa semana, querida.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Deves ter ficado louquinha hein!
acho que é a mesma feira que a Susi, do copy e paste foi!
Ah, as luminárias de conchas ficaram incríveis, parece renda!!!

bju e um ótimo inicio de semana amiga

Maria Célia disse...

Olá Fifia, tudo bem?
Imagino o espetáculo desta feira.
Adorei as luminárias de conchas, as bonequinhas, e os objetos feitos de coco.
Bjo e aguardamos mais fotos.

Anônimo disse...

Oi!

Passando para deixar um convite: quando poder passa lá no blog está rolando dois sorteios super legais, então de uma olhada e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Nossa, quanta coisa diferente e legal! Adoro ver coisas assim...idéias diferentes daqui!
Bjs, estou te seguindo por aqui!
Boas energias e ótima semana!
CamomilaRosa

Carla Maciel disse...

Fiquei apaixonada pelas luzes com florzinhas!! Andei procurando por aqui para colocar na minha árvore de natal de galhos mas nada... rsss.
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Zi Faleiro disse...

Quanta coisa linda! esse pavilhão é enorme e acho que vc precisaria de pelo menos 03 visitas para dar conta de tudo! mas vale a pena! bjs

Lari disse...

Ola ... comecei meu blog agora, e to precisando de uma ajudinha sobre a minha sala !
Help me ? rs
obrigada

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTAS LINDAS IMAGENS, CADA COISA LINDA EU ADOREI TUDO!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BEIJOS..♥

eva mooer disse...

feiras lives são deliciosas,agora feira de artesanato é um luxo....Costumava ir nas feiras em Embú das artes e em visitas à cidades do interior...novidades,presentes coisas interessantes é comigo mesma.Queria ser vc........beijokas e FELIZ NATAL PRA VC.

Lu, Lurdinha disse...

Para tantas coisas bonitas e novidades, valeu o cansaço! Ow delicia!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Edna, tudo bom?

Esta feira deve ter sido o máximo, vc. não fotografou nada do Brasil?

Gostei de tudo que fotografou, mas ... como assim peças feitas com cocô???, e cocô do quê???


Beijos e ótima semana


Audeni

Adriana Balreira disse...

Edna,
Minha tia me chama de Fifia! Adorei o seu blog. Fiquei encantada com essa feira. Aqui em Fortaleza as vezes temos uma feira assim, mas é bem menor, em 30min dá para ver tudo!! rsrs
Lindas as luminárias de conchas, não dá nem para ver que são feitas de conchas.
Beijos
Adriana

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

HAHAHAHA

Oi Edna, o acento deu a entender outra coisa, eu olhava e olhava e pensava "caramba, como pode ser???
rsrsrsrs

Quanto a lei para punir maus tratos a animais, o brasileiro tem de começar a se levar a sério, exigindo e conhecendo seus direitos e praticando a cidadania.
Amo este país, é uma terra abençoada, mas um país só cresce com pessoas educadas e que respeitasm toda forma de vida!

Beijos


Audeni

Ivani disse...

Oi Edna, preciso ser sincera, nao e mesmo?
prefiro mil vezes o nosso artesanato.
desculpe-me mas nada supera nossas rendas, bordados, ceramicas, etc., etc.
sim ,tem coisas bonitas, mas sem a alegria e a exuberancia do artesanato brasileiro.
beijos querida.

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia, tudo bem? Nossa, quanta coisa linda! Eu adoro feiras de artesanato. Faz um tempão que não vou. Acho que a última foi em Curitiba no Largo da Ordem... Muito bacana esta feira daí. Divididas por continentes, mas me diz... Os preços são acessíveis?
Bjo Fifia.
Linda você na fotinho!!

Anônimo disse...

Oi Fifia!!! Quanto tempo não conversamos. Estou totalmente atrapalhada com meu trabalho e meus estudos, sinto falta de vir aqui mais vezes, mas vou me organizar daqui a 1 mês (espero)! Agora, essa feira deve ser tudo de bom para super compulsivas como eu... Adorei tudo, as luminárias de conchinhas eu compraria todas...kkkkk! As bonequinas e as flores com luzinhas também!
Ótimo post e ótimo passeio, hein!

Bjinhos
Lyd

Simara Pink disse...

Oi linda é de ficar horas babando nessas fotos tudo lindo e perfeito adoro arte .
Adorei seu cantinho e ja estou seguindo.
Te espero por lá viu.
Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Minha Lojinha de layouts:http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Sílvia disse...

OI Edna, menina isso é um paraíso, eu compraria tudo (sonho)é muita coisa linda junto, eu passaria o dia todo aí com você.
Bjos.
Silvia.

Unknown disse...

Olá, vim retribuir a visita lá no meu cantinho do "aprendiz de feiticeiro" e fiquei encantada com o que encontrei! :)

Acho que acabaria por comprar alguma daquelas peças da ultima imagem...São muito zen :)

bjs

Mi Hernandez disse...

Fifia,achei linda a luminária de conchinhas, e as florzinhas com luzinhas vi no blog de uma amiga que vive na Itália outro dia...rsrs...As delas ficaram melhores...Besitos

mollymell disse...

Que beleza Edna, deve ter sido um dia muito excitante ver e comprar artesanato do mundo interiro. Que pena que o Brasil não foi melhor representado.