domingo, 11 de dezembro de 2011

Bom sábado a todos !!!!

Bom dia fiorellini !!!
como vocês estão ...eu estou na correria tentando terminar alguns projetos que comecei a meses.
quero terminar tudo antes que meu Francesco entre de ferias !!
daqui a duas semana.
olhem a outra lanterna que fiz.
vou usar la como centro na minha mesa de natal, achei ela tao fofa.
então fiore desejo um fim de semana  com muita alegria, sol e risadas !!
para começar leiam esse texto do maravilhoso Fernando Veríssimo.
bacione

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!

18 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi Edna ,engraçado o texto rsrs,beijos bom final de semana

Veronica F. disse...

Bom Sábado, Edna!!!! Esse texto é ótimo, só Fernando Veríssimo!!!!!!
Bjs

Tina Bau Couto disse...

amei as lanternas!
um sábado iluminado, rendado, ensolarado, engraçado, enamorado pra vc :)

Cris Martins disse...

hahahaha eu heim, nem morta! ADOREEEI!!!

E essa lanterna? mto fofa!

ótimo dia amore!

bjao

Aaliyahrj disse...

kkkkk Veríssimo é demais!
Essas suas lanternas estão show!
bjoks e ótimo final de semana!

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
LINDAS E CRIATIVAS AS LANTERNAS ADOREI!
TENHA UM SÁBADO ABENÇOADO!
BJS..♥

Cantinho da Zazá disse...

Adorei as lanternas! Ótima ideia para reutilização de vidros! Quanto ao texto...rsrsrsrs ... Muito bom!
Bj e bom final de semana!
Zazá

mollymell disse...

rsrsrsrs, rsrsrsrsrs, como eu faço para parar de rir? LFV é fantástico.

Essa sua decoração natalina está do jeito que eu gosto, simples e bonita.

TATY (Kátia) disse...

que lindaaaaaaaas,edna,amei,muito lindas;
bjus flor;

Maristela, disse...

Olá, obrigada pela sua visita em meu cantinho! Sempre passo por aqui... Beijocas...

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia,
ficou apaixonante. Lindo demais!!!!
baccione e um domingo maravilhoso.
Mari

Marlene Pires disse...

Oi Edna que lindas que ficaram suas lanternas, amei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Maria Célia disse...

Oi Fifia
Belo texto do Veríssimo.
Suas lanternas ficaram muito fofas.
Bjo

Vera Moraes disse...

Demais esse texto! Adorei! Que lanternas lindas Edna! Excelente FDS! Bjus pra e todos da sua casa! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Paula Kasas disse...

Charme pouco é bobagem, heim amiga???
Bjus

Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Alfa & Ômega disse...

Fifia, eu também estava fazendo esse vidros rendados. Já fiz dois; Ficam lindos, né? Os seis estão maravilhosos! Beijão!

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Muito lindo! Adorei.

Beijos!

Maria Reciclona disse...

Olá Edna. Passei para deixar um grande abraço, desejando que você tenha uma semana iluminada e cheia de inspiração.