quarta-feira, 21 de setembro de 2011

suculentas

bom dia fiorellini
como vocês estão?? tudo joia por ai???
e vocês minhas que acabaram de chegar por aqui sejam muito bem vindas,
nem todas tem o link do blog,para eu retribuir a gentileza,mas quem tem me aguarde que eu chego ai.
por aqui esta começando os dias frios, a escurecer mais cedo,emfim
esta chegando o inverno!!!
como eu sofro de alergia,
estou melhor no inverno,
então que venha inverno,neve,frio!!!
adorei essas suculentas,mais que as suculentas esses vasinho,achei bem diferente!!

bacione









vintagerosebrocante:

source


vintagerosebrocante:

source




imagens tumblr

20 comentários:

Cláudia disse...

Bom dia, querida...e aqui já é quase Primavera...
Amei esta cozinha com uma bancadinha no meio...mas as minhas cozinhas, de casa e da praia são mínimas, preciso do espaço pra circulação!
Vou colocar as minhas suculentas em vasinhos mais bonitos, agradeço pela dica.
Beijo grande.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

E aqui a gente esperando ansiosamente a primavera.
Que a chuva que agora acalmou no sul vá pra minas e outras regiões que estão precisando muito!
Lindas suculentas, a cozinha azul também é um arraso e tenho ela nos meus arquivos.

òtimo dia amiga!

Vida no Campo disse...

Oi Fifia,por aqui esta td bem obrigada,estamos nos despedindo dos dias frios e estamos esperando a primavera ,pra deixar o dias mais lindos e floridos,adorei os vasos de suculentas,beijos e tchau

Bia Jubiart disse...

Bom dia Fifia!

Tenho várias espécies de suculentas, ontem por acaso comprei mais uma muda. Adoroooooooo!

Fifia, tem lançamento lá na Jubiart...

Um lindo começo de inverno p/ vc!

Beijãoooooooooooo

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
Aqui 8:31 manhã de sol e céu azul,dias mais quentes estão chegando.
Imagens inspiradoras, mas os vasinhos com as suculentas ganhou minha atenção.Elas ficam uns mimos reunidas em pequenos vasinhos não acha? Eu adoro.
bjão e que sua quarta seja maravilhosa.
Mari

Uma parte de mim disse...

Oiii QUERIDA!
GOSTEI MUITO DO CONJUNTO, SUCULENTAS E VASINHOS!! LINDA A IMAGEM. =),BJO.

Compartilhando Sentidos disse...

Bom diiia Fifia! E aqui o inverno saindo de fininho como quem não quer se despedir... E a primavera desperta tímida e bem devagarinho!
Eu prefiro o outono inverno!
Amei as fotinhos da cozinha!

Bjocas e boa semana!
Até o próximo post.
http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

Wilqui Dias disse...

quando vc escreveu no titulo ´´suculenta´´juro que pensei que fosse algo de comer. rssss Mas sim os vasos sao lindos mesmo, aqui na Noruega eh outono, e inverno vem ai...uiii meda!! bjs fifia..

Maysa disse...

Olá Fifia,
eu tb tenho alergia mas vou falar q eu prefiro o verão detesto frio.
Ainda mais um frio rigoroso como o da europa.
As suculentas realmente são um charme e fáceis de cuidar.
bjos
Mays

Tina Bau Couto disse...

Gosto de todas as estações.
Mas q chegue o inverno pra vc e que vc se aqueça, se encante, sonhe, faça e aconteça.
Beijocas suculentas!
:)

Tina Bau Couto disse...

Olha que vi e lembrei de vc e de seu post de ontem:

http://www.umblogsimples.com/2011/09/adjetivos.html

Besitos baianos espanholados (sou uma baiana espanhola)

http://blogdtina.blogspot.com/

Glória Maria - Fadinha disse...

Fiorelline, adoro as suculentas, pois a maioria delas é gordinha como eu. Bom inverno amiguinha amada. Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Fifinha, o outono é tão bonito.
Eu amo todas as estações e só por isso prefiro viver na Europa, uma vez que nos países tropicais só há duas.
Hoje começa o outono e o dia está triste, com um espesso manto de nevoeiro, pelo menos aqui, já que vivo muito perto do mar.
Tem um feliz outono minha linda.
Beijo

Angela disse...

Que saudade dessa energia boa vinda de tuas postagens sempre tão tuas...Adorei as dicas de plantas.Bjo Edna(Fifia), e ótima semana.

Anônimo disse...

Uiuiuiii...por aqui estamos clamando pelo verão! rs
adorei o post amiga!
bjinhus

Tina Bau Couto disse...

Pois é querida italiana-potiguá, não é mesmo fácil, fácil é uma palavra que não existe no dicionário dos adultos, são bonitas as palavras e possiveis e se é possivel, da pra ser.

:)

Vc já sabe que me levou uma nova seguidora?, mas uma para viajar nos pensamentos.

baci! baci! baci!

http://blogdtina.blogspot.com/

Elizangela disse...

Quanta inspiração deliciosa!!!!
Lindossssss!
Este papel de parede azul é simplesmente maravilhoso e encantador!!!
Super beijo!!!!

Eva disse...

Amei as imagens, aqui está chegando a primavera que eu adoro, amei as suculentas. bjos.

Unknown disse...

Oi querida
Amei suas imagens!
Aqui está terminando o frio e a primavera dando o ar de sua graça. Eu também amo o frio como você!
Verão é muito bom para ficar na praia e nada fazer.
Beijinhos

Patricia disse...

Lindas imagens,todas tão cheias de detalhezinhos fofos!!!
Na cozinha,tem um pendurador de pano de prato muito lindo,aquele baú com plantas em cima,todas aquelas madeiras patinadas,enfim,tudo lindo!
bjs
Patricia Petro