quarta-feira, 21 de setembro de 2011

vaso pintado com tinta lousa

oi fiorellini
ai vai um antius e um dezpois que fiz semana passada rsrs
eu não sei vocês, mas eu não posso ver essas palavrinhas,que corre para  ver !!!
vocês lembram que falei aqui que tinha comprado a tinta lousa, pois é, achei bem cara quando comprei, mas o vendedor disse que rendia muito, e é verdade, eu já fiz um monte de coisas com ela,e ainda tem muita,agora estou aqui "matutando" onde usar la, visto que seca muito rápida,
e paguei muito cara para deixar ela secar. depois mostro as outras artes que fiz com ela.
e ai gostaram do meu vaso lousa ???
PS.eu uso ele para deixar palavras carinhosas para o marido,
que acorda cedo!!!!
me deem sugerimento onde usar o resto da tinta, porque não sei mesmo o que fazer com ela.

bacione
antius
 despoiz

39 comentários:

chica disse...

rs...até o vaso! Ficou legal!!! beijos,chica

Cláudia disse...

Adorei o seu vaso lousa...eu comprei um quadrinho, pra colocar na cozinha, com lembretes, dicas, frases bem humoradas...mas ainda não terminei, falta só lixar, mas tenho tido pouco tempo...
Faça um quadrinho, pra colocar com recadinhos, o menu, horário de escola, natação, do seu menino, etc.
Boa tarde, beijo grande.

Paula Kasas disse...

OIeeeeeeeeee...boa tarde querida!
Humm...hum....Na entrada de casa nãoseria um lugar legal? Vai chegar uma pessoa que vc espera e encontra uma mensagem simpática....acho que eu mesma vou aplicar essa idéia..kkk.
Bjão
Paula Kasas

Eva disse...

Adorei! Ficou super charmoso, bjos Edna, parabéns pela idéia.

Calíope Corrêa disse...

Ah, uma graça! Ainda não achei essa tinta por aqui...
Se fosse eu e tivesse sobrado, acho que eu ia sair aplicando em tudo! kkkkkkk

Bjus
@OMundoDeCaliope

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE BOA IDEIA, DÁ PRA APAGAR QUANDO ENJOAR E FAZER OUTRO DESENHO, MARAVILHOSO. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Susy Alves disse...

Fifia, obrigada pela visita. Bem vinda!!!

Adorei suas ideias, também!

bjão, Susy!

Anônimo disse...

Olá! Ideia super legal! Muito lindo seu vaso. O que vc com a tinta lousa? Pintou a parede? Vc já postou? Mande o link pra mim...Pois não achei aqi no Blo0g...Bjus!

Mona Gouvea disse...

Eu gosto muito,quando solteira na minha casa tinha um caixa dágua que eu escrevia frases,escrevia com giz,hoje escrevo nas almofadas.Põe na frente é bom ler coisa boa que te anima,bjo.

Andreza Gomes disse...

Oie Fifia, amei a idéia, ficou fofo!!

Vim retribuir a visita e já estou seguindo flor :) seja mto bem vinda lá no bloguito.

Bacione a presto

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Josiana Leite disse...

Ficou ótimo, muito bom mudarmos algo, bem legal.

Ellen Caliseo disse...

Oii
QUe ideia mais simpática..Adoreii..NA parede..ou em um espaço para o filho brincar e desenhar..ou vc já fez?? Ou fazer tipo um quadro pinta a parede e coloca uma moldura como se fosse um quadro..pra recados ou msgs bacanas..aiai ainda não achei dessa tinta por aqui..
Grande BJ!
Ellen (casinha de retalhos)

RetroMomentos disse...

Ficou muito legal! bjuss

Tina Bau Couto disse...

muiiito legal.
q tal uma moldurinha na entrada de casa...uma bandeja para servir café na cama...na porta da dispensa para lista das cosinhas faltantes...
:)
besitos

Anônimo disse...

hahaha..não é que eu vim correndo mesmo!
menina, eu ADOREI!!
mostra o que mais vc fez pra gente poder dar pitacos do que fazer com o resto desta tinta maravilhosa, rs
bjinhus

O meu pensamento viaja disse...

UAU! Ficou lindo!
Beijo

TATY (Kátia) disse...

oi edna querida,tudo bem flor?
menina quanto tempo,mas enfi cheguei aqui,amei sua idéia,ficou mara lindo!
beijão amada.

Casa Studio disse...

Fifia, ficou ótimo seu vaso lousa!
Vc pode fazer um quadro para cozinha, outro para o quarto do filho e mais vasinhos para temperos como alecrim, salsa, manjericão, entre outros.

Bjo bjo

madeira em forma disse...

Que lindo ficou seu vasinho. Que charme com as samambaias dentro. Se eu tivesse esta tinta, usaria na porta da pia da cozinha, para lista de compras.
Beijos

Ivani disse...

Olá Fifia, bem criativa essa idéia!
E ficou muito charmoso seu vaso. A Samambaia está linda!
Eu não sei onde usaria. No quintal, não dá pra fazer alguma arte?
Sei lá, estou sem palpite algum.
Beijos, boa semana.

Unknown disse...

Oi querida
Amei a sua criatividade!
Beijinhos

simplesmentefascinante disse...

Olá fifia.
Adorei a ideia e adorei o uso.
muita criatividade hem?Parabéns.
Agora não me ocorre nenhuma ideia, mas se tiver te escrevo.
bjão
mari

Gabi Soares disse...

Ficou muuuito bonito, parabéns!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Maruska disse...

Ficou ótima sua solução. Uma sugestão bem legal!
Beijos!!

Sandra Loffreda disse...

Adorei o vaso-lousa...ideia mutio original!!!

Bejocona, Florzinha!

Paula Kasas disse...

Oi querida!
Tem um carinho para voce no meu blog!!!!
Bjus
Paula Kasas

Calíope Corrêa disse...

Ah, pra você queria ideias do que fazer coma tinta...

http://tudojuntoemisturadopaty.blogspot.com/

A Paty acabou fazer 3 postagens só de ideias!! Vim correndo te contar! rsrs

Bjus
@OMundoDeCaliope

Lia Houf disse...

Ficou muuuito legal!

Camila.Toca dos ursos disse...

Vaso personalizado!

Unknown disse...

Olá Edna

Deve ser realmente boa. O vaso ficou lindo!

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Barraco Chic disse...

Fica bem legal ao lado do telefone(parede) para anotar os recados.
Próximo a geladeira para anotar as faltas a comprar.
No escritório para anotar recados ou serviços.
Já chega, né.
O vaso ficou show.
Beijos

Patricia disse...

Oiiiiiiiiiii,
Vixe,hoje fiz várias postagens sobre isso,passa lá no blog,que tá cheinho de idéias!
Teu vaso de samambaias ficou fofo!!!
bjs
Patricia Petro

doces aobrinhas disse...

ai que fofo, bem melhor assim, cheio de vida...preciso testar essa tinta!
um bj doce e apareca nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Paula Kasas disse...

Oieeeeeee
Volte no Paula Kasas e veja os comentarios para voce!
Como vc é queridaaaaaaaa
Bjus!!!
Paula Kasas

Glória Maria - Fadinha disse...

Florzinha, foi tão bom te conhecer, sua alegria me contagia. Sempre saio daqui mais alegre. Você e sua casa são muito especiais. Que Deus te conserve sempre assim. Amo suas novidades. Não posso te ajudar quanto a tinta pois não sei fazer nada, sou muito burrinha. Só sabia ser bos professora. Seus vasos estão lindos. Fique com meu eterno carinho e admiração. Beijos

Aryanne de Moraes disse...

Oi Fifia, como vai?
Estava com saudades de vir aqui, no seu cantinho sempre cheio de novidades.
Que meigo a declaração de amor no vaso, ficou fofo!
Beijocas...

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fiii, que show o "vaso lousa".. Legal essa tinta. Não conheço ela não. Pensei numa moldura na parede com uma frase bem especial, que faça sentido.
Ah, obrigada pelo carinho de sempre, viu?!

Aqui já é primavera!! Bjocas Fifia e até o próximo post.

Heddy disse...

otima ideia,amada.
abraço carinhoso.

mollymell disse...

Boa tarde Edna.

Vejo q anda bem ocupada fazendo artes :)
Já está na minha lista comprar essa tinta para uns projetinhos.

Se tiver uma chance, vá mesmo conhecer Quebec, mas por outro lado, você vive em um lindo país q tem muito pra oferecer. Ainda visito a Itália, um dia :)