domingo, 18 de setembro de 2011

momento down ...

Bom domingo a vocês fiorellini miei
tem hora que bate uma tristeza tao grande que não sei o que fazer nem......
vocês conhecem essa música?????
pois é hoje estou assim.
sabe fiorellini hoje estou um pouco pra baixo, será o tempo...
chove da dois dias ... todo o fim de semana assim..
olhem meu jardim ontem a tarde !!
estou um pouco down  hoje!!
quando isso acontece com vocês o que vocês fazem para melhorar o humor???
qual a receita de vocês para esses dias em que bate essa tristeza improvisa???

bacione belle !!













27 comentários:

Eva disse...

Oi amiga, deixa passar a tristeza, teu cantinho é lindo teu jardim também, tua familia também, logo vai passar, vc tinha perguntado se fui eu que pintei o móvel rosa, sim fui eu, tudo na minha casa eu que pintei, beijos, boas vibrações para vc, Fifia.

chica disse...

Lindas imagens, mesmo com chuva... Fica bem, beijos,chica

Patricia disse...

Fifia querida,todo mundo tem seu dia de jacaré!
Aproveita a chuvinha,faz uma pipoca e vai curtir um filminho debaixo das cobertas quentinhas,que tal a idéia?!
beijão e fica bem
Patricia Petro

raquel pedruzzi disse...

Oi Fifia!
Seu jardim é lindo e a chuva o fará ainda mais viçoso! A vista da janela com esta decor maravilhosa que voce arrumou, só pode deixar o astral bom!
Aproveita a chuva lá fora e curte a sua linda casa amiga!!!
E não esquenta a cabeça por estar down, todos nós temos nosso dia... Afinal ninguém é feliz ou triste 24 horas por dia, então melhor curtir e atravessar cada momento com tranquilidade, né. (teclado desconfigurado sem ponto de interrogação, aff...)
Bjsss e um bom domingo em família!

Ana Paula disse...

Oi Fifia,

sabe que eu adoro esse tempo fechado e chuvoso! Quando o clima está assim eu gosto de ficar dentro de casa, fazendo coisas bem aconchegantes, assistindo filmes, comendo uma coisinha gostosa (sem exageros), gosto de ficar fazendo meu croché, bem agasalhadinha, lendo um livro, enfim...

O clima não mexe com meu humor. Mas quando eu estou assim, assim - tristinha, eu espero um pouquinho por que sei que vai passar, tudo passa.

Pense em coisas boas e construtivas, inclusive em relação a você, isso ajuda!

Um abraço aconchegante pra você,

Ana Paula
Salinha do Croché

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Fifiaaaa querida fica assim nao... bem quando eu to meio chatinha primeiro agradeco a Deus pois ate nesses dias a gente aprende alguma coisa, depois coloco uma musica bem animada...aos pouquinhos vou me distraindo e as vezes saem ate alguns passinhos de danca pela casa rsrs
Beijo linda flor fica bem ta!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Down? Mas por quê? Não fica assim não... vc já parou para olhar as suas proprias fotos? Estão LINDAS! Sim! Lindas pq tb existe beleza em dias de chuva ou de frio... Coloque uma música, cante, chore, grite... se jogue no sofá, enroladinha numa manta bem quentinha e bem colorida daquelas que eu sei que vc tem... assiat um filme daqueles que "não precisa pensar" e ... visite os blogs das amigas que te Adoram (eu tõ na lista!!!) e mesmo longe não querem te ver pra baixo pq isso não combina com vc!!!
Bjs, Zazá

O meu pensamento viaja disse...

Também me sinto assim.
Estou péssima.
Quisera eu a receita para sair desta teia que me aperta, me esgana.
Beijo

Sílvia disse...

Querida Edna, tem dias que a tristeza bate na nossa alma r´receita pra isso eu não tenho, mas amiga levanta a poeira e vem visitar a gente vai. vem olhar minha parede da cozinha e dizer o que achou. e a dieta como está, a minha tá indo, amanhã começo na academia.aqui chove desde sexta a noite, saí somente para almoçar com marido e as meninas, nada de cervejinha pois tô firme na dieta, é isso amiga, fica bem, Beijão.

Sílvia disse...

Querida Edna, tem dias que a tristeza bate na nossa alma r´receita pra isso eu não tenho, mas amiga levanta a poeira e vem visitar a gente vai. vem olhar minha parede da cozinha e dizer o que achou. e a dieta como está, a minha tá indo, amanhã começo na academia.aqui chove desde sexta a noite, saí somente para almoçar com marido e as meninas, nada de cervejinha pois tô firme na dieta, é isso amiga, fica bem, Beijão.

Cláudia disse...

Que belo jardim!
Também fico meio tristinha de vez em quando, principalmente em fins de semana chuvosos...os filhos longe de casa, as horas se arrastam...
Sabe o que faço pra melhorar? venho visitar minhas amigas, nos blogs.
Boa tarde, bom domingo.
Beijinho.

Elza Carrara disse...

Não fica tristinha não, com certeza é a chuva e seus dias cinza, que te deixaram assim. Daqui a pouco o Sol volta e seu bom humor volta com ele :)
Bjs

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Fica triste, não!

Estarei aqui torcendo para que fique bem.

Beijos!

Maruska disse...

Fifia, mesmo chovendo, o seu jardim é bastante inspirador e poético. Chuva e tempos nublados, mexem um pouco com a nossa sensibilidade, mas logo vai passar.
Beijos e ótimo finalzinho de domingo.

Jô Bibas disse...

Tristeza faz parte de estar vivo. E estar vivo é o que é importante! Montanhas-russas de altos e baixos, logo você chega lá em cima de volta.
Uma semana bella e con sole per te!
Baci,

Anônimo disse...

Oi minha querida
tem dias que é assim mesmo!
a trsiteza entra sem bater, a danada!
acha alguma coisa ai e pinta, rs
foi oq fiz!
Melhoras pra vc
boa noite
bjoks

Glória Maria - Fadinha disse...

Eu faço o seguinte: encho o peito de ar, conto até sete e solto devagarinho. Repito várias vezes. Depois faço uma oração e procuro o que fazer, que não é necessariamente um serviço doméstico. Posso ir pra rua, ler, ver um filme, arrumar gavetas, qualquer coisa que me tire o foco da tristeza. Internet é uma boa também. Espero que esse momento já tena passado. Fique bem e com meu carinho. Beijo grande.

Borbulhas Literárias disse...

também fico assim...

RetroMomentos disse...

Isso acontece msm as vezes. Acho legal refletirmos sobre o que realmente vale a pena, o que temos de bom... (família, amigos, SAÚDE...) E aí, td melhora! bjuss

Maria Luiza disse...

Então, quando chove dias seguidos é essa a sesaçãoo mas você esteve disposta para nos mostrar o jardim maravilhoso, não? beijos!

Paula Kasas disse...

Fifia...
Minha querida mae dizia sempre que ..“ Não há mal que perdure e nem bem que não se acabe."
Portanto amiga...amanha tera sol, e vc nem se lembrará que esteve down.
Beijãozão.
Paula Kasas

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Agora que te escrevo, espero que essa tristeza tenha passado.
Amanhã é outro dia e o sol brilhará como sempre.
Também tenho melancolias que me abatem, mas sempre ela vai embora como chegou sem muitas explicações.
Acredito que temos amigos invisiveis que nos ajudam bastante, e sempre oro pedindo conforto.
Que hoje seu coração esteja leve e que a alegria se instale nele.
bjão e um abraço especial.
Mari

c r i s disse...

A essa hora, espero que tua tristeza repentina tenha ido embora e tenha deixado um solzinho brilhar por aí. Bem, eu vou direto para um bom filminho ainda mais com chuva...delícia! Bjim querida e ótima semana, com sol de preferência, será que deu uma trégua?

Tina Bau Couto disse...

Oi!!!
Se a tristeza ainda não foi embora e pra qd ela pintar, como dizem aqui em Salvador: "Xô urucubaca!"

Vale cantar (músicas animadas por favor), escrever, desenhar, pintar, ver fotos antigas e se perguntar como vestimos aquilo, cortamos o cabelo daquela maneira..., navegar na net, comer um pote de sorvete com leite em pó por cima ou um balde de pipocas com leite condensado, café, chá, chocolate quente, ver desenho animado, uma comédia...

Segue abaixo o q li hoje em um blog q sigo e me reconheci e me fez bem, espero q sirva pra vc tb:

"Ela é uma moça que conhece o seu potencial, mas que às vezes se deixa abater pelos seus receios.
Quando quer ela sabe ser a pessoa mais doce e gentil do mundo, como também consegue ser a mais chata e exigente também.
Seu maior sonho é ser feliz, realizada e completa, por isso apesar de tudo ela sempre procura lutar pelos seus ideais.
Horas ela consegue e até mesmo se supera; outras ela desaba, como uma criança quando começa a aprender a andar, dando alguns passos e depois cai.
Mas ela tem garra, de todas as vezes que ela caiu se reergueu mais forte.
Também pudera, essa moça é danada! O que será de seu futuro ela não sabe, como todas as pessoas também não, mas de uma coisa ela tem certeza, sua meta: Não desistir de conquistar seus objetivos...sua força é do bem e isso será maior que todos ventos contrarios."

bjus

Joana disse...

Eu tenho momentos assim e fico sem lugar! A saída é bem o que a amiga Gloria Maria-Fadinha escreveu. Comigo costuma funcionar... :)
Fique bem!
Beijinhos, com carinho

Renata Brigeiro disse...

Oi Fifia,
É... o Outono está chegando por estas bandas também(Portugal). E os dias são mais pequenos, frios e chuvosos. Pra melhorar faço o que você fez, como chocolate (faço brigadeiro), ouço e canto - grito - Daniel, danço forró e pagode enquanto limpo a casa. Isso limpa minha alma. E você, pra cima!! Dezembro está quase aí, e depois disso os dias começam a crescer novamente. Abraço

Anônimo disse...

AMORE ASSIM EU MORO NO SUL, CHOVE E FAZ FRIO METADE DO ANO, MAS EU GOSTO, E QUANDO O DIA TA ASSIM E EU TO DE BOBEIRA COLOCO UM SOM VOU PRA ESTEIRA E CORRO, SE TIVER NUBLADO SEM CHUVA VOU PRA RUA E CORRO, APOS A PRATICA DO EXERCÍCIO VC LIBERA HORMÔNIOS NATURAIS EM SEU ORGANISMO QUE LHE DÃO PRAZER, VC FICA BEM ENTÃO MINHA DICA É MEXA-SE, NEM QUE SEJA DANÇAR COM SEU FILHO SE NÃO TEM ESTEIRA, OU NÃO PODE SAIR PRA RUA MUSICA E MEXER O ESQUELETO É MINHA DICA BEIJOOOOO