segunda-feira, 19 de setembro de 2011

bom inicio de semana !!!

bom inicio de semana fiorellini !!
oi lindas vocês são uns amores!!
obrigado a todas que comentaram no post anterior!!
claro que depois vou passar no cantinho de cada uma de voces para agradecer!!
pois é meu momento down passou sabe o que fiz, como a coisa era preta, eu ataquei por três frontes, uma é ouvir Roberto Carlos e cantar  até me esgoelar, me relaxa sempre, outra è cozinhar, fiz uma torta de chocolate, com direito a cobertura de chocolate extra engordativa olhe a gostoda ai rsrs
e uns capecakes.
e fui ao cinema com meu francesco,ver o filme dos smurfs. e agora estou bemmm melhor!!
pois è o clima continua sempre chuvoso, fechado, mas as previsões dizem que vai assim até quarta feira.. paciência né!!!
fazer o que?

meia hora depois..........


29 comentários:

fernanda disse...

Olá Fifia, espantou a tristeza muito bem!!
Filme com o filhote e essa torta maravilhosa....

Amiga, tem dia que a tristeza bate mesmo, ficamos meio pra baixo, mas é bom para refletirmos até espantar o baixo astral e voltar com toda alegria de sempre!!!

Seu jardim é um sonho, coisa linda de se ver...

bjoooo e boa semana
Fer

Jane Fagundes disse...

Amigaaaaaa fica triste não ,quando quiser falar me cham no msn,to sempre aqui a tarde.

Mas fala se tem coisa melhor do q bolo de chocolate e passeio com filho,isso é o maior anti-depressivo do mundo!!

Fica bem e feliz,ta bom ,bjus no coração!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmm amiga não há tristeza que resista a um bolo desses!!!!Espero que esteja bem minha querida,se precisar estou aqui...msn(etty_83@otmail.com)
beijocas e tenha uma linda semana com muitas alegrias!!!!

Lu disse...

Oi Fifia,que bom que você está bem!!
Também adoro colocar musica e espantar a tristeza,canto tão mal que nem ela aguenta ficar por perto rsrs.
Um Semana bem feliz para você.
Beijo Lu

simone disse...

Oi Fifia,
lindo bolo!!!
Parabéns!!
Tenha uma ótima semana!
Beijokas!!!!1

Patricia disse...

Fifia querida,fico feliz em saber,que o banzo já passou!
Agora diga cá uma coisa: Cumé que uma pessoa,que tá querendo tomar rumo na vida,cheia de boas intenções, pode se ajeitar,se tem amigas que fazem umas gostosuras dessas,hein???
Tá bom,eu começo amanhã,que esse bolito aí tá de babar!
AFF !!!
Mas vai ter que pagar prenda por isso.
Tem que colocar a receita do bonitão pra gente poder fazer também!
hehehehehe
bjs
Patricia Petro

Paula Kasas disse...

Ebaaaaaaaa....dilicia...num falei que o bom e o ruim passam???
Tambem, com torta de chocolate é um contra ataque muuuuito inteligente
Bjus querida
Paula Kasas

Vanessa Castro disse...

Fifia, que bom que as coisas estão melhores por aí!!!!
Vc sabe muito bem dar a volta por cima!!!!!

Um beijooo

Mi Hernandez disse...

Fifia,nada como a companhia dos filhos e uma torta de chocolate, prá adoçar a vida,né,não?Besitos e linda semana,e manda a chuva prá cá por favor.Aqui tá uma seca, ah, deve ser culpa também da Grécia...rsrs...

Mi Hernandez disse...

Fifia,nada como a companhia dos filhos e uma torta de chocolate, prá adoçar a vida,né,não?Besitos e linda semana,e manda a chuva prá cá por favor.Aqui tá uma seca, ah, deve ser culpa também da Grécia...rsrs...

Cláudia disse...

Isso mesmo: mandou a tristeza andar...
Roberto Carlos, Bolo de chocolate e cinema? quem resiste? nem a tristeza...
Boa tarde, beijo

Mona Gouvea disse...

Me mande um pedaço deste bolo que estou com TPM,,urgente........bjo.

Leninha Brandão disse...

Oi querida Fifia!!!Não estava conseguindo postar comentário em seu blog,então não pude falar sobre seu momento down...ainda bem que passou,minha amiga,não vale a pena ficar triste,vc tem um filho lindo,melhor mesmo é virar criança e brincar com ele,ir ao cinema como vc foi e viver a vida,com bolo de chocolate e tudo que vc tem direito...
Vá me fazer uma visitinha e verá que pequenas coisas podem trazer uma grande felicidade.Tô te esperando no sonhos e encantos,tá?
http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com
Bjssssss e um carinho grandão,
Leninha

simone disse...

Oi Fifia!!!!
Muito grata pelo carinho!!!
Beijokas!!!

Unknown disse...

Não vai mandar um pedaço?!... fiquei com vontade!... rss...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Amiga, desculpe a falta de visitas, mas andei tão ocupada com minha bagunça que não me acertei mais, ainda não fui bem acabado o primeiro banheiro e logo vamos começar o segundo.
Bolinho de chocolate adoça a vida e as vezes precisamos..rs
Acho que vamos ficando sensível com tudo que vemos, que aprendemos, que não conseguimos mudar...

Bjinhos doces pra vc querida!!!!!

Glória Maria - Fadinha disse...

Fifia florzinha, queria só um pedacinho. Sou chocólatra! Ainda bem que a tristeza foi embora. Boa semana. Fiquem bem. Bjs

Zi Faleiro disse...

Esse bolo é espanta tristeza! que alegria ver esse bolo tão apetitoso! boa semana! bjs Zí

Cores do caminho disse...

Oi Amada, tem selinho pra voce la no meu bloguito, espero que goste.
Bjs e otima semana.

Ana Carolina disse...

Fifia, seu bolo está de encher os olhos, de dar água na boca. (rs) ando de dieta (ai que sufoco).
bjs

Maria Reciclona disse...

Oi Fifia.
Rei, Torta de Chocolate, Smurfs e Francesco: isso é overdose de alegria! Ria Fifia, ria. La vita è bella!
Um abraço.

Sílvia disse...

Muito bem garota, mandou bem, fiz um bolinho também mas nada que se compare ao seu, bjos.

Anônimo disse...

Oi Fifia!!
que bom que esta melhor!
atacamos a tristeza da mesma forma então! rs
Linda semana pra vc
bjoks

vira disse...

hii salam kenal iya dari vira .. :)
jangan lupa mapir keweb vira iya di http://www.rumahkiat.com/ vira mau berbagi pengalaman nih.:)
wah bagus juga iya blog ka2 ... ^_^ good luck iya..... SALAM BLOGER INDONESIA.. :)

Joana disse...

Tá vendo? Graças a Deus vc encontrou saídas estratégicas e gostosas para sair da situação!!!
Beijinhos e uma linda semana para vc e os seus!

Carla disse...

Olá Fifia,
Passei para agradecer a gentileza da sua visita e seu comentário tão simpático lá no meu blog,muito obrigada,amei conhecer seu blog repleto de coisas bonitas,nada melhor que o Rei e um bolo de chocolate para mandar a tristeza para bem longe mesmo!!!!
Um beijo e volte sempre foi muito bom receber sua visita.
Um abraço
Carla
PS. Demorei para retornar pois estava super gripada,beijinhos.

Compartilhando Sentidos disse...

Tudo passa... Que maravilha de bolo! Me deu uma vontade de traquinar e colocar a mão na massa por aqui também. Ainda mais com o tempinho inhaca que tá fazendo aqui (chuvinha e frio).
Bjocas e boa semaninha.


Vanessa

Unknown disse...

Olá Edna

Está brava comigo? Sei que não tenho passado por aqui, mas estou reestruturando o blog, reformando meu apê e reorganizando a vida no pós viagem. Além é claro de estar preparando inúmeras surpresas para as amigas do blog. Vc sabe que mora em meu coração!

Passando para deixar o novo endereço do blog:
www.amigadamoda1.com

Bjoooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

EDNA, EDNA OLHA A GULA HAHAHA!!! SEU BOLO TA COM CARA OTIMA, BJS