sexta-feira, 30 de setembro de 2011

uma cozinha com personalidade

boa tarde fiorellini !!
meninas esta difícil comentar nos blogs de vocês, porque a maioria esta com alarme malware e eu prefiro não entrar quando tem o alarme, porque na semana passada tinha ignorado e entrado,ai meu computador e meu blog pegou esse tal de malware e ficou muito lento, meu marido teve um trabalhão para limpar o computador dessa coisa ruim, então desculpe se não passo no seu blog, mas se tem esse vírus, prefiro esperar ,e passar quando o problema será resolvido.
se você ainda não resolveu esse problema aqui tem qualquer dica que pode te ajudar.http://www.elainegaspareto.com/
quando vi essa cozinha me apaixonei,se pode dizer tudo dela...menos que não tem personalidades.
eu adoraria ter um tronco de árvore assim dentro da cozinha e vocês o que acharam dela ???
bacione

imagem.tatummillay

11 comentários:

Tina Bau Couto disse...

sinceramente prefiro ela do lado de fora da cozinha, de preferência q desse pra ver de uma janela, em cima da pia
:)

vi e lembrei de vc:
http://www.flickr.com/photos/46157135@N06/4483111496/in/faves-castmegently/

meu blog não ta bichado, vai lá

bom final de semana fiorellini

Ana Maria disse...

oi Fifia

Que cozinha mais adorável. amo o estilo rústico!!! amei o verde também.
usei uma imagem daqui lá no camasoft hoje..rs

bjo querida, lindo findi pra vc.
Ah, tive que parra de seguir váriso blogs e deixei minha lista fora do ar por enqto.

Sandra Loffreda disse...

Amei! Adoro o rústico...eu adoraria ter uma cozinha assim!
Um final de semana maravilhoso p vc, Fifia!!
Bejocona, flor

Nah disse...

tEM SELINHO PRA VC NO BLOG. BJO

Lu disse...

Olá Fifia!
Obrigada pela visita! Então vc é potiguar e mora na Italia?! Tenho uma grande amiga que mora em Genova.
Até mais, te adicionei.

Unknown disse...

Linda, interessantíssima!!...

Glória Maria - Fadinha disse...

Um verdadeiro espetáculo. Maravilhosa. Bjs

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Essa semana esse tal de malware deu o que falar... tô passando pra te desejar um Bom Final de Semana! Bjs Zazá

Telma Maciel disse...

É linda!!! Mto charmosa com esse tronco bem ali, invadindo! amei, amei!
Bjks
PS: malwares tá igual os pôneis... rs

RetroMomentos disse...

Digamos q essa é bem inusitada, né?! Bjuss

Zuleide Felisberto disse...

esquisito este "marvado" malware, pq cada dia no meu dava uma msg , isso só qdo entrava pelo Chrome, pelo explorer entrava normal, segui as dicas p/ entrar num site lá e ver se o meu blog tinha o virus, dizia que naõ , passava anti virus e nada!!! at´que tive deletar todos os blogs que sigo...ai parou aquela msg!


Qto a imagem acima, que delicia, acho bacana preservar a natureza deixando a arvore!! bj