sexta-feira, 30 de setembro de 2011

adivinhe o que é??

boa noite fiorellini !!!
adivinhem o que tem dentro desta caixa ?????
não é muito grande, mas eu sonhei com ele por muitos meses antes de acha lo com um precinho que cabia no meu bolso.
uma dica....se pode pregar na parede.

meninas esta difícil comentar nos blogs de vocês, porque a maioria esta com alarme malware e eu prefiro não entrar quando tem o alarme, porque na semana passada tinha ignorado e entrado,ai meu computador e meu blog pegou esse tal de malware e ficou muito lento, meu marido teve um trabalhão para limpar o computador dessa coisa ruim, então desculpe se não passo no seu blog, mas se tem esse vírus, prefiro esperar ,e passar quando o problema será resolvido.
se você ainda não resolveu esse problema aqui tem qualquer dica que pode te ajudar.http://www.elainegaspareto.com/

bacione

12 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Um quadrinho... um relógio... Mostra logo mulher, fiquei curiosa. Bom final de semana. Carinhos

Compartilhando Sentidos disse...

aiaiai... Não vale ficar atiçando a nossa curiosidade. Danadinha!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Fifia,
Não tenho ideia do que pode ser, mas fiquei curiosa.
Amanhã vem o técnico aqui em casa, pois, embora meu blog não esteja com aviso de vírus, o computador está ficando lento.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Que curiosidade!! Quero muito saber!

Um relógio? Um quadro? Aiii me ajuda! rsrsrs

Bjoss

Paula Kasas disse...

Eiiiiiiii
Não é justo...como que vou dormir pensado no que tem aí dentro,^curiosa do jeito que sou???
Amei saber que vc tem o nome da minha mãe...
Bjus
Paula Kasas

chica disse...

Um relógio... Beijos,ótimo fds,chica

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi florzinha, estou cada vez mais curiosa. Um lindo sábado azul. Carinhos

Maria Reciclona disse...

Seria um Orologio da parete?
Mostra,mostra,mostra!!!!!
Beijocas.

Cris Martins disse...

ki felicidade em ver vc por la!
CLARO que pode fazer aki... eu tb vou participar!!!
Conheci mtos blogs legais com essa brincadeira!! Recomendo!
Vou seguir vc.... segue la tb??

Espero ver logo a socialização por aki tb...

Bjaaaaao!!

Josiana Leite disse...

Estou curiosa, é um tecido? mostra mostra, rss
grande abraço.

Andreza Gomes disse...

Oie Fifia, é um quadro?

Menina tbm nao podendo visitar os bloguinhos já que tem esse alerta de malware em mtos deles :(

Bacione a presto

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Telma Maciel disse...

er... q hora vc vai contar o q é??? rs
Beijo