sábado, 12 de janeiro de 2013

no tempo da delicadeza

Bom dia fiorellini, espero que vocês esteja lindas, leves e soltas, e com belíssimo sorriso nos lábios
eu nunca post coisa negativas, ou falo de aborrecimentos aqui no meu blog, esse cantinho quero que seja sempre uma oásis de bons sentimentos e coisa positivas.
eu sou assim, uma pessoa muito serena, que tento ver sempre o lado melhor de cada coisa.
mas esses dias me aconteceu uma coisa que me chateou muito.
uma traição de uma pessoa até então muito querida.
um dia li que ser traída por uma amiga, è pior que ser traída pelo próprio amor.
pois acho que é mesmo, porque um homem pode trair por mil motivos, pela rotina,
porque conheceu uma mais nova etc..
mas para uma amiga, a coisa è diferente.
eu sempre peço a deus que me de a força de não guardar rancor a ninguém porque esse é um sentimento que só faz mal a quem guarda.
mas as vezes è difícil de compreender como è que uma pessoa a quem você só fez o bem te apunhala as costas.
e difícil porque è injusto,porque você sabe que nunca fez nada para merecer, por isso è difícil.
quis fazer essa reflexão aqui, porque hoje è difícil pra mim sentar aqui e falar de outras coisa,
quando o meu coração esta cheio de tristeza.
espero não ter entediado vocês com as minhas pitangas rsrs
Bacione





new valentine’s day shoes by somethings hiding in here on Flickr.

familyandfarm:

- By allthishappiness

pineconesandpecans:

cuppa ��

the happy september bed (by jessica wilson {jek in the box})

http://ruralgirl.tumblr.com/

33 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Edna, espero de verdade que esqueça isso, deixe a consciência atormentar quem te chateou. Mas que não é fácil, não é! Que bela seleção, gostei muito da primeira foto, o toque de neon deu uma bela chacoalhada no espaço! Beijo

Unknown disse...

realmente querida, ser traída por uma amiga é a pior das desilusões, já aconteceu comigo e fou uma experiencia frustrante!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/mimos-da-plasvale-produtos-que-tornam.html

Unknown disse...

Esqueci de falar sobre as imagens...lindas!

eu disse...

Como te entendo...esqueça e continue leve e serena,bom fim de semana com pessoas queridas. Bjs,Trícia.

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, querida. esquenta não...sacode a poeira e dá a volta por cima. Já fui traída por uma amiga e foi difícil demais...sei o que é isso.
Mas nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio, como dizia minha saudosa avó..rss...
Amei as imagens...lindas!
Beijos e um abençoado fds com seus amores.

coreglamour disse...

Oi querida ,eu também tenho uma esperiência assim,a gente tenta esquecer mas é dificil..então eu resolvi como vc, bola pra frente e cuidado com pessoas falsas, fique atenta, caímos hj pra aprender amanhã!As suas postagens me encantam ! Amei as de hj!
bjo ♥

Maria Luiza disse...

Fifia, compreendo você! Também tive esse desprazer. É dor que não acaba mais! Até hoje machuca e não consigo entender porque essa pessoa me apunhalou assim, se eu só fiz o bem, e dei toda a ajuda para ela? O melhor é pedir a Deus que ele coloque em seu coração o perdão para que vc consiga perdoá-la! Grande Abraço e fique bem!

Patricia Merella disse...

Poxa Edna,nunca passei por isto e como me conheço,sofreria bastante,pois me entrego muito aos meus amihos e sempre digo que são meus tesouros.Logo voce,uma menina do bem,que chato amiga,mas faça o exercicio do perdão,voce vai se senti melhor.Hoje cá neva sem parar,previsão de continuar assim por alguns dias,mas a vida segue leve e em paz. As imagens deixou minha tarde mas alegre,amei,lindo final de semana,bjkas

lena disse...

Olá Edna.
Já me aconteceu e fiquei muito desiludida. Mas com o tempo passa. Os verdadeiros amigos estão sempre connosco quando precisamos.
Gostei muito das fotos.
Beijinhos grandes

decorayadora disse...

Ser traicionada por una amiga es mucho peor que con el hombre suyo . Concuerdo con usted es como una puñalada directo al corazón la entiendo muy bien y comprendo su dolor . Pero me encanto su comienzo de que su blog es un oasis de cosas positivas . Así me parece a mi .
Muchos cariños

Dona de Casa Decora disse...

Edna, querida. Já passei por isso. E o tempo de fato é o de reflexões. A gente começa a virar detetive dos nossos pensamentos pra saber onde errou. Perdi uma amizade de 15 anos por conta de uma pessoa invejosa, mas infelizmente, a vida nos mostra que nem tudo são flores. Mas tenha em mente uma coisa, outras pessoas maravilhosas ficaram na sua vida e essas sim precisam do seu amor e valorização. Aproveite para conhecê-las melhor.
Bjs e se cuida!

Rosana Remor disse...

EDNA, SEI BEM O QUE VC ESTÁ PASSANDO, ESTOU VIVENDO UMA SITUAÇÃO PARECIDA COM UMA IRMÃ DE MEU MARIDO...É BEM DIFÍCIL. COMO SOU NORA E NÃO FILHA, MINHA SOGRA FICOU DO LADO DELA. NÃO MENTI, FALEI APENAS A VERDADE E QUASE FUI AGREDIDA FISICAMENTE.DEMORA UM POUCO,MAS PASSA. A MÁGOA FICA, MAS NÃO DEIXE QUE ELA ESTRAGUE SEUS DIAS, SUA ALEGRIA.APEGUE-SE NO QUE REALMENTE IMPORTA, SUA FAMÍLIA LINDA, QUE TE AMA!BJS!

Maysa disse...

Olá!
Seu post tá lindo, todo fofo e delicado!
Amizade... quando penso quem realmente está sempre ao meu lado... Bola pra frente querida, derrete ai, hoje é sexta!
Bjs doces!

Adriana Balreira disse...

Edna,
Não tem mesmo coisa pior que uma traição de amiga. Mas tente não se magoar tanto que só vc vai sofrer. Sua amiga vai continuar a vida dela e pronto. Acalme seu coração.
Beijos e força
Adriana

António Je. Batalha disse...

Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.


Alicia disse...

CUANTAS COSAS LINDAS!!
ME ENCANTARON LAS TAZAS...
SALUDITOS

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Edna querida!! Estava morrendo de saudades!! Estou retornando hoje!

Ser traída é horrível e concordo que por amigos a sensação é pior. Amigos, as vezes, são mais que parentes, pois somos nós que os escolhemos e nunca, jamais esperamos que possa vir uma traição por parte deles. Espero que vc supere logo e deixe os sentimentos ruins somente para a pessoa que causou o mal.

Um beijo grande,

Kaku

Carla Antoni disse...

Não entediou nada!!

Esqueça tudo!...rs

:***

www.umdocedia.com.br

Mona Gouvea disse...

Que post lindo Edna,adorei a bolsa bordada,bjo.

Jussara Silva disse...

Oi Edna! Estava visitando alguns blogs e cheguei aqui no seu. Lendo seu post me identifiquei com o seu jeito de levar as coisas, procuro ser assim também. Infelizmente certas acontecem. Mas tudo passa. Estou seguindo o seu blog porque adorei muita coisa aqui. O banheiro revestido com pallete ficou lindo. Inspiração para reforma aqui em casa. Rsrs. Bom fim de semana.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Sei bem como é isso.
Já tive uma grande decepção com uma amiga, e na época foi muito triste.
Fiquei chateada por um bom tempo, e acho que comecei a ficar com o 'pé atrás' com muita gente, o que não é nada bom, né?
Mas depois passa.
Não guarde rancor, pois só vai fazer mal a você...
Isso eu aprendi! :)
Imagens delicadas e bonitas para acalmar o coração :)
bjs, ótimo finde!
E fique bem!

Liliane de Paula disse...

Edna, sou até tranquila.
Mas se uma amiga ou conhecida me machucar, não esqueço nunca.
E assim que puder, dou o troco,
Mas um troco para não ser esquecido.
Depois, despezo total.

Ariane disse...

Edna, já passei por isso e sei o quanto dói. Mas posso garantir, isso passa! Se ela te traiu, não era tua amiga de verdade!
Em 2013 deixe tudo o que te faça mal para trás e ande ao lado das pessoas que vc ama e que te amam também!

Muito obrigada pelo carinho deixado lá no Dona Eva! Espero que eu te tenha junto comigo nesse novo ano!
Um abraço grande, Ariane.

Inaie disse...

Eu acho traição de amigo muito pior. Espero que vc fique bem e que o destino te presenteie com muitos amigos leais, pra compensar essa traição!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, não fique assim não...mas imagino sua tristeza e mágoa!
Fique bem assim como as lindas imagens que vc nos passou! Adorei todas! Boas energias por aí!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Oi edna!!! Sei que o blog eh legal so falarmos de coisas boas e positivasedna, mas ci tbm que aqui temos verdadeiras amigas em que nas hras ruims vem e nos trazem uma palavra amiga, nos apoiam, nos ajudam, nos kevantam, entao estamos aqui p isso...p qq hra e eh tao bom edna nesse momento ver que vc tem amigas e estamos juntas com vc...fique bem. Eh horrivel ja passei por isso e ja passei anos vivenciando o que passou com magoa no coracao.,lmas oercei que nem n presta n presta mesmo e infelizmente n adianta gastarmos tempo com palavras, querendo continuar sendo amiga de uma pessoa assim, o melhor nesse momento edna eh olhar p o que eh prioridade e ela sao a sua familia eles sim n merecem tever chateada, triste , magoada...Mude o foco minha amiga eh dificil mas tudo comeca na cabeca nos pensamentos, e jogue fora o lixoooo e se concentre naquele que merece o seu foco

Fique bem

Bjsss e conte sempre comigo p suas alegrias e momentos trsite tbm

Bjsss rose jp

Unknown disse...

Ah, Edna querida, traiçao de amiga é a piorrr, com certeza!!!!!!!!!! Já passei por isso, é doloroso e muito triste, mas... passa!!!!!!!!!! Pode ter certeza!!!!!!!!! Deixa o tempo passar, não dê tanta atenção ao fato, se ocupe bastante e se mantenha com essa sua postura serena e tranquila que você nos passa; não demora você não vai se lembrar disso.
E conte sempre com as "miguinhas" aqui do outro lado da telinha!!!!!!! Você é uma querida e isso é o que importa, sempre!!!!!!!!!
Bjusss e fica bem, tá?! Lindo final de semana prá ti!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Concordo com vc, traição, rasteira de amiga affffffffffffffffffffffffff é de lascar e demora demaisssssss p que isto caia definitivamente no ARQUIVO MORTO das nossas vidas mas como tudo nesta vida, VAI PASSAR!
Já passei por mais de uma situação assim mas a FILA ANDOU e sabe o que aconteceu?? A CRIATURA ficou só pq as que eram NOSSAS amigas se tornaram MINHAS AMIGAS, viram quem tinha razão era eu e BYE BYE, ela dançou!
Vá em frente minha flor, gente assim não vale um miléssimo de segundo da nossa atenção que dirá da nossa amizade, BE HAPPY beijinsssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Quando puder venha me fazer uma visitinha , vou adorar beijinsssss

http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

rdegari disse...

olá Edna, bom domingo. Realmente esse tipo de traição nos aborrece e entristece mais que a de um amor. A sensação é mais de decepção que propriamente da traição. Só um detalhe: voce observou as imagens que postou? Dentre elas há um lindo coração quente e iluminado, como o seu, que essa traição não vai esfriar nem apagar. Continue assim, com fé no amor e na alegria. Bacione.

Anônimo disse...

Oi Edna, realmente, a Bíblia fala que nossa boca só fala do que nosso coração está cheio, e o seu nesse momento está cheio de mágoa, mas por experiência própria, vá pedindo a Deus que tire essa mágoa do seu coração e vc vai ver que com o tempo isso vai passar e vc vai sentir-se bem mais leve. Um beijo.

MARLENE disse...

Oi Edna,
O ser humano é mesmo muito complicado e faz coisas que, muitas vezes, não compreendemos. O melhor a fazer para não sofrer é apertar a tecla "delete", ok?
Amei as fotos, todas muito delicadas.
Bjs,

Marlene

Ni disse...

Ola Edna Querida!! O tempo è o melhor remedio pra tudo, ja passei por uma situaçao destas e olha fiquei hièer agoada..chateada e por vezes nao conseguia acreditar que era verdade o ocorrido...mas o tempo ameniza todos os problemas...magos e ajuda a esclarecer tudo...fique bem viu!! Ps.: lindas imagens ...eu eixei meu cell no seu face atraves de mensagem ok!