quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

reaproveitando pallete

Boa noite fiorellini
obrigado a todas que me deixaram o recadinho para Francesco,
li e traduzi todos para ele, que ficou super feliz. e disse para agradecer a você o carinho .
o aniversario è hoje, mas a festa è domingo, e vocês estão todas convidadas rsrs
olhe que projeto simples e fácil esse, achei que o banheiro com esse revestimento ficou muito charmosinho
e o que è melhor a custa zero .
para ver o passo a passo olhe aqui

bacione




23 comentários:

Walkíria Gonçalves disse...

Muito boa essa ideia!
Meu banheiro é bem pequeno, pensei em colocar uma samambaia daquelas compridas.

Acho que vai dar um charme.

Beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Lindo mesmo!
Tô chegando domingo :)
bjs

Unknown disse...

Si ficou!!! Amei é pouco pra ele!!! Felicidades pro seu babino, ele é muito fofo!!!
Beij♥

Rê Furlan - A vida no sítio
http://lifenositio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Edna

dro revestimentos com madeira. Minha casa tem e em vários lugares.

AMIGA da MODA by Kinha

Lia Gloria disse...

Felicidades pro teu Francesco, vi a foto no post anterior! filhos são dádivas, e devemos agradecer muito por mais um ano com eles, são nossas vidas né?!

Edna, tu não vais acreditar. estou fazendo uma refoma nos banheiros aqui em casa. e advinha o que comprei para colocar na paredeatrás do vaso? uma cerâmica que imita lâminas de madeira! e vai ficar bem parecido com essa foto. só que estava pensando em colocar na vertical, e agora vendo essas fotos, acho que na horizontal ficabem mais charmoso.

assim que estiver pronto, eu posto.

bjs

Cores do caminho disse...

Oi Edna minha querida flor d´Italia.
Mega original, pratico e bonito.
Ameii
Bjks e otima sexta

Maria Luiza disse...

Nossa, Fifia, o banheiro das meninas é assim: o vaso de frente e na lateral o box de blindex. Ideia boa mesmo! Grande abraço!

Rosana Remor disse...

NOSSA, FEZ TODA A DIFERENÇA!!!!!!QUE COISA MAIS LINDA EDNA!!BJS!!

Mônica Lima Andrade disse...

Que lindo !!
Dá até para fazer na minha varanda .rsrs!Amei !
E o melhor, custo zero...
Depois vem mostrar as fotos do níver do Francesco..
Bjus!

Anônimo disse...

Olá Fifia, a tempos sigo seu blog, mas só hoje resolvi escrever, voce deve ser uma pessoa muito bacana, simples, afetuosa, amiga, suas transformações maravilhosas, seu castelo um sonho, pode se ver amor, que bom que no planeta existem pessoas especiais, parabéns por ser como é!!! Obrigada por me apresentar lugares tão lindos e me fazer sonhar, quero te desejar um feliz 2013, com paz, saúde, amor, sucesso...Beijos para voce e nos seus amores, e que Deus abençõe voce e sua linda família. Não tenho blog, mas quem sabe um dia.
Valquiria Cunha dos Anjos Bahia
Brasil/Sao Paulo/SP (Bairro Penha)
valquiria.cunhab@hotmail.com
facebook - valquiria cunha

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
aqui:8:37 manhã de sexta com sol e um ventinho gelado.
essa parede ficou muito boa, um aproveitamento classudo com certeza.
adorei.
bjão e um ótimo dia.
Mari

coreglamour disse...

Lindo dá um toque todo especial esse revestimento em madeira .o rústico faz bem aos meus olhos...mas essa guirlanda amarela deu um toque final!
linda!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei o banheiro, só tiraria aqueles peixes da parede.
Domingo estarei aí para a festa do Francesco.
Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

lena disse...

Olá Edna.
Há tanta ideia gira e simples gostei do efeito na parede.
Beijinhos grandes.

pepa disse...

hola, despues de las vacaciones me encuentro con esta sorpresa, pasate por mi blog que tienes un premio, besos

ADRYANA GONZAGA disse...

Muito interessante e charmoso , ótima ideia,bjs!

Vanessa L Real disse...

Fala sério!!! Que Lindo!
É uma diferença enorme, mesmo pequeno foi possível mudar e deixar chique.
Bjinhos e Bom Finde!

www.quadrosvintage.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Eu quero um banheiro desses! Mudou todo! Como pode, né?
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Oi, Edna, transformou totalmente o lavabo! Esses pallets rendem mesmo muitas ideias...Beijo!

PINTA ROXA disse...

Uma boa ideia, ficou lindissimo.
Pinta

Gelia disse...

Perfeito lindo demais, maravilhoso!!

Bjs

Gélia

Maysa disse...

Ei Edna, que lindo!
Derreti!
Bjs!

Inaie disse...

Eu queroooo!