domingo, 9 de dezembro de 2012

neve para vocês !!!



Olá fiori,  tudo bem com vocês ???
vocês pediram para eu mandar um pouco de neve pra ai...mas como não è possível, divido as fotos que fiz hoje de manhã do meu jardim com vocês !!!
amanhã vou a feira do artesanato, na feira de Milão, lembram que coloquei as fotos da do ano passado
aqui no blog?? olhem aqui.
eu vou todo ano, a procura de presentes interessantes para amigos e parentes.
então vou repousar, porque amanhã vamos logo cedo  feira.
para ver as fotos maiores clique nelas
Bacione


aqui a neve caindo
aqui meu jardim hoje de manhà


aqui a visão do jardim olhando da janela da sal

olhem essa suculenta linda, depois que comprei um adubo liquido para minha suculentas, elas começaram a crescer, olhe essa cactus como esta grande.

aqui outras suculentas, na janela da minha cozinha

26 comentários:

Meire disse...

Oi Edna,

que lindas fotos, seu jardim está um encanto, embora fria a neve dá uma sensação de aconchego.

Bejim e ótimo final de semana.

chica disse...

Lindas fotos e a neve é linda...beijos,bom domingo!chica

Rosangela Simeão disse...

Adorei o seu jardim, e queria muito sentir um pouquinho desse frio rsrs

As suculentas estão lindas, nos passa qual é o nome desse "adubo liquido", será que tem por aqui no Brasil?!


Boas compras amanhã!

bjs

Anônimo disse...

Edna, que fotos lindas.
ainda quero ver isso pessoalmente, muito maravilhoso.
E que jardim heim, lindo!

Ah, tenta o quibe sim pro marido.

Bj

Ana Maria Brogliato disse...

Lindas as fotos da neve no seu jardim. Boa feira de artesanato amanhã. Bjs
www.viagensebeleza.com

simplesmentefascinante disse...

Boa noite,Fifia,
aqui:20:34 noite de sábado, estou te escrevendo com o ventilador a toda.
Hummmmm que delicia de visão, me refresquei só de olhar as imagens.
obrigada por compartilhar.
bjão e um novo lindo dia.
Mari

decorayadora disse...

Que lindas fotos de su jardín . Tanta nieve me da frío
Cariños
Angelica

Re Batista disse...

Lindas suas suculentas e sua visão de neve!

Querida, você foi o comentário 30 lá no blog!

Beijos!

casacorpoecia@yahoo.com.br

Unknown disse...

Lindo seu jardim, eu derretendo no calor do Rio... Rs

Anônimo disse...

E por aqui tá um calorzão! Lindo demais o efeito da neve, seu pequeno deve curtir. Beijos!

Paula Kasas disse...

OI querida Edna,
Que vista mais romântica a sua...a neve élinda mesmo...aqui tá uns 40 graus de dia...muuuuito quente.
Deuxa eu te contar uma coisa: MInha filha fará um curso do fashion business em Milão no Instituto Marangoni...vc conhece, Edna ?

Beijokas e lindo findi !

Maria Claudia disse...

Oi Edna, fica lindo a neve sobre as árvores do seu jardim.
Suas plantinhas estão muito bonitas.
Aqui no RJ o calor está demais, 40º.
Tudo de bom ,bjsss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Que lindo...
Sei que neve tem lado bom e ruim.
Mas nesse calor que estamos aqui, e a distância, só consigo ver o lado bom :)
Lindas fotos!:)
Tire muitas fotos da feira, vou ver o post que você deixou o link :)
ótimo domingo e passeio!

Cida Alves disse...

Olá Edna!!
Amei...delícia...delícia!!
Sou apaixonada com o frio e vendo essas imagens...báh me encanta!
Aqui tá simplesmente insuportável!
Seu jardim é lindo suas plantinhas uma fofura!!Amei tudo!!
Bjus da Coruja e feliz domingo...
...haaaa e boas compras!!

arlete disse...

Olá! Que lindas fotos! Adorei seu jardim e a neve então ...acho a neve
um encanto.Beijos

rose japan disse...

Ola edna q fotos lindas de neve mas bom mesmo eh so olhar!!!! Pois ficar direto c neve afffff deve ser ruim em, mas q eh lindo eh!!!!

Amei a foto da sua janela, ontem marido tb comprou umas vitaminas liquidas p as nossas plantinhas q estao tao feinhas

Bjs rose jp

Patricia Merella disse...

Bom dia Edna
A neve encanta sempre não é amiga?
Lindas imagens do seu jardim.
Bom domingo,bjkas

lena disse...

Olá Edna.
Que fotos lindas. Aqui na cidade do Porto raramente neve. Mas quando morava em Paris ficava tudo branco e era tão lindo.
Beijinhos grandes.

Gi disse...

Lindas imagens!
Nunca vi neve "ao vivo", mas as fotos me transmitem uma paz! Obrigada por compartilhar!
Um beijO.
Boas compras amanhã :)

Rosana Remor disse...

AH, COMO EU QUERIA ESTAR AÍ!!!AMO A NEVE,MAS NUNCA VI!!TENHA UM LINDO E ABENÇOADO DIA!BJS!

silvioafonso disse...

.


Antes eu achava que a
saudade matava.
Hoje eu tenho certeza.

Beijos,

silvioafonso







.

Vânia Pinho disse...

Ai que invejinha dessa neve...eu nem precisava de neve, mais queria muito que refrescasse por aqui amiga, ontem estava 44º graus...ninguém merece tanto calor!!!

bjus e uma linda semana

Allan Robert P. J. disse...

Aproveite que a neve ainda não caiu de verdade e vá visitar a feira de Natal de Bolzano. Além da paisagem mais que apta ao Inverno, a opção de expositores - e a comida - já paga a viagem.

:)

Ivani disse...

Oi Fifia, o jardim de onde voce mora é mesmo uma delicia!
com neve cobrindo tudo fica bem diferente, eu adoraria ver de perto.
Mas deve ser muito frio!!!
boas compras lá em Milão (saudades!).
diga à cidade que eu estou mandando beijos.rsrsrsbeijos para voce , por aqui um calorão de matar...

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa que lindo jardim! Esses pinheiros lembram pinhas gigantes.... rsr, que inspiração.... só suspiros..

bjs e ótimas compras!

Paty

Debora disse...

Acho que tudo fica mais charmoso com neve! Lindas fotos!