segunda-feira, 26 de setembro de 2011

malware o quê ????

oi fiorellini
fiori em muitos blogs que  sigo quando entro aparece o aviso de malware. dizem que esse bicho esta alojado nos templates e gadgeds. principalmente naqueles que tem coisas que se movem.
se esta acontecendo com você, de uma olhada aqui nesse blog http://www.elainegaspareto.com/
da Eliane Gaspareto.
lá  tem super dicas de como resolver o problema,  sem quebrar o quengo rsrsr
e muitas outras dicas para fazer funcionar o blog direitinho.
no inicio eu ignorei o aviso, e entrei nos blogs assim mesmo, resultado???
meu computador ficou super leeeeennnttttoooo.
meu marido fez uma coisa que se chama defragmentacao. que sinceramente não sei o que é, mas tudo voltou ao normal., mas por segurança o marido fez uma faxina geral esse fim semana.
se você esta com esse problema,visite esse sito, que tem dicas de como resolver o problema.
o meu problema é outro,eu posto, mas a postagem aparece no Blogroll 2 horas depois, eu já procurei informações para resolver a coisas, mas não consegui, e ontem a postagem saiu sem a foto,
no Blogroll.
e vocês estão tendo algum tipo de problema ????

bacione














imagnes: tumblr.flickr. pinterest

26 comentários:

Catarina disse...

Meninaaa
ta acontecendo o mesmooo comigoooo....uns blogs que entro aparece issoo...até quando abro o meu mesmo! q coisaaa

Rê e Dê disse...

bom, o seu naum aconteceu nada, mais o dos outros está acontecendo muito isso!!!

mais estou por aqui, e meu computador pelo que sei até hj não tem nada de virus assim naum!!

beijão....

Cores do caminho disse...

Oi Fifia querida, obrigada pela dica.
Bjs e linda semana

fatti navarro disse...

que coisa mais chata esse malware né amiga! eu estou com esse problema, marido passou o anti-virus, nao tem nada , descobri que se abrir no mozila nao acontese isso, é uma dica tb.

bjus linda!

Ivani disse...

Olá Fifia, por aqui também aparece o tal aviso, mas só informando sobre o Copy&paste da Susi.
Não dou a menor bola e continuo em frente.
Estou cansada das maluquices desse blog. Se pudesse mudaria.
Sempre tem um probleminha pra chatear a gente.
Beijos, boa tarde.

Bia Jubiart disse...

Oi Fifia!

Que imagens inspiradoras! Vi esse bicho em vários que acessei, mas no meu acho que está tudo bem!

Uma excelente semana p/ vc!

Beijoooooooooooooo

Tina Bau Couto disse...

oi amada
um blog q sigo (passarinhos no telhado) estava com um problemão, ai ela comentou no meu blog e qd as pessoas entravam no meu blog tava dando avisos...enfim...apaguei o comentário dela e n sei ainda se resolveu meu caso, mto menos o dela...rsrs

vou ver o link e dicas q vc indicou.

valeu!!!

besitos

Cláudia disse...

Tive muitos problemas, também, mudei de navegador, deixei de usar o Chrome e estou usando o Mozila, passei o anti virus e até agora não aconteceu mais nenhum alerta...
Querida, suas imagens estão super delicadas...Bjo grande.

Patricia disse...

Oi Fifia querida!!!
Eu vi o post da Elaine hoje também,mas como sou uma anta cibernética,fiquei mais perdida que cego em tiroteio e resolvi deixar pra verificar com calma mais tarde.Por enquanto,não acessei nenhum blog que aparece aquela mensagem e o meu sei lá,ninguem falou nada ainda.
rsrsrsrsrsrrs
Vamos ver como é que fica,né?!
bjs
Patricia Petro

Patricia disse...

Oi Fifia querida!!!
Eu vi o post da Elaine hoje também,mas como sou uma anta cibernética,fiquei mais perdida que cego em tiroteio e resolvi deixar pra verificar com calma mais tarde.Por enquanto,não acessei nenhum blog que aparece aquela mensagem e o meu sei lá,ninguem falou nada ainda.
rsrsrsrsrsrrs
Vamos ver como é que fica,né?!
bjs
Patricia Petro

Juliana Andrade disse...

Olá Fifia,

Vim agradecer sua visitinha lá no meu blog. Aproveitei também para me atualizar no que rola por aqui. Vou te seguir viu assim não perco nada! Quando quiser aparecer será bem-vinda!

Bjs,

Betty Gaeta disse...

Oi fifia,
Estou escaneando meu computador agora com um anti-malware. O pessoal está ignorando e entrando nos blogs com problema. Está virando praga!
Vou olhar o link que vc postou. Obrigada pela dica.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Maria Célia disse...

Olá Fifia
Todo mundo tá com problemas, o pior é ue ignorei o aviso e entrei assim mesmo.
Vou lá na Elaine ver as dicas.
Bjo e obrigada.

Josiana Leite disse...

A Elaine é uma querida ótima indicação, menina adorei esses espaços, simples com personalidade.
grande abraço

Casa Studio disse...

Querida Fifia,

Pelo que vi e li, todos estão com este problema de virus. Dei uma olhada no blog da Eliane Gaspareto, o mesmo que vc indica, e ela da a dica de retirar o contador de visitas e a lista de blogs, acho que provisoriamente.

Adorei as imagens!!!

bjo e boa semana

Vera Moraes disse...

Edna lembrei de vc hoje quando fazia um post em m eu blog. Vc adora o IKEA, não é?
Pois bem, entra lá no meu blog e veja a nova campanha (talvez vc já conheça). É sobre um projeto de uma estante de livros com os próprios livros. Vai lá no meu blog! Bjuam!:)

RetroMomentos disse...

Pra mim tbem aparece essa msg de vírus, mas ignorei e estou acessando... Vamos ver no q vai dar! bjus

Zuly disse...

Hola Fifia!
Qué lindas fotos.
Feliz semana,
Zuly Castillo U. - COSTA RICA

Anônimo disse...

olá minha linda,vim desejar a vc um lindo dia repleto de coisas boas....beijus no coração!!!!

Compartilhando Sentidos disse...

Valeu a dica! Bjocas sem vírus..

TATY (Kátia) disse...

olá edna,tudo bem amada????
passando para te desejar um belo dia repleto de muitas,muitas coisas boas pra vc e família táh!!!!

fica na paz!

Ana Carolina disse...

Oi,querida
Que loucura essa coisa de malware, consegui tirar do meu blog, mas foi sufoco.
Lindas imagens hein, amei o movél azul petroleo.
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Fífia, querida, quase enlouqueci com esse maldito problema.
Parece que passou, mas já hoje o encontrei em dois blogs.
Resolvi ignorar.
Beijo
Nkina

Alessandra disse...

oiiii,
Olha só em alguns blogs que tentei comentar vem essa mensagem de malware.
Não sei se meu blog esta com esse virus também, não recebi nenhum comentário até agora.

Que chato vamos tentar resolver!

madeira em forma disse...

Fifia, adoro as imagens que você põe aqui no seu blog, do jeitinho que gosto. Casas com jeito de casa da gente, simples, original, nada de vitrines e consumismo em excesso.
Beijos

Unknown disse...

Ai, Edna, que post lindinho!!... Achei aquele aparador azul petróleo demais de bonito!... bjsss sem malware... rsss...