domingo, 25 de setembro de 2011

fofuras do dia

Oi fiorellini.
como foi o domingo de vocês????
aqui são exatamente 12:41. então já é segunda feira.
o meu domingo foi muito tranquilo, com minha família.
espero que o de vocês tenha sido sereno e alegre como o meu.
quando vi essa cortina de lenço linda, não pude deixar de dividir com vocês, achei tao singela,
e linda ao mesmo tempo.
bacione
vou a nana.









gypsypurplehome:

seaglasslvr:

gypsypurplehome:

(via umla)
source




onlycutes:

Styled table


imagens, tumblr.bellacosas,homeofmine.umla.onlycutes

8 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Fifia, meu domingo tambem foi legal.
Linda imagens para segunda.
Bjs e linda semana.

raquel pedruzzi disse...

Oi Fifia!
Estou no Rio de Janeiro e o domingo foi muito bom, passeios e teatro!
Mas já estou cheia de saudades da minha casa e do meu maridinho!!!
Desejo uma semana maravilhosa para você amiga!
Bjsss

chica disse...

Tudo lindo aqui! beijos,ótima semana!chica

Anônimo disse...

Olá, Fifia! Lindas inspirações para começar a semana! Que a sua seja ótima! Bjs, Kakau

Cláudia disse...

Lindas imagens para começar uma segunda-feira fria, depois de uma noite chuvosa!
Bom dia, querida, boa semana pra você.
Um beijo

Glória Maria - Fadinha disse...

Adorei a cortina. Ando apaixonada por cortinas coloridinhas. Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que encanto!!!
Lindas e românticas:)
Um bom dia e uma ótima semana para vc

Fabiana Tardochi
www.reciclaredecorar.com

Patricia disse...

A cortina é linda e todas as outras coisas das outras fotos também!
Amei aquelas cadeiras de balanço do post sobre malware,são lindas,aquelas da terceira foto,devem ser uma delicia pra fazer uma preguicinha.
bjs
Patricia Petro