quinta-feira, 18 de agosto de 2011

qual cor ??????????

oi fiorellini!!!
tudo bem ai com vocês??
hoje eu quero fazer uma pergunta a vocês amigas virtuais, é respeito o meu quarto, ele è todo branquinho, com móveis azuis, mas agora eu cismei de pintar lo, mas estou muito indecisa,

com relação a cor, mas quem tem blog não passa aperto!!!
o óbvio seria azul, já que os móveis sao azuis, mas è claro que não escolhi o óbvio, então minha indecisão, è entre o fúcsia e o viola, e o rosa claro!!

hã.. esqueci de dizer que pinto só essa parede atras da cama, o resto ficara branco!!!
e vocês o que me aconselham ???

o que vocês acham que ficaria melhor com os meus móveis???
ai vai umas fotos do quarto para vocês terem uma ideia.





31 comentários:

Maria Célia disse...

Olá Fifia
Na minha modesta opinião, você deveria pintar a parede de rosa, acho que ficaria bem legal.
Vamos ver as opiniões das blogueiras entendidas em decoração.
Bjos

Sandra Loffreda disse...

Fucsia, Fifia!!!
E aproveita o bichinho pintor que ta te pegando e pinta a cama de branco :)
Aqui é assim, vc pede opinião de uma coisa, eu já dou pitaco em outra...rs
Sua cama é linda...branca ela ficaria maravilhosa em cima da parede fucsia.
Beijão, flor...ótima quinta-feira p vc!

Coisas de Manuh disse...

Oi Fifia querida, vai de rosa, essa cor rosa pink está linda, vai ficar um show em contraste com o espelho e detalhes azuis do seu quarto. Quando enjoar é só mudar.

Bjos

Manuh

Anônimo disse...

OLÁ FIFIA,VAI DE ROSA,E FICARIA LEGAL TAMBÉM PINTAR A CAMA E O TAMPO DO CRIADO MUDO DE BRANCO,DARIA UMA SUAVIZADA NO ROSA.eU ADORO ROSA COM AZUL!!!!BEIJOCAS DA ELIETE

Vanessa Castro disse...

Oi Fifia!!
Olha, eu voto no fucsia!!!
E também gostei da sugestão e pintar a cama de branco.
Tudo lindoooooo!!!!

Maruska disse...

Oi, Fifia,
Gosto, das cores, são bem vivas. Eu optaria pelo fúcsia, e usaria no enxoval de cama, estampas de fundo branco, que trabalhassem com tons da parede. Pode ser estampas, listras, xadrezes, o que mais gostar.
Beijos e ótimo dia!

Barraco Chic disse...

Cama branca e parede Fucsia, ficariam perfeitos com os móveis sem duvida.
Beijos Fifia

Dani Moura disse...

Também quero dar o meu pitaco Fifia!
Acho que fucsia ia ficar lindo!!
beijooo

Angela disse...

Fifia faço as palavras da Sandra Loffreda minhas ...Fucsia e cama branquinha.Ótima quinta Bj!

chica disse...

Eu adoraria uma parede fucsia( UMA sÓ), Daria um thcan a mais no teu quarto lindo! beijos,chica

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Bem...bem...bem....entre as duas prefiro a fucsia. E pelos comentários, voce vai ter que pintar a cama também...branco é claro, essa combinação fica boa.
A decisão te pertence....ó duvida cruel......
baccione
Mari

Calíope Corrêa disse...

Ixe! Também fiquei na dúvida! ^^

Eva disse...

Fifia, fucsia com toda certeza, eu gosto da cor da cama acho que a madeira é linda e diferencia e atras da cama fucsia, mas experimenta antes, compra uma latinha menor e experimenta porque muda muito o tom, fucsia, fucsia, eheheh, beijos flor, um bom dia!

simone disse...

Oi Fifia,
quando li seu post de hoje
acabei rindo, pois como vc sabe sou a pessoa menos indicada para sugerir mudança nas cores,rsrsrs!!!
Mas penso que o rosa escuro ficará melhor com os móveis!!!
Quanto ao meu problema que discutimos ontem, passei a foto da sala no simulador de cores e me surpriendi com a diferença. Agora vamos amadurecer a ideia de pintar e parede onde está o quadro e por o papel de parede na outra.
Muito obrigado pelas dicas!!!
Adorei!!
Beijokas!!!

TATY (Kátia) disse...

olha amada, o azul vc dispença geral tá!!! ia ficar tudo azul,acho que não cola!!!
mas,vc acaba de me colocar contra a parede viu,são as duas cores que mais amo!!!!por tanto não vou deixar minha opnião,a cor que vc pintar,eu tô com vc,menos azul!!!
é só o que posso dizer!!

bju,bju minha linda.

Ana Paula Gervason disse...

Eu acho que fucsia vai ficar um charme...

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Dani Vieira disse...

Oiii Fifia, fico com o rosa escuroso, ah e concordo com a Eva, a cama esta bonita assim, apesar de gostar de moveis brancos...
beijos boa pintura ai, aliás também estou pintando, hehe a casinha de boneca da minha filhota, logo postei sobre...

Betty Gaeta disse...

Eu não colocaria nem uma cor, nem outra. Pintaria num verde menta, que é calmante e iluminado.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Cláudia disse...

Oi, querida!
O violeta é parente do azul e ficaria tudo muito no mesmo tom. Se você quer mudar, mude tudo!
Sabe o que eu faria? pintava a parede de rosa ou fucsia, os móveis de branco e muita cor nos detalhes , almofadas coloridas em azul claro, fucsia, amarelo...não sei se acertei com as suas preferências, mas tenho visto estas combinaçoes de cores, em revistas e acho muito agradáveis.
Boa noite, beijo

Ana Carolina disse...

Fifia,
Lá vou eu opinar(rs), se vc pretende mudar a cor dos movéis, no caso o espelho, cama e criado-mudo então vá de fucsia, acho que ficará bem bacana com os movés num tom beje claro ou branco.
Mas, senão pretende pintar os móveis então vá de rosa, que tb ficará bacana.
bjs e nos mostre depois.

Glória Maria - Fadinha disse...

Violeta! Oi bonitona, adorei sua visitinha ao meu blog, volta lá que escrevi um texto sobre televisão. Fique bem. Beijos pra você.

Patrícia Quel disse...

OI!!!
Tudo bem???

Em casa minha parede atras da cama é pintade de um tom de verde, gosto muito desse toque de cor no quarto...
Acho que se pintar de alguma cor que goste ira ficar lindo... Quem fala é uma suspeita..rsrs

Bjs

Susy Alves disse...

Oi Fifia, obrigada pela sua visita, é bem vinda sempre, ok?!

Então, só para confundir mais, tenho uma terceira opção, acho que ficaria lindo se você usasse um rosa antigo, ia combinar super com a sua cama. Você já viu o FÚCSIA ACINZENTADO DA CORAL??? Acho lindo!!!

boa sorte, beijo.

Marion disse...

Entre estas duas, prefiro o fúcsia...acho que vai dar um contraste bom! algo para o tom laranja tb ficaria ótimo, pois o azul X laranja ou amarelo são cores complementares...! Abs. Marion

mollymell disse...

Bom dia!
Se é pra escolher entre essas duas cores, eu escolha o rosa.
Boa sorte, pq escolher cor não é fácil não. Eu levei quase 2 meses pra escolher a nova cor do corredor aqui de casa.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Também sou mais fucsia, e amo a parede atras da cama em outra cor.
Mas vele o conselho da Eva, faz um teste primeiro!!
porque as tintas as vezes ficam em um tom diferente do que a gente imagina.

bjuu amore, ótimo FDS!

Unknown disse...

Ah, o fúcsia ficaria lindo!... (também gostei da ideia da Betty - verde menta!) E gosto da madeira dos móveis, tá muito chique!!... bjsss brasileiros...

Casa Studio disse...

Oi Fifia,
Adorei a sua visita e seu comentário lá no blog!!!
Com relação a cor da parede, acho que o rosa antigo ficará mais bonito!!!

bjo bjo Claudia

c r i s disse...

Hahhahahah! fifia, não se se a essa hora vc já foi de fúcsia ou rosa, mas vou deixa meu pitaco também...Acho que fucsia e a cabeceira branquinha para suavizar!! Depois mostra? Bjobjo e bom fimdi!!

Marcia disse...

Olá amada de Deus,
Amor, pára um pouquinho conversa com Deus peça a Ele para te iluminar e creia que virá no seu coração na sua mente e em todo o seu ser a cor que irá gostar mais. Realmente as opções são maravilhosas, mas certamente Ele te ajudará.
Bjs
Deus te abençoe e te ilumine, um abençoado final de semana uma iluminada decisão.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Maysa disse...

Ola Fifia, acho q as duas cores ficam boas, eu adoro roxo/lilas, mas é uma questão de gosto...
bjos
maysa