sexta-feira, 19 de agosto de 2011

a duvida continua.....

fiorellini vocês são demais.
obrigado a todas que deram seu pitaco,para a cor do muro,
mas sabem uma coisa continuo indecisa,
será porque estou no meio de uma tempestade hormonal
ou seja tpm,com uma t gigante???
sei lá..... fato è que estou feito barata tonta, ai para piorar fui procurar imagens nas duas cores, para me ajudar a decidir, mas fiquei foi mais indecisa, e quanto o sugerimento de pintar os móveis  do meu quarto de branco....è uma ótima ideia ,mas è um trabalhão,que por agora nao tenho tempo nem vontade de começar, porque como toda boa geminiana, eu começo mil coisas e deixo metade no meio do caminho,
por exemplo agora no meio do caminho tenho um jardin que estou montando, depois eu mostro, e outras coisinhas pequena.... sim mas voltando ao muro, a marido o fúcsia não agrada, ele diz que è rosa, e não li vai a gênio de ter um quarto rosa!!!
suspiros....













Sovrum - Svenshögen







Sovrum - Masthugget

Sovrum - Bromma Ulvsunda













Sovrum - Centralt



Sovrum - Gärdsåsdalen






Sovrum - Linnéstaden






Sovrum - Östermalm















 imagens.baonilha.decoratualma.pinteret.Sovrum - Linnéstaden .yumpocodisenho.clubeatletico.

33 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Oh minha linda, é uma decisão difícil mesmo. Que tal lavanda? Nem é azul, nem lilás, é uma mistura. Sei que a cor que você acabar escolhendo vai ficar bonita, você tem muito bom gosto. Não estou conseguindo seguir o seu lindo blog, mas continuarei tentando. Beijos

Cláudia disse...

Menina, estas imagens estão demais e só aumenta a indecisão, não é mesmo? rs
A Fadinha sugeriu lavanda, tb gosto mjuito. O meu quarto é azul claro, uma cor chamada Oceanic, aqui no Brasil. Escolhi esta cor, porque traz tranquilidade para quem sofre com enxaquecas.
Você vai achar o tom exato, vamos esperar.
Depois mostre as fotos do jardim que vc está fazendo
Bom fim de semana, bjo.

Vida no Campo disse...

As imagens são muito lindas,que indescição em amiga rsr eu pintaria de azul piscina eu gosto muito,mas cada um gosta de uma cor,beijos ,tam selinho pra vc lá no meu cantinho,bom final de semana

chica disse...

Que lindas imagens e decidir é mesmo coisa muito pessoas e o marido deve opinar mesmo.Ele vai dormir lá,sr! beijos,lindo fds,chica

Mona Gouvea disse...

Lindas imagens.Nem me fala em tpm,desta vez ela veio brava,bjo.

Anônimo disse...

oi Fifia que quartos mais lindos, eu adorei o branco com flores em tons de vermelho, calma amiga as vezes só falta um pouquinho mais de inspiração beijão

Ellen Caliseo disse...

Oii Lindinha!!
Menina..tô tentando não usar rosa na casa..mas qdo vejo o rosa já tá lá..meu quarto os acessorios são rosinhas...o maridão dá gargalhadas..pq mesmo ele não gostando..quem dá a ultima palavra sou eu heheheh..Coitadinho né?
Adorei as imagens..suspirei em todas..hahaha
Ótimo fds!!
Bjinhos!

casa de fifia disse...

olá meninas me disseram que não conseguem seguir o meu blog,
eu tentei, mas disseram que eu sou blogueada,
tente vocês, porque talvez seja porque eu já sigo.
mas uma do blog!!!

RetroMomentos disse...

hahaha Marido realmente nao curte muito essas cores. Já pensou num cinza, está em alta na décor... Eu acho um luxo! Bjuss

casa de fifia disse...

ha... esqueci de perguntar se voces conseguem ver a carinha nova do blog,
eu vejo sò no gloogle
na outra conta nao!!!!

RetroMomentos disse...

Veja se gosta...

http://3.bp.blogspot.com/-gxcpAkyz9dU/TWJ3WG2cevI/AAAAAAAAB-4/rCz9igDa9RM/s1600/quarto-cinza-e-branco.jpg

Beijos

Camila.Toca dos ursos disse...

Ai quanto mais fotos eu olho mais em duvida fico.todas lindas!!!!!!!!!!!

RetroMomentos disse...

Oi querida, dá para ver sim! Mudou somente o plano de fundo, né? A Imagem do cabeçalho é a msm, certo? Adorei o fundo rosa!!! Bjus

PS. Que bom q gostou da imagem! ;)

Eva disse...

Oi Fifia, ficou bonito o blog, acho que vc deve selecionar umas imagens e mostrar pro marido aí vcs chegam num acordo, na minha outra casa eu tinha a parede de tras da cama da cor carmim, ficou bonito, como o móvel é azulão, uma cor mais forte atrás vai ficar legal eu escolheria os tons roseados escuros, mas é importante o acordo entre vocês, olhem fotos juntos e escolham, minha sugestão, vc vai saber conduzir, hehe, beijos, bom findi.

Dani Moura disse...

Fifia, Não decida nada na tpm pra que depois você não se arrependa!
Eu também sou super indecisa pra escolher cores e quase sempre escolho errado kkkk
Mas com certeza você vai chegar na escolha certa!!
Beijãoo

Ana Carolina disse...

Fifia, as imagens são lindas e só fazem aumentar a dúvida.
Boa sorte!!!
bjs

Ana Carolina disse...

Fifia, as imagens são lindas e só fazem aumentar a dúvida.
Boa sorte!!!
bjs

Maruska disse...

Fifia, quanto mais alternativas, mas difícil a escolha. Isso é certo.Quer uma sugestão?
Separe apena umas três cores no máximo, senta com o maridão e pensem juntos. Você tem muito gosto, vão chegar a uma conclusão.
Beijocas e ótimo final de semana
.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Tantas imagens belas, difícil escolher. Mas prefiro azul no quarto (imagem 9) pq acho que é uma cor tranquila para dormir, acalma e é muito boa de combinar em roupas de cama.
E...Bom Final de Semana! Bjs, Zazá

Defesa das crianças disse...

Quanta coisa bonita...cada quarto fofo, os tons das cores das paredes lindos, é realmente você deve esta indecisa mesmo. beijos.

Marion disse...

É, não é fácil mesmo. Fúcsia é mesmo perto do rosa... que tal uma cor coral? fica vivo, não é rosa, não é vermelho!!! Abs.

Grasiela disse...

oi Fifia, vejo vc comentando no blog da ana minha irma, jeito de casa, e acho q vc ja me visitou...


nao sabia q vc tinha blog...lindas imagens

beijo bom fim de semana

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Dani Vieira disse...

Gosto decima imagem, um rosa velho, acho que fica legal com os azuis dos moveis..
Beijocas

Maristela, disse...

Oi, Edna, ou melhor, Fifia, tudo bem? Adorei ter vc em meu cantinho, volte sempre!!! Muito bonito o seu blog, belas imagens... Já estou te seguindo.
Beijocas...

Jô Bibas disse...

Vixx, tá difícil! Minha única sugestão é que seja uma cor escura, com personalidade.
Fifia, que bom que gostou do blog. Sou casada com um italiano que optou viver no Brasil, mas tem toda a família ainda morando em Roma. Assim, estou por aí com frequencia.
Ou seja, aprendi a falar italiano para conseguir ler as cartas de amor na época de namoro!
Excelente método, não acha?
BJô

simone disse...

Oi Fifia!!!
Fiquei muito honrada e feliz!!!
Adoro vc querida!!!
Muito obrigado!
Bom domingo pra vc também!
Beijos!!!

TATY (Kátia) disse...

oi edna,boa noite amada!!!
passei para te dau um abraço apertado em forma de palavras!!!!

que papi do céu esteja com vc e família flor!!!

bjus.

dollystar disse...

Ciao Edna, buona domenica!
Sabe? eu iria de terracota...ou quem sabe o sépia como usado lá na Toscana; acho as duas cores bastante clássicas e pensando bem, para combinar com o tom de tua cama o sépia claro vai melhor!!!!!
Beijões e boa semana
Dolly

Felipe Bastos disse...

Eu adoro a imagem número 5. As cores ficaram bem harmoniosas... Se seu marido reclamar da colcha florida, coloque uma listrada e o quarto vai continuar bem bacana. Um abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Que quartos mais lindos, dá vontade de ter todos.

TPM, xi, sei mutio bem o que é isto... Terrível.

Beijos e melhoras!

Ana Paula disse...

Oi Fifia,

o ponto fantasia da manta que estou fazendo parece mas não é difícil não... É lindo né, eu me apaixonei por ele desde o primeiro momento em que vi.

Tomei conhecimento da sua dúvida, e olhando as fotos achei que um tom de rosa vai ficar bom já que você não quer mudar as cores dos seus móveis, e nem precisa, as cores são lindas. Eu gosto mais dos tons fechados, mais escuros, mas você precisa chegar num acordo com o marido, né?

Beijo, vou ficar de olho na sua escolha, boa semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

Ana disse...

Instant love :)*

mollymell disse...

Imagino seu dilema. Escolher cor é muito complicado. Por isso acho que você tem que ouvir a sua voz interior, ou pedir opinião a um professional.