domingo, 28 de agosto de 2011

fofura do dia !!

bom domingo !!!

imagem:casa chaucha

14 comentários:

Bia Jubiart disse...

Bella Fifia! Um domingão especial p/ vcs!

Beijoooooooooooo

chica disse...

Lindo domingo pra ti!beijos,chica

Anônimo disse...

Fi, u vi sua casa sim , é linda.
É nisso que e espelho, ter paciencia e saber que vã concluir.
Ótimo domingo para vc.
Bj

Eva disse...

Adorei essa imagem, adoro essa cadeiras, minha irmã tem igual essas vermelhinhas e azul, a dela é verde com o frizinho branco, acho lindas, são antiiguinhas, beijos flor, um ótimo domingo, aqui está chovendo hoje, hehe, aí tá melhor o calor?

Cláudia disse...

Gracinha de imagem...
Bom dia!
Um beijo

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Bom dia, amiga!

Qto tempo q naum apareço por aqui, num eh?
Tava devendo essa visita à vc! Desculpa pelo meu sumiço, além de muitas mudanças, minha net em casa é muito ruim, demorei 5 min pra tentar abrir os comentários. Mas aqui estou para admirar suas imagens...vi a fotinha do seu baby, ele é uma fofura, vc não é coruja naum, pode se convencer que ele é lindo mesmo!
Amiga, tenha um lindo domingo.

Bjo grande,

Anônimo disse...

Nada como uma florzinha,pra dar aquele toque de aconchego e carinho na casa,amo espalha-las por toda a casa!
Tô te seguindo,porque teu blog é uma delicia!
bjs
Patricia Petro

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Um alegre, lindo, florido e iluminado Domingo para vc tb!!!! Bjs, Zazá

Zuly disse...

Receber cumprimentos de Costa Rica. Aconteceu de eu visitar seu blog e gostei muito ... muitas idéias para a casa, tudo que eu gosto ... eu não tenho dinheiro para fazer as coisas é tão bonito.
Muito obrigado por visitar o meu blog.
Um abraço,
Zuly Castillo U.

Unknown disse...

Adoro vir aqui para ver as imagens fofas. Tenha um ótimo domingo! Bjos

Maruska disse...

Oi Fifia!
Adorei a fofura do dia. amo esse piso parquet e o ambiente simples e lindo da imagem! Tudo com carinha de casa de gente, mesmo!
Beijos, lindona e ótimo domingo!

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Que lindo este cantinho colorido!

Beijos e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Fifia,vc realmente está em uma fase cor de rosa!!!!beijocas

c r i s disse...

A Casa Chaucha sempre tem imagens lindas, adoro!! E esta traz a cor fúcsia num lindo tom...bjo e ótimo finzinho de domingo...amanhã segunda...