sábado, 27 de agosto de 2011

cantinho fofo do dia

boa tarde fiorellini !!!!

imagem : tumblr

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edna que legal a geladeira , a estante cheia de livros tambem gostei muito, aprovadíssimo esta romântica cozinha, eu achei bem romântica acho que é a geladeira com livros ....beijo otimo findi deya

chica disse...

Muito lindinho,gostei!beijos,tudo de bom,lindo fds,chica

Eva disse...

Tenho uma vontade de pintar a minha geladeira de uma cor vibrante, não sei se na foto é um armário ou uma geladeira, amei a foto, um bom sábado para vc. bjos!

Cláudia disse...

Que cozinha maisa aconchegante, e a geladeira retrô combinando com a orquídea...nota 10!!
Bom sábado, um beijo.

Aryanne de Moraes disse...

Me apaixonei por essa geladeira mas nunca que o marido iria deixar que pintasse a nossa de vermelho. Eu acho tão chique e estilosa!
Eu sonho em colocar meus livros de receitas assim, além de bonito fica prático, pertinho de onde deve estar.
Beijocas...

Borbulhas Literárias disse...

cantinho MUITO fofo do dia

Beijocas!
Bia

eu, Lila Cassini disse...

Simples e aconchegante... lugar pra relaxar total. bjs.

Glória Maria - Fadinha disse...

Fifia, que legal! Adorei a geladeira e a estante para livrinhos de receitas. Tenha um domingo bem alegre. Fique bem. Beijinhos

CAROLA disse...

hermosa fotografía!!..me encanta esta publicación!!,,y me encanta tu blog..
abrazos desde Chile.

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Que cantinho mais gostoso.

Beijos!