segunda-feira, 1 de agosto de 2011

comprinhas...

olá cuoricini
como vocês passaram esse fim de semana?????
aqui tudo na santa paz.
estou ansiosa para que chegue sexta feira. porque é o ultimo dia de trabalho de marido,

e depois 2 semanas de ferias!!!
não vejo a hora!!!!!!!
sábado fui ao supermercado e tinha promoção de suculentas.

comprei essas duas ai.
não são lindas???
as vezes para fazer a gente feliz basta tao  pouco  né???
adoro esses pequenos prazeres, essas coisinhas de todo dia,
uma casa limpa e cheirosa,uma cama bem feita.
uma receita que sai bem, ver um filme com meu marido e meu filho deitado no meu colo.
ou ler um bom livro (um qualquer de georges simenon).

beber um vinho branco de tarde com meu marido quando ele volta do trabalho,
ou até mesmo quando consigo fazer todas as coisas que estava na lista para serem feitas.
e vocês qual os pequenos prazeres cotidianos de vocês.
um bacione a tutte !!!!!  



29 comentários:

Mona Gouvea disse...

Fifia tudo isto é tão pouco ,mas é o melhor,quando estamos juntos tomando um café que seja, é uma grande alegria.Hoje estou triste, demoro para acostumar com a falta do mais novo que estuda fora,ja chorei muito,nem falo com ele tenho que inventar que estou no banho,pra que ele não perceba que estou chorando,daqui uns dias acostumo,assim espero,bjo.

Dani Moura disse...

Fifia, também adoro as coisas simples aquelas que não tem preço, uma lazzanha no domingo com a família, assistir desenho com os filhotes no fim da tarde... tudo de bom né!
amei as suas suculentas!
beijos
http://tudoartemilideias.blogspot.com/

JOANA CAMPOS disse...

Fifia, esses pequenos prazeres é que mantem o sorriso em nossos lábios não acha?

beijos amei as suculentas.

Angela disse...

Edna sábio é aquele que vê felicidade no seu cotidiano e não desperdiça seu precioso tempo vivendo o sonho dos outros...Lindas suculentas,amo essa e também cactus...pois são fáceis para cuidar e eu sou distraída com plantas as vezes molho demais e outras de menos, essas são as que resistem a minha falta de jeito.Bjo e ótima semana.

Aryanne de Moraes disse...

Que lindas plantas!!
A felicidade pra mim está nas coisas mais simples, acordar todos os dias e saber que eu tenho saúde, que meu marido, meus pais, avós, irmãos e amigos estão bem, alegres e felizes, pronto. Já estou feliz! Já posso respirar aliviada!
Beijocas...

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Fifia,
Realmente a vida é simples nós é q complicamos... tem coisas q são tão simples e nos fazem tão feliz né...um passeio no fim de semana ~q não foi planejado, um jantar q fica melhor do q esperamos, uma conversa a toa com os amigos, td isso me alegra o coração
bjos e boa semana
Maysa

Elizangela disse...

Eu também amo os pequenos detalhes!!!
Amo visitar o mercado com meu marido sábado pela manhã sem me preocupar com arrumação de casa, almoço..assistir um bom filme e bater um bom papo de frente para o por do sol da minha varandinha!!!
ai, ai!Pequenas coisas que me fazem tão bem!!!
beijos

Ana Beth Lima disse...

é verdade florzinha...as vezes uma coisinha de nada já te dar um animo. bjks linda

Eva disse...

Eu adoro suculentas, a vida é feita de pequenas coisas que enchem nosso coração e essas suculentas são apaixonantes mesmo, parabéns pela comprinha, bjos, querida, um bom restinho de dia.

TATY (Kátia) disse...

OLÁ BOA TARDE FLOR,COCORDO PLENAMENTE COM VC VIU,FICAR DEITADINHO ACONPANDA DO MARIDINHO E DO FILHOTE,ASSISTINDO UM BOM FILME,OU MESMO UM BOM LIVRO,UM CAFÉ COM AMIGAS DE INFÂNCIA,OU MESMO AS NOVAS,ISSO É MUITO BOM!!!!


BJUS QUERIDA,ACHEI LINDAS SUAS COMPRINHAS.

Ellen Caliseo disse...

Oii
Os pequenos detalhes é que fazem a diferença em nossas vidas..sentir o vento no rosto..contemplar o entardecer..aquele momento junto com os filhos assistindo Tv..ou o momento a dois, quando as crianças já estão dormindo...carinhos do dia a dia!! Amo muito..
Lindas suas suculentas...ganhei plantinhas do Jardinzinho da minha avó..pra o apê novo..umas dela acho eu que é Cacto...Logo,logo mostro pra vc..
óTIMA SEMANA!
bJ

Maruska disse...

Oi, querida! após sumiço básico estou de volta. Coisa boa na vida, são essas que falou: uma planta, um bom livro, um vinho com o maridão... Coisas que dão o maior prazer.
Beijos, linda e ótima semana!

simone disse...

Oi Fifa!!
Amei as plantinhas,
são uma graça!!!
Desejo a vcs ótimas férias!!!!
Beijokas!!

Maria Luiza disse...

Olá, fifia as suculentas estão a cara da saúde! estão lindas demais. Boa sorte e promissora semana!

Helena Compagno disse...

Mas férias de novo? O povo aí "das europa" sabe viver, hein? Também sou como você porque até uma comprinha de flor em supermercado me faz feliz. E sabe o que me fez TÃO feliz depois que cheguei de férias? Encontrar os meus gerânios completamente floridos, abundandes, alguns caindo pelas janelas...
Boas férias!

meu primeiro traje disse...

Acredito que é nessas pequenas coisas que reside a real felicidade, e uma delas é abrir blog e ver que alguém esteve aqui e ainda deixou um comentário isso me deixa super feliz.
Obrigada, tenha uma linda semana e aproveite suas férias com o marido.
Volte sempre!!!!
Seu blog é muito inspirador.

Ivani disse...

Olá Fifia, vou contar pra você um grande prazer diário:- fazer café de manhã e tomar uma xícara, bem quentinha, vendo o jornal na TV.
Adoro!
São pequenas coisas que nos dão um prazer enorme.
Férias? vem para o Brasil?
Suas suculentas estão lindas, bem verdes e "gordinhas".
Tenha um boa noite, beijos.

Keilla Colombo disse...

As plantinhas são lindas....
E ainda mais quando são lindas suculentas na promoção...
Eu tenho uma em casa que adoro e está cada dia mais linda...é igualzinha a sua da direita....

Bjos e ótima semana!!!

Tina disse...

Oi amiga
Lindas as suas suculentas!
Amo ver minha casinha limpinha , arrumadinha e cheirosa, amo os finais de semana quando os filhos chegam da universidade, se sentam ao redor da mesa da cozinha e conversam , e riem,a familia reunida, marido, eu e filhos, juntos...uma bençãos!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Unknown disse...

Oi Fifia!
Gosto de dizer (e acredito) que a simplicidade é um luxo! Coisas simples fazem a gente feliz, né? Hj me senti feliz porque consegui apesar da correria do dia, consegui sentar à máquina e costurar um pouquinho! Terapia!

Beijinhos e boa semana!

http://pathyarteira.blogspot.com

Anônimo disse...

É verdade, o aconchego familiar é algo maravilhoso, incondicional. Compartilhar momentos assim nos traz muito prazer,são esses momentos simples que dinheiro nehum comprar. Um bom início de semana para você. Bjs!!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
Aqui 8:19 dia amanheceu com chuva.
Me identifiquei muito com seus pequenos prazeres,acho que só nós mesmos é que nos damos conta deles.
Uma casa limpinha, uma cama recé trocada, comprar simples suculentas, ou uma revista nova, coisas muito simples que enchem o coração da gente de felicidade.
Uma terça cheia de pequenos prazeres pra voce
Baccione
Mari

fernanda disse...

Oi Fifia, vc está certissima, o prazer da vida estão em coisas simples e quando tem amor, tudo fica mais maravilhoso ainda!!!

Adorei as suculentas!
To precisando de umas plantinhas pra alegrar o apto, mas eu gosto das que não precisam de muita água, pq eu sempre esqueço de colocar... coitadinhas...

bjooo e boa semana
Fer

Vanessa Castro disse...

OI Fifia!!!
Obrigada pela visita no 'Na Cozinha com Alegria'!!!
Ahhh, os pequenos prazeres do dia a dia.... pra mim é estar com a família, reunir os amigos, encher a casa de flores do campo... rs
É bom, né?!
Um beijo!!!!!

blog Usei Hoje disse...

Muito graciosas ...


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Leninha Brandão disse...

Fifia querida,quem estampou um sorriso na minha cara foi você,amiga,com esta sua postagem tão suave como uma manhã de primavera,tão cálida como um carinho de um filho,tão simples e tão sábia ao mesmo tempo...
Já retornei das férias e você já está quase nas suas,né?
Boa semana prá você.
Bacio,Leninha

mollymell disse...

Adorei o close up delas. Linda foto!

Jaque Fidelis disse...

Olá Fifia...e a primeira vez q visito seu blog..estou adorando tudo o que tem por aqui!
Concordo com vc pequenas coisas, gestos de carinho, filhos alegrando a casa não tem nada mais valioso ! Hj estamos todos em casa so curtindo a família... A vida e tão corrida q chega fim de semana adoramos ficar em casa com os filhotes! Aos poucos estou arrumando minha casa e mta coisa eu mesma procuro fazer... Assim gastamos menos e me ocupo a mente que me faz mto bem.... Gostaria de alguma dicas para decorar o corredor dos quartos do meu apartamento? Poderia me ajudar nisso?
Otimo fim de semana com a família...agora estarei sempre por aqui! Bjos

Anônimo disse...

Eu amo suculentas , tenho algumas enfeitando meu quintal!!
As tuas são lindas!
Bjs