domingo, 31 de julho de 2011

casa vintege

bom dia fiore!!
como está o domingo de vocês??
aqui lindo  com um sol maravilhoso!!!

quando vi essa casa maravilhosa me apaixonei.
ela é uma mistura de estilos de e cor. eu definirei uma casa vintege com alma boemia
ela fica em ST.louis (missouri) .
e não tem nenhuma peça de designer famoso.
parece que tudo foi escolhido  por acaso,
mas o todo é muito harmonioso.
os proprietários explicaram que tudo foi recuperado,ou comprados em brechós ou herdado ou trazidos das viagens que eles fizeram pelo mundo.
e vocês o que acharam dessa maravilha???

bacione belle.






































imagens. apartmentetherapy

25 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Tudo é delicioso e aconchegante, mas o melhro mesmo, é o cachorrinho :)

Aqui o domingo ta nublado, garoando, resumindo, um horror!

Acho que vou praí!...rss

Bejocona, Fifia...bom domingo!

Cores do caminho disse...

Oi Fifia querida, o domingo aqui sera de uns 35gs, de ceu sem nuvens, super azul.
Tudo é muito fofo, mas amei esse cantinho com a mesa.
Bjs

Aryanne de Moraes disse...

Amei essa casa, alegre, cheia de estilo, muito bonita mesmo!
Bom domingo pra você, aproveita bem esse solzão porque aqui não para de chuver, afff... Saudades do calor!!!
Beijocas...

chica disse...

Lindas imagens e idéias.Aqui um frio...cinza e sem graça, ainda mais pra quem acaba d chegar do sol e mar...beijos,chica

Anônimo disse...

Lindo não?!
Aqui domingo com muita chuva e fro, bom para ver TV rsrs.
Bj

♥ Wilma ♥ disse...

Muito linda essa casa...tem mto aconchego nela...amei! Te ví lá no mosaico da Re...Gostei mto da sua capa de sofá! Bjossss

Barraco Chic disse...

Querida me perdoe por não ter colocado você no meu blogroll, não foi por não querer ou por falta de atenção, foi por falta de tempo, estou em falta com muitos blogs.
Como viajo toda semana, onde vou não consigo internet e dai vou ficando atrasada com tudo.
Passa lá para conferir.
Beijos

Zuleide Felisberto disse...

adoro cores..entaum adorei!! bjus bom domingo!!

O meu pensamento viaja disse...

De um modo geral, adorei.
Beijo, querida do meu coração,
Nina

Eva disse...

Ai que linda essa casa e o cachorrinho parece um dos meus, amei demais essa casa, parabéns pelo achado, perfeita, bjos Edna querida.

Barraco Chic disse...

Fifia, na TV colamos Contact amarelo e deu a incrivel presença, é muito facil porem delicado de mexer com ele., è o mesmo material que usamos nos potes de biscoitos e na garrafa térmica. Encontra em papelarias.
Beijos

Maria Luiza disse...

Esse cãozinho dá um charme especial à decoração. Amei! Boa semana!Bjbjbj!!!

Jane Fagundes disse...

Oi flor tudo bem??
Aqui ta nubladinho,com chuva,agora 24:18,vim dar uma olhadinha na sua casa.

Ai gostei das imagens,pra mim muita coisa junta,muita cor mas gostei de muuuuuuita coisa,o móvel verde,os espelhos na parede tudo lindo!!

Bjus e uma ótima semana pra vc!

Rafaela Lima disse...

Oi, Edna!

Eu adorei esta casa, é minha cara pois também adoro brechos. Minha mãe sempre diz que minha casa vai ser igual a um museu. kkkk

Obrigada pela visita e pelo carinho. Espero que o meu singelo blog esteja te ajudando a se organizar e principamente, viver melhor.

Beijos!

TATY (Kátia) disse...

oi amadinha,bom dia!!!
meu domingo começou bem chuvoso viu,mas a tardinha o sol resolveu nos dar o ar de sua beleza!!!!

amei as imagens,estão lindas demais,dá até pra pegar algumas idéias!!!

bjus querida edna.

TATY (Kátia) disse...

oi amadinha,bom dia!!!
meu domingo começou bem chuvoso viu,mas a tardinha o sol resolveu nos dar o ar de sua beleza!!!!

amei as imagens,estão lindas demais,dá até pra pegar algumas idéias!!!

bjus querida edna.

O Celeiro 1 disse...

Querida amiga , quanto bom gosto em seus posts..meu Deus!!Aqueles baus e a parede marrom quero pra mim.....
bj e uma otima semana e obrigada viu pelo seu carinho
Valeria

Késia Mara disse...

Olá, obrigada pela visita e pela dica sobre a tpm. Seu blog é fascinante, não vi como seguir, mas adoraria. Hoje, é dia do Selo postal Brasileiro. em comemoração fiz um selinho do meu blog.
Para você pegar lá quando puder:http://maramorake.blogspot.com/

Um grande abraço
por K.M

Vivian disse...

CODELOKOOOOOOO! Que lugar lindo!!! Obrigaaada! =)

http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Vintage está com tudo na decor, néam?! Linda casa!!!

Bjusss

Teto Doce disse...

Ai que casa fofis e aconchegante, adorei!

beijocas,

Késia Mara disse...

Agora sim, estou seguindo! um grande abraço
atenciosamente por K.M

Ypsilon Yvone disse...

Fifia
Já reparou que todas as casas neste estilo tem cara de lar? De aconchego? Acho que é porque as peças vão se misturando e contando a história dos seus moradores.
Ah, adorei as suculentas.
Fico feliz com coisas simples como um pedaço de bolo de bolo com café coado na hora.
bj
yvone

madeira em forma disse...

Fifia, esta casa com certeza tem alma. Está perfeita. Ahh, como queria uma casa assim. Apesar de a decoração parecer tão desproposital, não é fácil chegar a este ponto. A gente leva tempo para conseguir essas atitudes, né?!
Bj de novo

Unknown disse...

Delícia de casa, dá vontade de ir morar lá!...