terça-feira, 15 de maio de 2012

LUA DE MEL EM VENEZA,FELIZ DIA DAS MÃES

Bom dia fiorellini
tudo bem com vocês ??
quero desejar um feliz dia das mães a todas nós.
que esse dia possa ser um dia de serenidade,alegria e amor para todas vocês .
fiori,estava procurando uma foto para posta  no post de hoje, quando entrei neste meu álbum de fotos que fiz em Veneza,ai pensei em dividir com vocês essas fotos que eu fiz quando estava gravida de 6 meses.
quando eu estava gravida de francesco de 6 meses,eu e meu marido decidimos fazer uma mini lua de mel,de 3 dias em Veneza,
foi tudo tao lindo, tao romântica, ver o por sol a Veneza é uma experiencia inesquecível.
de noite quando os turistas vão embora, Veneza se transforma, onde a gente olha tem casais apaixonadas,e os restaurantes todos com uma decoração que faz tudo parecer ainda mais romântico e especial.
como disse eu tenho muitas fotos de passeios que fiz aqui na Itália e agora vou começar a dividir com vocês,porque é uma pena deixar esses fotos aqui dentro do computador !!
fiori espero que vocês curtam esse passeio maravilhosa, como eu curti.
e feliz dia das mães de novo !!!
para ver as fotos maiores è sò clicar na foto.

bacione
aqui praça sao marco de noite
aqui praça sao marco




aqui a igreja de sao marco,com o campanile
aqui a praça sao marco vista da outra parte
aqui o famossimo ponte dos suspiros


aqui o canal grande
sempre canal grande







aqui è uma igreja linda de em uma ilha que fica de fronte a veneza
aqui a igreja por dentro
aqui fotos da ilha de murano
aqui meu amor,na entrada do parque
aqui um parque lindo,numa das pequenas ilhas que tem intorno a veneza










44 comentários:

Eva disse...

Que linda lua de mel, amiga querida, realmente, dos sonhos, fiquei imaginando o clima romântico e de paraiso, vocês mereceram e tem um filho adorado, parabéns pelo seu dia das mães, muitas alegrias e tranquilidade no dia de hoje, com o coração cheio de amor, aproveite! obrigada pelas palavras, bjos, Edna! Feliz dia das mães!

Ilaine disse...

Edna, querida!

Linda você grávida!
Linda sempre!
Veneza... um lugar para estar a dois.
As imagens estão deslumbrantes. Obrigada por compartilhar um momento tão especial conosco.

Feliz dia das Mães!
Beijo

Maria Luiza disse...

Lindas demais as imagens que vc nos presenteou nesse dia tão lindo e mostrando a sua barriga de grávida. Muito bem!!! Adorei! Feliz dia das Mães! Beijão!

Maria Rodrigues disse...

Que bela lua de mel...
Feliz dia das mães!
Bjos, Mari.

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Que linda Veneza e voce!
Veneza transpira paixão,romantismo e não poderia ser outra foto para este dia que é explicito em AMOR!
Divida amiga conosco tuas imagens,ainda não conheço Italia e ainda mas Veneza,logo quero visitar.
Um lindo dia para voce,com muito sol,hoje temos um dia iluminado ,ceu azul! Feliz dia das mães,bjkas

Anônimo disse...

Oi, Edna, passeio pra lá de gostoso! Desejo que tenha um excelente Dia da Mães, muito especial e cheio de carinho, que é o que toda mãe quer e merece. Beijo, Helka

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Também quero uma segunda Lua de Mel em Veneza, deve ter sido mesmo maravilhoso, as fotos são lindas.
Aproveito pra te dar um abraço especial de dia das mães, que seu dia seja mais que maravilhoso.
Baccione
mari


Ps: também quero um loft em Paris.

rose japan disse...

Ola fifia prazer em conhece-la te imaginava totalmente diferente, achava q estava falando c uma senhora!!!

Edna que lugar lindo ahhhh e mostro-nos sempre as fotos dai, nossa eh um sonhoooo andar de gondola, e essas casas nas beirada da agua que incrivel, nossa a arquitetura tudo muito lindo...

Adoreiiii

Bjinhos e feliz dia das maes

chica disse...

Maravilhosa lua de mel!!beijos Feliz dia das mães,chica

Unknown disse...

Olá amiga!!
Que coisa maravilhosa!!!Parabéns!!!
Feliz dia das mães!!
bjossss

rose japan disse...

Isso mesmo fifia acho q eh do perfil!!! Kkkk mas foi muito vom te conhecer por foto parece que nos aproxima mais, n sei se eh a primeira q vc posta aqui pois eu n vi todo seu blog...

Ah edna, sempre que der coloque fotos dai, vc sabe que n so eu mais muitas pessoas queriam conhecer esse lugar, italia..nossa entao podemos viajar um pouquinho com vc...sendo nosso guia...rsrsrs...

Fifia eh aqui tbm eh comemorado, mas eh normal ...n eh aquele comercio todo como no brasil, festa, nada disso...

Bjs adorei te conhecer mais uma vez.

Rose jp

Bia Jubiart disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
o presentaço!!! E vou esperar mais imagens bellísimas! Bella.

Fifia um dia especial p/ vc e seus queridos!

Beijo neste coração de mãezona!

Romi-damelalata- disse...

¡¡feliz día guapísima!! :)
besos!!

Tina Bau Couto disse...

Feliz dia das mães!
Que Nossa senhora governe, guie e ilumine vc.
Bjo carinhoso e materno!

Paula Kasas disse...

OI Edna...que lindo e romantico ese passio, heim?
O Francesco veio em grande estilo...hehehe
Voce tem o nome da minha mae...e hj tem um significado especial para mim. Fique com deus.
BJus

O meu pensamento viaja disse...

Feliz dia da mãe. Aqui, comemorámos no domingo passado.
Veneza é única e tu muito linda!
beijo

Angela disse...

Lua de mel inesquecível!Feliz dia das Mães querida!Bjo no coração!

Zuleide Felisberto disse...

muito lindo, deve ser uma belezura Veneza com suas construções, as gondôlas..parabéns pelo dia mães!!

lena disse...

Tenho um grande fascínio por Itália. Não conheço mas adorava conhecer. Talvez por ser descendente de Italianos.... Lindas fotos.
Beijinhos grandes.

Patricia disse...

Fifia querida,lindas fotos!
Tenha um feliz dia das mães!!!
beijão
Patricia Petro

Rosangela Oliva disse...

Que legal!
Postagem assim faz com que a gente conheça melhor a nossas amiguinhas virtuais. Só a fotinha do perfil não basta. Valeu!!
Gostei muito!
Espero que você tenha tido umm "Dia das Mães" harmonioso!
Beijos!!!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, que imagens lindas! Veneza é realmente um paraíso para uma lua-de-mel!
Feliz Dia das Mães pra vc também, amiga!
:D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Isabel Ramalho disse...

Edna, assim que postei o comentário, voltei para rever as imagens e qual nãoi a surpresa de não encontrar nenhum seguidor do seu Blog. E ao lado afirmando não haver membros ainda. Não sei o que aconteceu...Deve ser coisas do Blogger , pra variar, né?
Verifica aí, amiga!

Bjos.

Sueli disse...

Edna, amei as fotos, Veneza é linda demais.
bjs

Zi Faleiro disse...

Ainda não conheço Veneza e achei muito lindo compartilhar imagens tão bonitas! Beijos!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, adorei ver suas fotos e esses lindos lugares, Tenha uma boa semana e Feliz dia das Mães !! bjs

Silvana disse...

Edna,primeiro espero que seu dia da mães tenha sido o melhor.vc estava resplandescente grávida. Desde criança ue tenho fascinação por Veneza. talvez um dia eu possa conhecer.
bjos

Vera Moraes disse...

Oi Edna aqui no Brasil é domingo e são 22h09. Como foi seu Dias das Mães? espero que tenha sido maravilhoso. Suas fotos da mini lua de mel são belissimas e realmente é uma pena deixar tanta coisa linda assim no seu computador. Compartilhando com a gente vc com certeza fará a Nossa Alegria!!! Rsrsrs . Que sorriso lindo vc está na foto!!!! Veneza é belíssima! Desejo uma ótima semana pra vc. Bjaum!

Marlene Pires disse...

Oi Edna obrigada por compartilhar conosco seus momentos tão íntimos e lindos!!!
Veneza é um lugar muito romântico né...vc grávida está linda, eu amo ver uma mulher grávida, particularmente acho que essa fase é quando ela está em seu momento máximo de graça.
Feliz dia das mães,
Marlene

Sue disse...

Fifia obrigada por nos presentear com tão belas fotos! sua lua de mel foi um sonho!!
adorei poder te conhecer melhor pelo menos por foto , e como falou a nossa amiga Rose eu tb te imaginava uma senhora de bem mais idade kkkk muito legal vc postar fotos dai e como vc ja sabe meu sonho e do meu marido é conhecer a linda Itália.

bjinhos Su.

Unknown disse...

Oi Edna, lua de mel é tudo de bom, ainda mais em Veneza! Aproveitando o momento você conhece Verona? Minha vó veio ainda pequena com seus pais desta cidade, e estou fazendo muitas pesquisas sobre isto.
beijos
Marina

Nil disse...

Fifia, amei tudo! Que lugares lindíssimos.

Abraçosssss

Anônimo disse...

Linda escolha Edna, as fotos foram perfeitas para o dia das mães!
Parabéns pelo seu Francesco!
Linda semana, beijos

fernanda disse...

Fifia, feliz dia das mães!

Que lugar lindo, deve ser muito romantico mesmo... que bom que vc tem a oportunidade de conhecer lugares tão lindo!

bjoooo
Fer

Liliane de Paula disse...

Eita! que bom rever Veneza em fotos, Edna.

ana maria ( jeito de casa) disse...

Isso Fifia, vai mostrando pra gente tudo que vc conhece da bela Itália!
ainda tenho que ir neste país, é o primeiro lugar longe daqui que sonho conhecer!
lindas tuas foto grávida!

bjuuuu

Anônimo disse...

Edna realmente um lugar sensacional e romântico, continue mostrando fotos desse lindo lugar...
Você belíssima gravida.

Grande beijo!
Tenha uma semana com muita paz e luz!
Lorena Viana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Hiper romântico...adorei as fotos e os lugares escolhidos!
vc linda!
Show!
Bjs, uma linda semana, com paz e boas energias!
CamomilaRosa

Simone Carvalho disse...

Querida Edna!!Espero que tenha tido um ótimo dia das mães!
Que viagem de sonhos amiga! Fotos lindas e os canais nem se fala...lindos!
Obrigada pelo carinho lá no blog. E quanto ao criado, eu pintei sim. Comprei apenas na madeira, lixei, pintei de pérola e daí diz aquela pintura. Está precisando de uma reforma, mas me falta tempo!
Um beijo!
Simone

Luiza Mallmann disse...

Ô coisa gostosa! Alto estilo e suuuper cultural! Um colírio para os olhos e para a alma! Parabéns!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Que lindooo..sonho em conhecer Veneza..pra mim não existe lugar mais romantico do que esse,e que seu dia das Mães tenha sido mega feliz!!
Uma linda semana!
Bjs!

Ivani disse...

Oi Fifia, que delicia de viagem! e voce ao invés de Fifia devia ser "Fofona". Voce é muito fofa, tem um sorriso lindo!
Talvez eu vá conhecer Veneza em outubro. Meus irmãos estão tramando uma viagem, querem que eu vá junto.
Depois conto mais dessa aventura que estão pensando. Morro de medo de avião! Mas vamos esperar chegar mais perto.
Beijos querida, bom dia!

Maysa disse...

Que chique, tudo de bom, muito romantico, derreteu né!
Lindas fotos!
Bjs!

EDVANIA disse...

que interessante pela 1a. vez nesta pagina linda e neste momento estou lendo o livro "MIL DIAS EM VENEZA"(Marlena de Blasi), isto me dá uma idéia de como realmente é esta cidade que eu ja estou gostando só de ler.

Parabéns pelas fotos lindas