quarta-feira, 16 de maio de 2012

uma casinha com cara de lar !!

Bom dia fiorellini !!!
como vocês passaram o dia das mães ??
eu passei em casa com minha família,cozinhando pratos deliciosos e recebendo muito carinho,
não podia ter sido melhor. ganhei um porta retrato lindo e muito original, que meu filho fez na escolinha dele.
fiori obrigado de cuore pelos comentarios carinhosos no post anterior. vocês me fazem muito feliz com suas visitas e palavras sempre tao doces !!!
vamos ver um lindo apartamento em Londres, decorado com muito  bom gosto por um jovem casal ela decoradora,ele designer de moveis .
o casal conta que com esse apartamento não foi amor a primeira vista, porque quando viram ele pela primeira vez, ele esta muito sujo.
mas seis anos depois com muito amor e paciência olha como ele ficou .
esse lindo apartamento tem tudo que amo,cor luz natural e aquele ar de casa.
bom inicio de semana para todas nós !!!!
um gran bacione fiori












24 comentários:

chica disse...

Lindo e alegre! E o meu dia aqui foi tri legal! beijos,chica

Adriana Balreira disse...

Edna,
o que mais gostei foi a entrada da casa. Aquela cerca, muito fofa. E o apê é bem colorido. Adoro
Beijos
Adriana

Cláudia disse...

Gostei de tudo, porque gosto de tudo que representa bom gosto e despojamento. Agora, aqueles janelões de vidro, sem cortinas, deixando a luz entrar e possibilitando vermos o exterior...as cadeiras na parede rústica...que lindo!
Bela postagem, Edna, beijo grande, querida.

Anônimo disse...

Olá, Edna! Esse apê é um charme, com essas janelas que trazem muita luz, mas sem dúvida o mobiliário é incrível. Ousado na medida certa, com muitas formas geométricas que adoro. Quem me dera encontrar um marceneiro que revstisse alguns móveis com fórmica e fosse capaz de criar essas formas...Beijos, Helka

Unknown disse...

Olá Edna

Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito da cor da casa e da forma personalizada da decoração. O que me chamou também a atenção foi a arte muito alegre.
Beijinhos grande.

Dilma disse...

Um show e cores e descontração, levaram seis anos, mas valeu mesmo!
Dil

TATY (Kátia) disse...

QUE LINDO EDNA,TBM, PASSEI MEU DIAS DAS MAES EM CASA, COM A FAMÍLIA, MINHA FILOTA MEU DEU MEU PRIMEIRO CARTAOZINHO ESCRITO POR ELA, MUITO FOFO;

AS IMAGENS SAO BELÍSSIMAS,AMEI;
BJUS FLOR;

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Achei esta casa cheia de vida e personalidade.Amo o toque vintage,as cores nos armários da cozinha,o lustre,os janelões....ah..tem mesmo cara de casa de verdade!
Esta entrada é tão acolhedora!
Amiga,cá chuva,10 graus,ontem tivemso um lindo dia de sol,ainda bem que eu aproveitei,linda noite,bjkas

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei o cafofo! Não sei moraria, mas gostaria de passar um temporada, visitar...
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Luiza Mallmann disse...

Amei a seleção! Tem tudo o que gosto: tijolinho à vista, cadeiras coloridas, rústico super aconchegante!! Adorei!

Beijinhos e ótima terça!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cores do caminho disse...

Oi Edna, bem colorido e alegre: tudo de bommm.
Bjs e otima terça pra voce.

Maysa disse...

Oi Edna!
Gostei de tudo, bela combinação de cores fortes, ficou mto bacana e acolhedor!
Bjs e otima semana pra vc!

Teto Doce disse...

Achei muita mistura, me deu a sensação de bagunça mas gostei de muitas peças. Queria bem umas peças para mim...hahaha

Bacione!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Tudo muito colorido e alegre,amiga.
O meu Dia das Mães foi perfeito,com a família toda reunida...as fotos estão no Tudo a Ver.E as Memórias no Sonhos e Encantos.
E o seu porta retratos deve ser lindo,seu coração deve ter ficado afagado,querida.Você merece!
Bjsssss,
Leninha

ADRYANA GONZAGA disse...

maravilhoso!tudo tão delicado e autentico , um sonho!bjs

Marion disse...

Meu dia das mães foi óooootimo tb! Lindas essa imagens... Detalhes fofíssimos. Aquela pilha de cadeiras coloridas, que demais, Abs

Carla Maciel disse...

Oi EdnA!!! Adorei a estante dividindo os ambientes e a originalidade das cadeiras empilhadas!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Catarina disse...

Achei lindo o apartamento e realmente tem um aconchego de casa mesmo.
Beijos

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Quanta originalidade em um unico lugar...e as cores..tudo transmite alegria e casa com alma.
Adoreei o quarto alegre.
Um lindo restinho de semana!
Bjs!

rose japan disse...

Ola Edna e por ai minha amiga novinha kkkkk tudo bem??? Quero mais fotos daiiii, coloca, coloca!!!!!.... Edna , e por ai esta esquentando??? aqui hj parecia verao, quente... Hj fiz um passeio gostoso, andei e estava bom demais...

Bom, fifia amei essa casa, bem diferente...eu n saberia arrumar uma casa assim, mas acho legal uma decoracao totalmente diferente do padrao...

Minha prim eh arquiteta e seu marido artista plastico, ai ja viu a casa deles era muito diferente ...mas a decoracao era linda!!!! Amava..

Bjinhos p vc...temos que aprender italiano agora!!!!

Rose jp

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Com certeza é bem estiloso, tem bastante personalidade e tem toda a pinta de ser uma lar. Também gostei.
baccione e uma ótima quarta.
mari

Vera Moraes disse...

Oi Edna gostei das cadeiras empilhadas. bem diferente e ficou legal para um ambiente com pouco espaço e que pode ser uma solução para quando receber amigos em casa. Gostei tb do toque retro em alguns móveis. Bjus!

Unknown disse...

Oi Fifia, gosto de cores, mas achei meio misturado. Sabe o que gostei muiiito e me deu maior saudade.
O piso de taco, queria tanto que meu piso fosse assim. Estou começando a investir no azul aqui em casa.
Beijos bom final de semana