terça-feira, 2 de agosto de 2011

minhas suculentas.

boa tarde fiorellini!!!
como vocês estão??
aqui está fazendo um calor!!!
uma das coisas que mais gosto da minha casa é essas janelas grandíssimas, nos dias de sol como hoje, tem tanto sol aqui na minha sala que tenho que fechar las,
ou usar os óculos escuro em casa rsrsrsrs
esse è um dos pequenos prazer cotidiano, ver a minha casa inundada de sol.
agora vou mostra a vocês as minhas  outras suculentas,
aqui em casa tenho só suculentas, porque são lindas e resistentes e para uma pessoa distraída como eu, que as vezes esqueço de dar águas as plantinhas todos os dias, são as únicas que resistem.
olhem como são fofas,
esses vasinhos foi eu mesma que pintei.
eles eram de barro normal.
eu tenho um galão de tinta branca, e tenho mania de pintar tudo de branco,
depois mostro o que estou pintando agora.

baci



 essa è a cabeça de francesco.

26 comentários:

mollymell disse...

Ola amiga, como vai?
Suas suculentas estao muito lindas. Sua janela esta um amor. Adoro essa visao de flores no peitoril da janela e a luz entrando. Parabens Edna, mais um lindo cantinho de sua casa.

Calíope Corrêa disse...

Ah, toda casa perfeita tem que ter enormes janelas...
E suas suculentas estão lindas!!! ^^

Bjusss

simone disse...

Oi Fifa,
que lindinhas!!
Amei!
Beijos!

Mona Gouvea disse...

Ficaram lindas suas suculentas,bjo.

Sandra Loffreda disse...

Oie...
Vim te trazer meu beijinho de boa sorte!...rsrs
Lindos os vasinhos!
Beijocona

FLAVIA CRISTINA C. disse...

BELO CANTINHO VOCÊ ARRUMOU, FICOU LINDO, ADORO PLANTAS TAMBÉM. BEIJOCAS...

Casa de Lola disse...

Oi Fifia,
muito lindo seus vasinhos de suculentas, plantinha linda que eu adoro.São muito resistentes mesmo e enfeitam toda a casa.
Beijos
Lola BH

TATY (Kátia) disse...

nossa edna,que lindas suas plantinhas,muito lindas,gamei!!!
ahhhh... eo jarrinhos néh???muito lindo tb,a cor branca é muito bonita e cai bem em tudo!!!

bju,bju amadinha.

Eva disse...

Oi amada eu adoro janelões para mim seria o céu, mas por aqui não é comum, mas um dia vou colocar janelão o sol é tudo de bom, dá ânimo, vida e sabe esquentar, adorei a história dos oculos escuros dentro de casa, hehe, tuas flores estão formidáveis, adorei o cactus em flor, e já já vou ter as minhas suculentas, vc me inspirou, tudo lindo Edna, parabéns. E vai pintando e mostrando, hehe, bjos.

Anônimo disse...

OI FIFIA QUE LEGAL VC MOSTRAR O SOL PARA NOS QUE ESTAMOS QUASE COM NEVE E TREMENDO E QUASE VOANDO COM VENTO, UFA, MAIS UM MES E QUASE É PRIMA-VERA, ADOREI SUAS PLANTINHAS , TO LOUCA PRA MEXER NO MEU JARDIM , LOGO, LOGO AÍ EU MOSTRO MINHAS PLANTINHAS APROVEITA SEU PÁTIO AMIGA ISSO É ENERGIA BJS DEYA

JOANA CAMPOS disse...

Que lindas plantas!

bj

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi amiga... aqui em casa sempre tem plantinhas morrendo eu achando que é porque elas não gostam de mim, mas agora percebi o porque... sou como vc "distraida"... rsrsrs!!!.Acho que vou plantar suculentas também.
É bem mais fácil de cuidar.
E as suas estão lindas nesses vasinhos brancos.
Bjs e boa semana.

http://tesourodemulheres.blogspot.com

Maruska disse...

Oi, querida, amei suas suculentas. Ficaram super bem nos vasinhos brancos que pintou. Adoro janelões que deixam passar toda essa luz!
Beijocas, amor

Unknown disse...

Oi querida
Desculpe-me a demora mas eu entro mais neste blog:http://brechogervasoni.blogspot.com/
Quero sempre escrever no seu pois amo saber de suas nividades!
Beijinhos

Unknown disse...

AOps! novidade!
Amei suas plantas!

Ivani disse...

Que linda janela, que lindas flores!
As plantas italianas são iguais às nossas rsrsrsrs!!!
Tenho quase todas iguais!
Esse vaso maior, com a "palmeirinha" eu tenho idêntico! Vou postar uma foto para você ver.
Adorei tudo, beijos, boa noite.

blog Usei Hoje disse...

Muito legal ... também amo pintar as coisas por aqui.


Beijinhossss ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Tuas suculentas estão muito lindas!!!!!!!
e os vasinhos brancos formam um lindo conjunto.

Bjoooo querida

Alessandra disse...

Olá fifia,
Aqui ñ temos janelas largas como a sua, mas já estão começando a ficar popular aqui no Brasil, pelo menos na minha região. È meu sonho ter uma casa com janelas largas assim. Quem sabe um dia em breve com umas suculentas bem lindas como as suas rsrs,

beijao.

Aryanne de Moraes disse...

Que casa iluminada! Muito bela! As suculentas na janela deu um ar todo romântico ao ambiente.
Beijocas...

RetroMomentos disse...

Adorei suas suculentas! Tbem amo dias de sol! BJss

Lucinha disse...

Fifia,

As suculentas fazem sucesso em qualquer lugar do mundo. É a nossa paixão.
Eu tenho algumas, mas ainda estão pequenas.
Beijos

Unknown disse...

Edna, esse seu cantinho tá uma graça!!... bjsss brasileiros...

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...as suculentas são lindas e fazem sempre belos recantos!
Bj amigo

Rosa disse...

Que ambiente mais saudável e delicioso! Adoro plantinhas, elas deixam a casa viva - não sei como tem gente que não curte, acho que é preguiça de cuidar... Adoro suculentas... Até o nome é gostosinho, você não acha? Dá vontade de dar uma dentada nelas, às vezes...

Beijos, Fifia querida.

Anajá Schmitz disse...

Que lindas, eu plantei mas deixo na rua e as borboletas acabaram com minha plantação. Eu também estou assim só que minha tinta é vermelho agora aqui em casa está tudo ficando vermelho. hahaha Estou aqui estudando italiano, menina como é difícil memorizar, meus colegas de coral são italianos eles vem conversar comigo em italiano me dá um branco esqueço tudo,depois fico com vergonha. Ando muito esquecida ultimamente.
Bjos tenha uma ótima sexta.