quarta-feira, 1 de junho de 2011

ser mãe

bom dia fiorellini
como vocês estão??????
sabe hoje eu estava vendo uns álbuns velhos,
de fotos do meu filho, quando era bèbè
è incrível como eles crescem depressa,

lembro como se fosse ontem o dia em que eu o trouxe  da maternidade.
era sò uma trouxinha.
e hoje já esta tão grande e cada dia mais independente.
no seu primeiro dia na escolinha,
no ano passado, chorei igual  uma condenada.
lembro  bem a sensação de vazio,
e abandono.
ao pensar que ele estaria três longas horas longe de mim,

nunca tínhamos ficado longe um do outro por tanto tempo
naquele dia fiquei o tempo todo em casa,
porque tinha medo.
se ele começasse a chorar me chamando, e  se....se...se..
e eu fosse em um lugar que o celular não tivesse campo,
ou com a bateria descarregada etc

assim voltei para casa e fiquei pertinho do telefone fixo.
e olha que a sua escolinha  dele é duas ruas na frente da minha,
olhando as suas fotos vejo que cresceu tanto e depressa,
sábado à noite eu olho ele dormir e penso que daqui a qualquer ano,(espero muitos)

ele vai querer sair com os amigos, ir a discoteca....
aqui começam em torno dos treze anos,
e já sinto uma angustia imaginando a minha tortura naqueles  noites,

e olhe que ele acabou de completar quatro anos..
eu sei que pareço exagerada,

mas não consigo não pensar a estas coisas
vendo tudo que acontece no mondo todo dia....
isso acontece com vocês também???

ou é sò eu que sou paranóica ?????
bacione
vi essa sequencia de fotos e achei lindas,
ai pensei logo de mostrar a vcs, minhas caras amigas,
nao è a cara da mãe rsrsrsrs
aqui franci estava com dez meses.


17 comentários:

Angela disse...

FIUFIU!!!!!!!!!!QUE TESOUSO DE MENINO!LINDO SEU FILHO COM ESSE SORRISÃO QUE SÓ CRIANÇA CONSEGUE ESCANCARAR! TAMBÉM SENTI TD ISSO QUANDO MEUS FILHOS FORAM PARA A ESCOLA... SOMOS MÃES CORUJA!BJO AMADA E PROTEJA SEU TESOURO VALIOSO COM SEU OLHAR DE ÁGUIA E CORAÇÃO DE ANJO E DEUS SE COMOVERÁ E PROTEGERÁ ELE SEMPRE.

Sister disse...

Oiê..
Vim te deixar um 'xeirinho' e desejar que o seu dia seja abençoado ^^
O seu filho é muitooo fofo, fiquei louco por essas fotos... ihihihi

@loja_zart

Bina USA disse...

E tem como nao se apaixonar por bebe lambuzado de comida?!Amo amo amo!De paixao, vc ainda vai ver mtas fotos do bebe dos meus sonhos assim!Sao as melhores, no meu ver!

Seu filho eh um principe!Lindo, PArabens!
Beijos.
Bina

O meu pensamento viaja disse...

Oh1 minha linda, fizeste uma obra-de-arte!
É uma delícia esse bebé!
Fique a senhorita sabendo, que o seu endereço aparece assim que abro o computador, nos FAVORITOS ( e só são 6, mas tu mereces!).
Conheces Fernando Pessoa, creio!
Pois ele dizia " tenho saudades do futuro" e eu digo, tenho saudades da Fífia como se ela sempre tivesse feito parte da minha vida.
É bom ouvir, não é?
Beijos, gata,
Nina

Eva disse...

Oi minha amiga, como te entendo... meus filhos estao com 29,27 e 26, sinto muitas saudades, aproveita porque passa rápido demais... Lindo teu menino, bjinhos Edna, bom dia para vc.

RetroMomentos disse...

Que guri mais lindo!!!! Parabéns!!!

Ainda não sou mãe, mas vejo o qto passa rápido pelos meus sobrinhos... Por isso, aproveite muito msm! Bjusss

TATY (Kátia) disse...

rsrsrsrrs....pode ter certeza,não é só vc não flor!!!rsrsrsrrs.....issso é coisa de mãe tb.minha filha tem 4 anos tb,fico vendo as fotos dela antigas até as de hj, e pra mim ela não mudou,continua meu bb!!!!!!

ah,mas seu bb é um fofo!!!!!mostra ele agora!!!

Mateus Monteiro. disse...

Se foi esse que quebrou a mesa, tá perdoado! Onw menino fofo, lindo! Parabéns mamae!

Ilaine disse...

Querida Edna! Que criança mais linda e feliz. Parabéns mãezinha. Beijo

Sandra Loffreda disse...

Que coisinha mais gostosa!!!

Fifia...meu filho tem 24 anos e todo dia eu sofro na despedida quando ele vai trabalhar. Parece que dentro de mim ele ainda é aquele garotinho.

Ser mãe é assim mesmo...é uma imensa felicidade meio dolorida, né?

Ótima quinta pra você!!! Beijão

ctrlmodaup disse...

Fifia que coika mais fofa!!!!

Ele é lindo hein!!

Ainda nao tenho filhos, mas se o tempo passa rapido pra nós imagina pra eles!!

Adorei!!!

Flor, la no escritorio que trabalho bloquearam a internet, entao ainda naos ei como vou fazer, mas prometo nao sumir!!! beijos

Marion disse...

Liiiindo! É muito fofo...e aproveita mesmo, pois passa rapidíssimo. É só piscar e já são do mundo! Abs.

fernanda disse...

Fifia como seu filho é lindo!!
Um verdadeiro príncipe.
Ai até acho que é um pouco de exagero, mas eu sou igualzinha a voce, eu já me preocupo até antes mesmo de ter meu filho.

bjoo
Fer

Simples cantinho disse...

Oi fifia!
Lindão esse garoto!!!
O seu blog é super divertido, adorei!!!
Beijos!!!
Ana

Leninha Brandão disse...

Meu DEUS,Fifia que olhos liiiiindos tem teu filho...e que carinha de sapeca também...Deus o abençôe e proteja...e a você também,querida e amada amiga.
Bjssssss,Leninha

Unknown disse...

Coisa mais linda, Edna!! Que Deus abençoe e proteja sua linda família!!! bjssss

Zilma Brito disse...

Que bebe mais fofo! Um presente de Deus ne? Curta muito pois o tempo passa e deixa muuuita saudade. Deus te abençoe. Bjo e feliz semana.