terça-feira, 31 de maio de 2011

chateada

boa  noite fiorellini!!!!!!!

queridas hoje estou muito  chateada,
porque meu filho quebrou a minha mesinha de centro,
eu adorava ela
vocês viram ela aqui  quando mostrei minha sala.
adoro o seu design, eu comprei ela em um brechò e foi amor a primeira vista,
estava até penando em pintar la,
o meu filho sempre subia em cima dela e ficava pulando, cada vez que eu via,
ficava imaginando que um dia ele ia acabar quebrando a ,
dito e feito.
vou tentar colar a bichinha,
mas não sei se consigo,
estou muito chateada mesmo
bacione
esses sao os peizinho e do autor do crime

17 comentários:

Eva disse...

Oi amiga querida, não fique chateada, não vale a pena, criança é assim mesmo...nessa idade, agora o que vc pode fazer é pintar. Colar, com cola de madeira, passar uma camada de massa no rachado, lixar com lixa bem fina, depois pintar, pinte bem colorida vai ficar linda. beijoooo.

Re Batista disse...

Ah tem conserto sim!
Fica triste não!
E quando consertar, já avisa para o filho que não tem mais brincadeira nela, hehe!
Beijos e boa noite!

RetroMomentos disse...

Li os coments acima, fico contente de saber q tem conserto! Mas depois é preciso comprar uma cama elástica para o pequeno, hein?! kkkk bjusss

Anônimo disse...

Oi Amada!
Nossa como é ruim perdermos as coisas,odeio isso,ainda mas qdo amamos essa coisa,que dó sua mesinha,veja que talvez de para arrumar,beijinhos!

Bina USA disse...

Agora ja foi amada, tenta arrumar e se nao der...vc aproveita e acha outra tao linda quanto.

Beijinhos!
Bina

Anônimo disse...

Ai amiga ..... o que o anjo tava fazendo dançando a tarantela!!! he! he! que dó beijos

Sonhos e Artes disse...

Fica triste não, Fifia... depois vem outra, mais bonita!!! Vim te deixar um beijo carinhoso!!Josi

Mateus Monteiro. disse...

Fica triste não, leve pro lado que Deus fez isso como um estímulo para você reformar ela, a vida tem que ser vivida pelo lado positivo! Beijos beijos.

chica disse...

Pena!As crianças conseguem...Que bom que ele não se machucou...Beijos,chica

Jane Fagundes disse...

Oi amiga foi um prazer recebe la no meu cantinho,vou linkar seu blog ,e espero q link o meu para mantermos mais contato!!

Sobre a mesa vc consegue clar sim amiga ,mas me diga e o anjinho não se machucou??

Tenho 3 e sei bem os anjos q são,apareça sempreeeee!!

Bjus no coração!!

Angela disse...

Ah! Amada Edna fica assim não...Você tem um baita talento para fazê-la renascer mais linda e colorida!Bjobjo Angela.

Casa de Lola disse...

Oi Fifia,
é uma pena, nas ainda bem que ele não se machucou, né?Agora vc conserta ela, que vai ficar mais linda ainda, e não deixa o pequeno subir nela de novo, heim!
Beijos
Lola BH

mollymell disse...

Que chato! Mas amiga você pode achar outra mais bonita ainda, o importante é que seu filho não se machucou.

Maria Luiza disse...

Fifia, na vida dá-se um jeito pra tudo, menos na morte. Com jeitinho vc pode colar ou levá-la em algum marceneiro. Criança não pára, só precisa de mais energia para fazê-la entender que móvel não é lugar onde se brinque e com jeitinho vc consegue. Bjbjbj!

Maria Vicente disse...

Que coisa chata. E não se magou?
Põe colo e depois até podes pintar caso se note, tem solução sim.
Beijinho e dia feliz para voce

TATY (Kátia) disse...

ah,que pena ela era linda mesmo,mas não fique chateada flor,crianças,agente sabe né,não pára quieta,e isso é saúde,mas o importante é que ele não tenha se machucado!!!

bjinhos querida.
ah,sobre os comentários,não entendi sua dica,a minha janela de comentários não é igual a sua?! @_@.
a de todas as minhas amigas são iguais a minha,e eu consigo postar em todas, e no meu tb!!!!
achop que talvez o problema esteja na falta de comentários mesmo da parte das minhas queridas seguidoras....agradeço a vc por está aqui comigo firme e forte,bjus flor.

Marion disse...

Arte de criança...faz parte! Ainda bem que não se machucou!. Quem sabe tem conserto!? Abs.