segunda-feira, 30 de maio de 2011

gordinha

bom dia lindas!!!!!!!!

gente eu estou precisando emagrecer, a Itália não é um pais para magros, aqui tudo tem comida no meio
é uma pizza com os amigos,um aperitivo,uma grelhada,um piquenique,
eu nos anos acumulei algunsssss quilossssssss
tentei um monte de dieta, fui atè ao  dietologo, e emagreci ,
mas depois no mantenimento escorreguei na banana, aliás, não só, também na pizza, na parmigiana,
na lasagna, na torta de frango....
esperem que eu vou enxugar a testeira do computador e volta já rsrsrsrs
já fiz tudo quanto è  dietas, da sopa, da banana, pontos, limão etc.  etc etc ...
dieta da lua, do sol, da chuva, do sereno

e a dieta da cabeça,vcs conhecem?????
e aquela que quando vc ve algo gostoso na sua frente vc vira a cabeça para direita e para esquerda,e vai embora, quem jà provou disse que funciona mesmo.....
e ta tem a dieta do agricultor,essa com certeza funciona,consiste em comer sò o que vc planta e colhe com suas maos.
uma vez fiz a dieta de líquidos, por uma semana e depois subi na balança e não acreditei aos meus olhinhos mìupes, quando subi na balança.

não  tinha perdido um gramo, nada
depois de uma semana de fome....
tirei os óculos,a piranha do cabelo,as sobrancelhas, depilei as pernas. 

mas o resultado nao mudou.
só me restava chorar assim perdia liquido rsrsrs
mas parece que nada funciona,
por ultimo me inscrevi na academia com uma amiga,vamos la duas vezes a semana, e ficamos em duas esteiras pertinho, assim estamos a conversar todo o tempo, botamos a velocidade baixa, assim podemos falar com calma.
resultado , a nossa amizade cresce de dia  dia em dia, mas as minhas gordurinhas continuam no mesmo lugar, outro dia ela me falou de um senhor que vende ervas milagrosas no mercado  hoje la fui eu ao mercado, procurar homem que me fara magra,  comprei  logo meio quilo,ele disse pq vc nao começa com 100g??
eu disse nao.
 vai que o senhor muda de lugar, ganha na loto
ou è rapido por um et, sei la .....e nao vem mais aqui 
com meio quilo to certa que nao fico sem cha??? 
eu acho que esse chá funciona mesmo e entendi o porque,  
o mercado é enorme, e o senhor fica no final, se caminha quase quarenta minutos para acha lo....
adivinhem o que eu estou fazendo agora.......
a minha famosa torta de frangokkkkkkk
depois boto fotos e receitas...
imagens para vcs verem como era elas, antes de tomar o cha milagrosokkkkkkkkkkk
baci











fotos. caixa preta

22 comentários:

TATY (Kátia) disse...

oi edna,bom dia querida,não desista amiga,tb estou nesta luta de perder uns kilinhos,mas não desisto,nuncaaaaaaa.....um dia eu volto ao meu corpinho de solteira,rsrsrs.....
me passa esta receitinha do chá milagroso?! @_@,preciso dele!!!!

beijão.

Angela disse...

Amada Edna quem nunca lutou contra a balança que atire a primeira pedra(rsrsrsrs) olha hjá tive problemas muito parecidos com a balança como você, fiz dietas da moda, sofri efeito sanfona...Mas de uns 5 meses pra cá eu e meu esposo fizemos algo básico mas que ele já eliminou 18kg e eu 20kg!
Comemos a cada 3hs(acredita que coloco o celular com alarme para não esquecer), e faço caminhada pelo condomínio por uma hora todos os dias e só!Mas é complicado pois não posso comer muitos doces que amo e pouco carboidrato pela manhã amiga é sofrido não vou mentir mas o resultado compensa! Bjobjo Angela.

Maruska disse...

Edna, bom dia!
Amei seu post, muito divertido e alegre como você. Dieta, é uma coisa complicada mesmo! cada um tem uma sugestão que funciona. Comigo funcionou a dos pontos do Vigilantes do peso. Acabei ficando mais magrinha do que queria. Mas, amo comer, e vou tentar de tudo para não ficar no efeito sanfona.
Resisir, aí na Itália, então....deve ser muito complicado.
Mas, como incentivo, faz força, amiga
Berijos, ótima semana

O meu pensamento viaja disse...

Amore mio, prevejo uma guerra sem tréguas, uma luta feita de sangue, suor e lágrimas, mas vai em frente.
Só vou dar um palpite muito pequenino:
NUNCA TENHAS FOME!!!
Come muiiiiitas vezes, muiiiiito pouquinho!!!
E que Deus Nosso Senhor te ajude.
Beijos,
Nina

chica disse...

rsssssssssss....muito bem humorada iniciaste a semana, E os quilinhos? Tb. preciso perder! beijos,chica

Anônimo disse...

Olá Edna!
Bem, já me fartei de rir ao ler este post :) Adorei o teu sentido de humor, a tua alegria, pois eu também sou assim por natureza ;)
Quanto a dietas nunca fiz, tenho sorte em ter bons genes, como bem e de tudo e não engordo, tenho uma menina com 2 anos e recuperei rápido o peso que tinha anteriormente. Obrigada mãe e pai!
Mas deixo-te um conselho, cuidado com isso de ervas e chás, por vezes têm efeitos menos bons, informa-te antes de tomar ;)
Beijinhos grandes.

RetroMomentos disse...

rss que imagens, hein?! kkk

Ai amiga, hj tbem comecei meu plano de dieta... Preciso perder peso urgente! Bjus

Sandra Loffreda disse...

Menina...vou torcer para vc perder quilos, mas não perca JAMAIS seu senso de humor!

Quase chorei de rir de ler seu texto!...rs

Bejocona, Fifia...tenha uma semana linda e abençoada!

Mateus Monteiro. disse...

Querida, essa luta muitos passam, até eu, sendo homem e novo. haah'
beijos.

fernanda disse...

Querida arruma umas ervas desse chá pra mim.... to precisando!!!!

Toma e depois conta quanto vc perdeu...


bjooo
Fer

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

APROVEITE!!!
Do dia 30/05 à 04/06 a ÉPOCA BOUTIQUE estará com 50% off em todas as peças à vista...
Não é o máximo?!
Bjoks
Pri e Édyna

www.epocaboutique.blogspot.com

ADri@n@ disse...

oi... vim xeretar seu blogue, porque uma amiga blogueira citou seu nome no blogue dela... entao, resolvi passar por aqui... adorei... e estou te sguindo...
bjao e sorte com o tal cha...

ctrlmodaup disse...

kkkkkk ai flor!!

só tu mesmo...to rindo aki ate nao me aguentar....kkkkkk

Mas olha coragem viu que logo, logo as coisas se ajeitam!1

beijos

Michelle disse...

Fifia,quase cai da cadeira de tanto rir...Mas falando sério,presta atenção,escuta direitinho; quanto euros vocè quer pelo chá?...kkkk...Besitos

Renata disse...

Olá Edna!
Vim agradecer a visitinha lá no palpitando e conhecer seu bloguito.
Quanto bom humor !muito bom o texto! Mas a gente tem que levar a vida é assim mesmo! Eu também já estive muito acima do peso, uns 20kg, aí por 2 anos dei uma maneirada, mas não deixei de comer coisas gostosas, só diminui a quantidade e emagraci 16 quilos. Aí dei uma relaxada e recuperei 4kg. Agora estou tentando não abusar...e destes 4 já foi 1kg. Espero perder os outros 3 até o final do ano...vamos ver!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ana Maria disse...

oi Ffia

Também estou bem acima do peso!! mas o problema pega mesmo é na hora de comprar roupas!!
ja tomei algumas vezes inibidores de apetite, mas sempre volto a engordar e agora por causa de uma medicaçaõ que tomo não posso mais usar inibidor. Se bem que da primeira vez que tomei emagreci 22 e na segunda vez 10 e nas outras menos, acho que o organismo acostuma.
Se seu chá fizer e feito me conta hein!!!

bjus querida

fatti navarro disse...

kkkkkkk, como vc conseguiu engosda-las? eu tb estou em Sampa e Sampa não é lugar de magrinhas e se no me ciudar vou ficar igual rsrsss!

bjus amada adorei a visita viu

fatti

Anônimo disse...

Olá Edna, bom dia! obrigada pela sua visita no meu cantinho virtual J'aitoutsimplement, com certeza estarei senmpre visitando o seu blog. seja bem vinda! abrç Dorath.

Maria Vicente disse...

Bem vinda ao meu cantinho.
Não é fácil não....já fiz dieta e consegui emagrecer 8 kilos depois ganhei tudo de novo.
Beijinho e boa terça feira para voce

Maysa disse...

Olá Fifia,
Me identifiquei com vc neste post, estou com o mesmo problema sabe, aliás esse problema já nasceu comigo rs...
Estou novamente na luta para emagrecer voltei à academia mas ao contrário de vc tenho q ir sozinha pois não acho ninguém para me acompanhar.
Agora o maior problema mesmo é fechar a boca, ou de repente os olhos, pra ver se não vê coisa boa pra comer e desiste da dieta rs.

Mas me passa a erva q vc tá tomando pra eu experimentar tb.
bjos
Maysa

Tina disse...

Olá!!!
Vi seu comentário no meu blog e vim te conhecer, e retribuir a visita...nossa cheguei na hora certa ( da torta de frango adoro! kkkk) Sabe temos algo em comum...somos FOFAS. Mas escuta, voce não disse o nome do chá...quer emagrecer sozinha né?
Vamos fazer o seguinte se voce emagrecer me dá o nome do chá?
Mas só se der certo, porque estou enjoada de tomar tudo quanto é mato e nada de emagrecer.
Ah! e a receita da torta tambem viu? (será que engorda?)
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)
jÁ ESTOU TE SEGUINDO

Ana Beth Lima disse...

menina eu tô aqui na luta pra perder meus quilinhos...quem sabe se consigo...aaimagina se eu tivesse por ai? misericórdia kkkkkkkkk