quinta-feira, 2 de junho de 2011

apartamento escandinavo

oi fiorellini passei rapidinho para deixar um bacione
hoje è um dia especial pra mim,
hoje se comemora o dia  da república italiana.
entao parabè
ns a itàlia.
três dias para"coccolare" a família
mas não è sò por isso que hoje è um dia especial,
vc sabem porque hoje è um dia especial para mim???
não????
então olhem meu perfil que você vai descobrir.
e voces queridas como vao passar esse fim de semana??????

o que vcs programaram???
bacione fiorellini.
fiquem com as imagens de mais um apartamento sueco.




















 



foots. skeppsholmen

8 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Que delícia ficar com a família num feriadão!!!

Aqui teremos feriado daqui 20 dias...não vejo a hora :D

Vasculhei todo o seu perfil e não descobri pq o dia é especial...nunca fui boa detetive :(

Me conta, vai!!!!

Beijão querida...ótimo dia!

TATY (Kátia) disse...

olá querida edna,bom dia flor?!
parabéns para a ítalia não é?que bom,então tem festas por aí pra comemorar?!
nos mostra alguns pontos turísticos,se puder claro!!!
beijão.

Rafaela Lima disse...

Lindíssima!

Adoro ambientes com móveis brancos.

Beijos|!

Eva disse...

Oi amada, é seu aniversário, o seu perfil não me contou nada, kkk, ta muito misterioso, se for seu aniversário, quero lhe desejar um Feliz Aniversário, um dia maravilhoso e aproveita os dois gatos da tua vida, seja muito feliz hoje e sempre, minha misteriosa amiga. hehe, O apartamento é tuuuudo de bom , amei essa escolha, parabéns, beijinho. Lindo dia para vc!

fernanda disse...

Amiga adoro essas imagens q vc coloca! Que casa linda e aconchegante!!

Que delícia um feriado né?!
Dá pra descansar e aproveita a familia.

É seu aniversário??!!

bjooo e um excelente dia!
Fer

RetroMomentos disse...

Que casa bela!!!! Seu niver, né?! Parabéns lindona! bjusss

Cuca disse...

Menina!!! Tbm não consegui visualizar o seu perfil!!! Mas, se for seu aníver...FELICIDADES!!!!
Olha, adorei o post e o meu sonho de consumo é um banheiro azul!!!! ADORO azul de todas as maneiras!!! Beijos e um ótimo feriado em família!!!!

Unknown disse...

...que cozinha é essa?!... que casa é essa?!... que lugar é esseeee?!...