quinta-feira, 2 de junho de 2011

itália.

oi fiorellini
voltei..
pois como eu disse antes hoje è o dia da república italiana,
então atendendo ao pedido da minha amiga taty,
vou mostrar algumas belezas do "bel paese" como os italianos chamar a itália.
evinha, você acertou querida
hoje é meu aniversário...
bacione a todas vocês lindas que passam aqui

e me deixam recadinhos sempre tão carinhosos.
bacione a todas.


fontana de trevi

colosseo

torre pisa





vila adriana,casa do imperador adriano

cinco terras,toscana

venezia.

duomo igreja. milano

ponte velho.firenze


galipoli.




basilica de san pietro

trentino alto adige

castelo beseno ,trentino alto adige




capri.
ps. eu jà estive em todos esse lugare.

23 comentários:

Angela disse...

Amada ainda vou conhecer esses lugares lindos!Palavra de sonhadora(rsrsrsrs) Bjobjo Angela

Sandra Loffreda disse...

Parabéns pra vc, nessa data tão querida!!!!

Um beijão e um abraço de urso pra vc, amiga!

chica disse...

.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:

Em primeiro lugar, PArabéns, auguri !!!

QUE TEU NIVER SEJA LINDO E MUITO FELIZ!


ADOREI REVER TUDO ISSO.Lindo DEMAIS! BEIJOS,CHICA


.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:

Dani Vieira disse...

Parabéns querida, que Deus a Ilumine hoje e sempre, que seus sonhos se realizem, que sejas muito feliz.
Aproveite este dia, e o feriado...
Apropósito linda Italia, não?!!!
Beijocas em seu core.

Maruska disse...

Edna,
Parabéns, querida! mil felicidades, com muita saúde, que papai do céu sempre te proteja.
Lindas as imagens da Itália, quero muito conhecer especialmente a Toscana
Beijos

Sonhos e Artes disse...

Fifia! Tô impressionada amiga, com tanta beleza! Como sou sonhadora, quem sabe um dia, eu verei pessoalmente estas maravilhas! LIndas!!!!!Bjus com carinho. Josi

RetroMomentos disse...

Suspiros por esses belos lugares! Parabéns!!! Muitas felicidades e saúde sempre! bjuss

TATY (Kátia) disse...

OI FLOR,PRIMEIRAMENTE TE DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO,QUE DEUS TE ILUME,PROTEJA E BAENÇOE HJ E SEMPORE FLOR!!

OBRIGADA POR LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O MEU PEDIDO,A ÍTALIA É LINDA,NOSSA ESSAS IMAGEN NOS FAZEM SUSPIRAR E NOS DEIXA SUPER LOUCAS DE VONTADE DE IR VISITAR!!!!CADA LUGAR MAIS LINDO QUE O OUTRO NÃO É?????É UM PARAÍSO!!!!

BEIJUS QUERIDA EDNA FELICIDADES NESSE PARAÍSO DE LUGAR.

Leninha Brandão disse...

Parabéns,querida Fifia,que Deus te abençôe e ilumine teus passos e teu caminho...que te'dê sabedoria,paz e bastante tempo para desfrutar a infância de teu bambino...muita felicidade hoje e em todos os dias de tua vida.
Bjssssss,Leninha.

Bárbara Fuhrmann. disse...

Oii, Um feliz aniversário, que sejas muito feliz, hoje e sempre!

Ameii, ver essas fotos, é um sonho conhecer todos esses lugares lindos e inspiradores, ainda não tive a oportunidade, mas quem sabe.. hahaa

Beijos!

www.luzedesign.blogspot.com

Angela disse...

Amada da minha vida hoje abri seu post me paralizei nas fotos e como estava no carro postando não li que era seu aniversário...Me perdoa?Sabe que você é a alegria que espero todas as manhãs em meu blog?Então FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITO MUITO MUITO SUCESSO E REALIZAÇÕES INTENSAS NA SUA VIDA TÃO COLORIDA E APAIXONANTE.Bjo Angela.

Eva disse...

Amiga querida, Feliz Aniversário, vc merece toda a felicidade do mundo, obrigada pela amizade, gosto muito de vc e torço pelas tuas realizações. Amei essas imagens lindas demais, vc é uma privilegiada por tê-las conhecido pessoalmente, parabéns! bacione!!

Maria Luiza disse...

Parabéns, Fifia, fazendo aniversário e nos enviando como presentes belíssimas fotos da Itália? Receba meu abraço de parabéns com desejos de muitas felicidades, viu bela! bjbjbj!

ctrlmodaup disse...

Ahhhhh que linda!!!

Adorei...Mocinha nada de sumir do meu bloguinho hein!!!

Nao vou deixar de postar =D

beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia querida

Ainda bem que cheguei aqui antes do dia acabar.
Parabéns pra vc querida, que teus sonhos se realizem e muitas felicidades neste novo ano da tua vida.
Menina, se tem uam país que gostaria de conhecer é a Itália!!!! o país mais charmoso!!!

bjus docinhos

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Fifia.
Antes de mais nada... PARABÉNS!!!
Muitas felicidades, querida!
Muitos bjosss nesse coração cheio de carinho!
Quero dizer q sou apaixonada pela Itália!
Quando vejo filmes como "Sob o sol de Toscana" e "Cartas para Julieta", não consigo deixar de me emocionar e choro de emoção só em ver lugares tão maravilhosos!!!
É tudo tão lindo!
Quando, por exemplo, vi a casa do filme "Sob o sol de Toscana", meu desejo foi q aquela casa fosse minha.
Adorei tudo! Achei fascinante a história de São Lorenzo. Ainda quero uma imagem dele, igual a do filme, para a minha cozinha.
Parabéns linda, por morar numa terra tão linda e pelo aniversário!
Fique com Deus!

O meu pensamento viaja disse...

Eu também!
Feliz aniversário, querida.
Beijos,
Nina

Anônimo disse...

ual que lugares lindos fifia, obrigado ela visita, só que aki é com lareira cobertor, e chocolate quente hehehehe ta muitoooo friooo bjs

Marília disse...

Poxa vida !!! Não sou uma pessoa que vive sonhando com viagens fora do Brasil mas sinto uma imensa felicidade quando vejo fotos, leio histórias e principalmente conheço receitas italianas !!!! Acredito que precisarei, um dia, conhece-la de perto pois é meu ideal de vida !
Não sei como são as coisas de fato por aí, mas é verdade sobre o "docce far niente" ? e sobre as várias refeições gostosas que voc~es fazem? O clima de "eu tenho direito a esse prazer" me empolga muito! Vou debulhar o seu blog em busca de notícias daí!!! Ahh obrigada pelo recadinho no meu blog. Beijos beijos
Marília

Mundo da Lili disse...

Ain que lindo!!!! Parabéns atrasado, mas é de coração! Vc bem que poderia fazer um post contando tudo da Itália lá no blog né? Nossa tudo muito lindo!

Anônimo disse...

Olá Edna, os meus parabéns!!
Conta muitos sempre com muita alegria, saúde, amor e amigos :)
Quanto a Itália, nunca fui aí mas sempre desejei muito conhecer e até não fica muito longe, é um instante de avião. Amava passar umas férias em tália e ver todos esses sitios maravilhosos, quem sabe para o ano!?
Baci ;)

Unknown disse...

Cara mia, vc é uma privilegiadaaaa!!!... E muitas, muitas felicidadeeeees!!!! bjsssss bem brasileirinhos!...

mollymell disse...

Um dia atrasada, mas estou aqui.
Feliz Aniversário Edna! Que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Beijos