terça-feira, 10 de maio de 2011

spaghetti allo scoglio

bom dia gente linda.
obrigado pelos pitacos. todos interessantes
vou começar pintando o branquinho de branco, depois vejo o que fazer com o assento. claro que depois mostro tudo tiquinho por tiquinho.
hoje quero dividir com vocês a receita de uma pasta que eu  fiz esse fim de semana e que adoro fazer e.... comer.
e fácil veloz, e muito gostosa..
pegaram papel e carta ??
vamos aos ingredientes:
mexilhões.

250 gr de camarão grandes
1  cebola picada
2 dente de alho amassado
5 tomates grandes
200 gr de espaguete cozido "al dente
um copo de vinho branco
quanto baste de salsinha picada
quanto baste de azeite
pimenta vermelha 

preparação.
limpe os mexilhões e cozinhe a parte
Pique os tomates, corte também as cebolas e em uma panela grande  faça o sugo

acrescente o vinho branco
junte os espaguetes ao sugo e termine de cozinhar  tudo juntos assim os espaguettes
"pegam" melhor o sabor dos crustacios.
 acrescente a salsinha e bom apetito .




acompanhe com um bom vinho branco.
bacione

19 comentários:

Maysa disse...

Amei a receita e parece delicioso, adoro camarão.
bjos
Maysa

Angela disse...

Amada Edna amo camarão!!!!!Vou fazer essa receita no próximo domingo,para comer com minha família.BjobjoAngela.(Obs.As fotos me seduziram)

chica disse...

Adooooooooooooooooooooro isso! Como de me emlambuzar...beijos,tudo de bom e deu vontade!!

Meu marido idem!!Adoramos ! chica

O Celeiro 1 disse...

Amiga bom dia, são 7 da manha aqui no MS e vc com essa receita conseguiu me deixar com água na boca kkkkkkkkkk pelo amor de Deus, o que é isso!!!!!!!!!
Ammmmmmmoooooooooooooooooooooo
Bj e um otimo dia pra vc!

TATY (Kátia) disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmm.....nossa edna,que judiação heim amiga???!!! a esta hora da manhã,nos mostrando uma delícia dessa??ah,sacagem!!!! @_@
adooooro,camarão,é uma perdição não é gente????

adorei a receita,e estava com uma carinha ótima!!!

Sandra Loffreda disse...

Me deu água na boca!
Não esquece de lixar bem seu banquinho antes de pintar. Se ele for encerado, além de lixar, limpe com removedor e depois detergente, senão sua pintura vai ficar muito frágil e descascar fácil.
Bejo, bejo...to com fome agora!...rs

fernanda disse...

Nossa que delícia, e estes camarões enormes, aqui seria uma fortuna!!!

bjooo
Fer

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Nooooooooooossa ficou com uma cara otimaaaaaaa... Pena eu ser mega ultra power alergia a frutos do mar.. Se eu comer tenho que correr p hospital :(
Beijoo
Ge

Milena disse...

Olá flor
obrigada pela visita!!

nem fale espero mesmo que passe rápido pra eu poder curtir meu marido logoo rs parabéns pelo blog beijos

Daiana disse...

Oi Edna, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer !

Bj
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ricardo e Regina Calmon disse...

OLÁ AMIGA EDNA, ACEPIPES SEUS,FIZERAM COM QUE EU BABASSE NO TECLADO, NAMORANDO AQUELES CAMARÕES VG,AFF MARIE,MÉRE DE DIEUX!
DAGORA A PARTIR, ÉS UMA GIRASSOLICA MININA EM CAMPOS MIOS

BZUXXXXXXXXX

VIVA A VIDA

O meu pensamento viaja disse...

Edna do meu coração, parece irresistível.
Claro que vou experimentar.
Beijos, beijos, beijos,
Nina

Liliane de Paula disse...

Camarão eu como até com as cascas. Qualquer receita com camarão é uma perdição.

Sandra Loffreda disse...

Com certeza, se vc pintou sobre um acabamento (cera ou verniz) sem removê-lo, vai descascar...vc pintou sua mesa?
Bjobjo

Eva disse...

Eu amo camarão, mas com casca me dá alergia, adorei a receita, amo receitinhas, essa vou guardar com carinho, parece delicioso, bjinho Edna.

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

Voce me deixou com agua na boca,vou fazer, o maridão adorou a receita.
Fique com Deus.
Beijos.


http://www.acredite-emvoce.com/

Borbulhas Literárias disse...

Ai que delícia, amo camarão e spaguetti. Vim parar aqui pelo mosaico! Beijos!!!

Viviane- RJ disse...

Caramba!!!
Vc quase me matou com esses camarroes!!!
Eu amo!!
Deu muita fome!!!
Bjs

•♥ Sra. N ♥• disse...

adoro camarões. E pelo visto ai eles são abundantes. Coisa que aqui não é tanto e o preço assustador Às vezes.

Bjs