segunda-feira, 9 de maio de 2011

banquinho

oi queridas, obrigado a todas por todas as felicitações pelo dia das mães, amei cada mensagem, todos foram lindas e relidas.
obrigada as novas seguidoras, sejam bem vindas na minha casinha.
agora quero pedir a opinião de vocês para um problema que me tira o apetito kkkkkkkkk

quem me dera!!!!!!!
quando vocês viram as fotos da minha casa vcs devem ter notado esse banquinho feioso, encostado em um canto da sala, eu tenho ele a alguns anos, nunca dei muita bola pra ele, mas agora comecei a olhar para ele com um olhar diferente,
e a pensar que ele pode ser mais lindo, alias ser lindo, que ele pode ter uma segunda chance,
mas o problema é que não sei o que fazer com ele
é ai que entram vocês, o que fazer com o banquinho feioso, pintar lo??????
 fácil. mas eu queria algo diferente, colar tecido????
uma ótima ideia,
mas não sou segura do resultado,visto que nunca fiz ante.,
botem a boca no trombone e me digam o que vocês acham dê seu pitaco,opinião,um dedo de prosa.
vale tudo.
espero a   ajuda de todas vocês para salvar a vida de um pobre banquinho.

olhem o bicho feio ai..
bacione carrissime



15 comentários:

Anônimo disse...

Menina, feio nada, que modelo ultra diferente, adorei.
Eu pensaria em duas coisas:
1) Pintar de branco apenas as perninhas deixando o assento na cor natural. Aí com um estencil far um arabesco em branco ou preto no assento.
2) Pintar de branco, colocar uma espuma e forrar o assento com um tecidop alegre, quem sabe com vermelkho para combinar com esta poltrona linda.
Bjs

chica disse...

Eu não sou boa nisso, mas acho que vais conseguir boas idéias! uma semana linda1 beijos,chica

TATY (Kátia) disse...

KKKKKKKK......NOSSA EDNA,VC MALTRATOU O POBRE BANQUINHO HEIM?! ÓÓÓ....BICHINHO,KKK...BOM MAS VAMOS LÁ,EU ACHEI ELE UMA GRAÇA O MODELO,MAS EM RELAÇÃO A COR,EU ESTOU COM VC!!!!EU ACHO QUE SE PINTAR FICA LEGAL,MAS EU ACHO QUE SE VC FIZER UMA COLAGEM DE TECIDO,ELE VAI FICAR BEM PERSONALIZADO E ÚLNICO,SE FOSSE MEU EEU FARIA ISSO,UMA COLAGEM COM TECIDOS!!!!!!

BEIJÃO LINDA!

ctrlmodaup disse...

Ele é lindinho!!!

Mas eu nao arrisco opinar em nada, proque nao entendo mto bem nao!!

beijos florzinha e feliz dia das Maes atrasado!!!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Diquinha de decoradora...
Manda laquear ele em alguma cor que vc gosta... e faça uma aplicaçao de tecido floral...xadrez ou listrado no tampo.... Vai ficar um charme!!
Vc pode ate fazer uma capa de almofada para a almofada q esta na sua poltrona no mesmo tecido do tampo do banquinho!!!
Beijokas
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi,seguinte fui lá no post da sua casa para conhecer sua decoração e percebi que tem muito colorido, lindo, eu arriscaria ...pintaria a parte de baixo de branco e só em cima usaria colagem com tecido nos tons que vc tem em sua sala azul (parede), rosa (poltrona), amarelo (telefone)sua casa é bem alegre faço um banquinho a cara dela!!!alegre independente do que decidir to louca pra ver he! he! obs: mesmo que faça e não goste é só tirar os tecidos depois obs: eu achei ele bom lindinho, mas eu faria algo nele se fosse meu bjs DEYA

fernanda disse...

Flor, sou como vc, curiosa, mas nunca coloquei a mão na massa!!
vou aguardar a transformação do banquinho, que por sinal é bem charmosinho...

bjoo
Fer

Sandra Loffreda disse...

Oie!!!

Nunca mais chame esse banquinho de bicho feio!!!...rsrs

Ele é bem fofo! Se não gosta dele manda pra ca!...rsrs

Eu me lembro que vc falou que gosta de chita.

Minha sugestão: pinte os pés de azul royal ou vermelho e cubra o assento com chita. Além de moderno vc vai ter uma peça bem brasileira.

Se precisar de ajuda para o processo de pintura ou de colagem, pode me chamar que te ajudo. Te dou o passo a passo da técnica que escolher.

Uma super bejoca pra vc!!!

O meu pensamento viaja disse...

Ciao principesa, sabe, eu gosto muito de tom sobre tom. Então, se o destino do banco é a sala eu pintaria com tinta mate ( sem brilho), na cor azul dominante da sala.
Depois, acolchoava o tampo com duas camadas de espuma para ficar bem fôfo e, em seguida forrava com um tecido estampado onde a cor dominante fosse a mesma da pintura.
Eu não desprezaria esse banquinho, pois vejo nele muito potencial.
Não esqueça de postar o resultado final.
Bacione,cara,
Nina

RetroMomentos disse...

Eu (se tivesse talento), pintaria de branco e a parte de cima, colocaria um tecido alegre! ;) bjks

Unknown disse...

Achei esse banquinho um charme! Eu pintaria de uma cor só, pois ele já é elaborado, ñ é um siiiimples banquinho... Tenho certeza que vc vai encontrar a customização que mais combine com vc e sua casa!... bjsss

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

O banquinho é lindo, deixa ele na cor original,pois a madeira é linda assim como ela está.

Fique na paz do Senhor Jasus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Gi disse...

adorei a almofada.....

gente tem sorteio lá no blog, vocês já estão participando????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjoss...

Gi

Angela disse...

Olá Edna, vim retribuir sua gentil visita lá no meu blog!! Gostei muito de seu e já estou te seguindo!!! Será sempre um prazer recebê-la no meu blog!! Beijos e uma ótima semana.

Liliane de Paula disse...

Eu não faria nada com esse banco que é lindo, Edna.