sábado, 7 de maio de 2011

dia das mães




oi gente querida do meu coração
eu voltei agora pra ficar.....
bom dia das mães pra todas nós.
Tereza sempre falou por meio de provérbios, pra tudo ela tinha um, dizia quando a gente vê as barbas do vizinho arder coloca as sua de molho,estava para, tenha cuidado, preste  atenção.
outro era em terra de cego quem tem um olho é rei, que queria dizer  se contente com o que você tem, dizeis com quem andas e eu te direi quem es, esse ela dizia quando eu saia com pessoas que ela não gostava, outro era em boca fechada não entra mosca, esse  todo mundo sabe o que quer dizer, e tantos outros que não me lembro mais, outra coisa que ela  sempre dizia ,

você pensa que vou criar você como batata doce na areia do rio????
esse é enigmático, até hoje não sou certa do seu significado.
parabéns mãe, pelos seus ditados,

que me ensinara tanto, a proposito ai vai outra perola  do repertorio de mãe.
um bom exemplo vale mais que mil palavras,

parabéns mãe, obrigada pelo seu exemplo.
parabéns a todas as mães pelo nosso dia.
na foto sou eu e francesco.

20 comentários:

Maruska disse...

Oi querida Edna,

Tem uma frase que diz: "só as mães sabem". Foi assim com nossas mães, e com certeza é assim como tratamos nossos filhos. Sua mãe ensinando através dos provérbios, alertando para a vida, outras ensinando por tantas formas. No íntimo somos todas iguais, como se diz: mãe só muda mesmo é o endereço.
Parabéns pelo Francesco, que é um bebê lindo e a você por este dia dedicado a todas nós.
Bjs.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ FIFIA, AMEI SEU BLOG E SUA VISITA, TUDO POR AQUI É ENCANTADOR,LINDO SEU FILHO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO E FICAREI MUITO FELIZ SE QUISER ME SEGUIR TAMBÉM, POIS ADORO DECORAÇÃO E PODEMOS TROCAR ALGUMAS IDEIAS
UM BELO DIA DAS MÃES COM MUITAS EMOÇÕES E FELICIDADE. BEIJOCAS...

Eva disse...

Oi Edna, amei sua foto com teu filho, vcs são lindos, uma paz no olhar, adorei! Amei sua homenagem à sua mãe, imagino as saudades, desejo a vc um domingo super amoroso e feliz, Feliz dia das mães!!! bjooo.

Cores do caminho disse...

Oi Edna, linda mensagem e linda foto tambem.
Parabens pelo seu dia, que Deus a abençoe sempre.
Bjs
Alice

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

Feliz dia das mães,que Deus te abençõe,e te conceda dias maravilhosos em sua vida.

Beijos.

Cinária Mendes disse...

Oi Edna,
Seu filho é lindo!!!
Feliz dia das mães!
Beijos

Sandra Loffreda disse...

Feliz dia das mães, Fifia!!!

Que Francesco te dê muitas alegrias nesta vida e seja sempre uma pessoa maravilhosa como o exemplo que tem recebido da mãe!

Um abraço bem apertado!

Bacione

Marion disse...

Ai, que imagens lindas! E amei os provérbios... quanta coisa a gente aprende com as mães, não é? Abs.

RetroMomentos disse...

Linda homenagem! Feliz Dia das Mães!!! bjks

Unknown disse...

Parabéns e Feliz dias das mães!!! Mil bjs!!

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Vim retribuir a visita,desejar um Feliz Dia das Mães e te dar algumas dicas.Já estou te seguindo!
Para seguir nossos blogs,basta clicar na palavra seguir que está junto com o mosaico de amigos na parte superior do blog.
Para postar os selos na lateral de seu blog,basta você copiar o código dos selos que estão na barra lateral de nossos blogs - entrar em seu blog - clicar em DESIGN - clicar em ADICIONAR NOVO GADGET - procurar a opção HTML/JAVASCRIPT - colar o código e SALVAR.
Tenta e me conta!Lembra de deixar o link de teu blog na lista de divulgação para eu te incluir.OK!
Feliz Dia das Mães!
Beijocas!
**Na lateral de nosso blog tem um banner - DICAS PARA INICIANTES.É bem interessante!

fernanda disse...

Olá Fifia, obrigada pela visita!
Adorei os sábios provérbios, este último me deixou pensantiva.... não entendi... rsrss

Feliz Dia das Mães!!
bjoo e volte sempre.
Fer

Majoli disse...

Oi Fifia, li a razão do "Fifia", então a chamarei assim, sinto que ficará feliz.
:)
Adorei o carinho de sua visita no dia de hoje lá no Rabiscos e vim deixar meu beijo carinhoso para você.

Feliz Dia das Mães pra ti também.
Lindo seu filho, parabéns.

Beijos no coração.

chica disse...

Adorei tua visita e vim te conhecer.

Feliz Dia das Mães!

Tudo de bom,linda foto com teu Francesco..

.beijos,chica

O Celeiro 1 disse...

Amiga querida, vim retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um um final de domingo cheio de luz e muita paz!Parabéns pelo dia das mães minha querida.Obrigada pelo carinho de sempre!
bj
Valéria

Teto Doce disse...

Oi querida,

um super dia das mães para vc, muita luz, amor e sabedoria...

bacione,

Anônimo disse...

Edna,
Obrigada prla visita e pelo coments, adorei.
Seu blog esta repleto de coisas lindas e inspiradras, vou ficando por aui e ver tudo.
Feliz dia da mães.
Bjs

Maria Luiza disse...

Edna seu filho é lindo demais. Parabéns por tê-lo gerado. Todas as bênçãos a vocês!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Oi querida obrigada pela visita no meu blog!!!
Vim aqui retribuir e amei seu blog tbm viu.... me tornei seguidora e espero ver vc me seguindo tbem!!!
Seu filho é lindo... Feliz dia das Mães p/ vc!!!!
Beijokas
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Leninha Brandão disse...

OI querida!!!(desculpe a intimidade,mas achei seu rosto e de seu Francesco tão lindos)E seu apelido,tão terno era o nome de uma comadre que tive,há mtos anos atrás...Já estou te seguindo,quer me seguir tbém?Qto aos provérbios sÃo mania nas nossas MINAS GERAIS e eu agora morando na regiÃo serrana do RIO,não os esqueço.Vá me fazer uma visitinha,tá?bjssss,Leninha