sexta-feira, 20 de maio de 2011

quarto de criança

queridas agora mostro a vocês mais um pedacinho da minha casa,
o quarto do meu filho francesco.
vocês já tinham visto esse móvel azul que eu jà mostrei aqui

que eu pintei para o quarto do meu filho,
ele era para guardar os brinquedos do francesco,
mas nunca conseguia que ele ficasse arrumadinho,
ai eu pensei em uma solução para para esconder a bagunça, 
e a solução foi essa cortininha,
que eu mesma que fiz,
e como sobrou tecido eu fiz também esse
travesseiro e esse coração,
já que  mostrei o móvel aproveito para mostrar todo o quarto.
esse cabana ele adora.
e ai me digam o que vocês acharam da minha cortina e do quarto do franci??????



 nao reparem nas marcas d'agua,foi um trabalho feito mal

 os desenhos do pequeno artista
 a minha cortininha

 notaram o detalhe da almofadinha

18 comentários:

Maria Luiza disse...

É uma delícia, não é mesmo, trabalhar com dedicação a um projeto e depois só observar o resultado. Parabéns pelo resultado. O amário ficou lindo e você soube escolher o tecido. Felicidades para vocês. Bjbjbj!

Sandra Loffreda disse...

Sua cortininha e o coração ficaram super legais no móvel! Eu me lembro dele, vc ja tinha mostrado, mas ficou muito mais legal com a cortininha!

Dá pra ver amor transbordando nesse quarto!

Beijão...ótima noite!

Unknown disse...

Olá Edna

Vim agradecer e retribuir a sua visitinha, obrigada.
Adorei seu blog e já estou seguindo também.

Bjoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Angela disse...

Ai que tudo o armário ficou tão delicado e a coberta da cama me deu vontade de encostar nos bichinos de pelúcia ... Eu amava o desenho dos smurfs.Bjo e ótimo final de semana

mollymell disse...

Uma graça o quarto do seu filho Edna. O armário azul é lindo demais.

Maruska disse...

O quarto do Francesco está uma gracinha, as cortininhas deram um toque especial.
Bjs.

Eva disse...

Amei, tudo feito com muito amor, aconchego e simplicidade, como é seu costume, bjinhos

Coisas de Manuh disse...

Lindo quarto, o móvel azul é lindo, até eu queria uma cabaninha dessa kkk

Bjos

Jaqueline disse...

Nossa, muito divertido o quarto do filhote, ele deve se divertir muito com essa barraca no quarto, é o sonho das crianças!

Beijos, Jaque

TATY (Kátia) disse...

oi querida edna,bom dia!!!
é lindo o quarto dele, e suas criações tb ficaram ótimas viu,parabéns!!!
beijão a ty flor!!!

Teto Doce disse...

Oi querida,
Ficou ótimo!!!!
Adorei os desenhos dele....rs
vc viu minha espagueteira? Show!!!! amei.
Bom final de semana.
Bacione,

Andy Santana disse...

Que lindas decorações..
adorei a cabaninha.. brincava tanto qdo era criança... rs..

beijos e bom final de semana.

Sonhos e Artes disse...

Amém, Fifia! Obrigada pelo seu carinho.Bjus.Josi

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Uma fofura o quarto do seu filhote!!!
Amei o movel azul e a cabeceira da cama de carneirinhos!!!
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Edna, como vai? Obrigada pela visita e a música do Tom e Vinicius, não é muito conhecida, mas é linda!
Já sou sua seguidora e gostei muito do armário azul do quarto de seu filho, ficou muito bonito, parabéns! bj Nina

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Fifia, q móvel azul é esse?
Me rasguei td aqui, super amei...
Td ficou lindo, e o detalhe do tecido com o coração, fechou com grand finalle. Vc arrasa na reciclagem!
Boa semana pra vc!

Bjos,

Helena de Jesus disse...

Oi Edna! vim retribuir tua visita, eu gosto muito de fazer amigos, eu não conheço a Italia
mas sou apaixonada, quase casei com um Italiano.
Minha querida teu trabalho ficou muito bonito,
adorei as imagens das cozinhas ,e sala.
já estou seguindo, estarei sempre aqui para tomar um vinho. Beijokas.

Unknown disse...

O móvel azul ficou lindo, e a caminha, então, é muito fofaaaa!!!!...