sexta-feira, 20 de maio de 2011

eu que fiz

bom dia querida!!
eu estava precisando de um móvel para organizar os brinquedos do meu filho, no seu quarto, e tinha um móvel velho na garagem, mas era escuro triste,feio, nada a ver com quarto de criança que pede móvel colorido, alegre ,dai  eu pensei pq comprar um móvel novo se esse pode mudar de cara, e ficar como eu quero????
pois comprei tinta e pincel e parti pra batalha, literalmente pq naqueles dia tava um vento forte, mas quando eu quero uma coisa tenho que fazer logo, senão me passa a vontade e deixo pra lá, pintei na garagem,e uma parte ficou um pouco feia pq a poeira sujou,e secando ficou grudada, mas gostei do resultado. olhem ai a minha obra de arte, e me diga o que vocês acham??????????












10 comentários:

Mona Gouvea disse...

Voce é animada em ? parabens, abraço.

Mateus Monteiro. disse...

Ficou lindo nessa cor!
Diz ai qual foi a tinta que você usou!
beijos.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDO MESMO. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

O meu pensamento viaja disse...

Fifia,minha linda e talentosa amiga, parabéns.
Será que, tal como eu, também foste ferro-velho numa outra vida , e tudo em que tocas se transforma?
Será por isso que não nos desfazemos de nada?
Beijo,bella,
Nina

Anônimo disse...

Fifia, que móvel lindo, realmente ele nasceu para ser azul, alegre, amei...
Parabéns amiga, amo "eu que fiz"
Bjs

Alcena C V C disse...

Fifia amadinha este móvel ficou
lindo e amei a cor!
Gosto muito de fazer mudanças
nos móveis de casa.
Tenha dias lindos e abençoados
bjsss

Re Batista disse...

Que lindo, lindo, lindo!
Que um pra mim! Vou fazer como cristaleira!

Amei sua participação no mosaico.
Beijos e boa semana.

Unknown disse...

Adorei!!!!!!
Que lindo esse azul!
Quem sabe não pinto minha cômoda "nova" do bric com essa cor???
Beijinhos!

Marcia disse...

Edna amada de Deus,
Que lindo ficou, se eu tivesse um móvel destes também aproveitaria, ele é muito lindo, parabéns ficou 10.
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia

Paulinha disse...

Minha querida,vi você lá no mosaico da Ree vim dar uma olhadinha nas suas artices,amei,vasculhei todo o seu blog e amei cada pedacinho dele.Parabéns!!!
esta tudo muito lindo de verdade por aqui,e já estou te seguindo pra não perder as próximas postagens.
Grande beijo pra você
Fica com Deus!!