quarta-feira, 25 de setembro de 2013

prateleira pra que te quero

Bom dia fiorellini,
elas estão bem na cozinha, na sala no banheiro, no quarto das crianças, na dispensa, enfim resolvem de modo brilhante a falta de metros quadrados em qualquer espaço da nossa casinha, adivinha de quem estou falando ?
isso mesmo das prateleiras.






Corner Shelves. Like how they go to the corner but don't join

great corner shelf

Great entryway / hall

simple nightstands in small spaces


DIY corner shelf
Quote Shelf


Paint a circle on the wall behind a matching shelf


etagere_balancoire11

tutorial desta prateleira aqui http://tetedange.canalblog.com/


Corner shelves

Corner Shelving - Imgur

There needs to be some sort of corner shelving in the kitchen.  The cabinet layout is weird and something like this can help us utilize that empty space.  It's cool looking too.


corner shelf


book shelf



Put a Shelf Over Your Bathroom Door

Corner Shelves


http://www.pinterest.com/stephlim/



28 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Quantos modelos interesantes e diferentes!
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as sugestões, são simples e criativas.
Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Adriana disse...

Adoooro!!!
bjussss

Maria Luiza disse...

Eu amo prateleiras pela casa! Tenho até uma na minha cabeceira de minha cama! um forte abraço!

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Não consigo imaginar minha casa sem!
Que bela seleção você fez!!
Bjs

Meire disse...

Oi Edna,

que lindas estantes, as primeiras me interessaram bastante.

Bejim e ótima semana.

Maria Rodrigues disse...

Oi Edna, adoro prateleiras e amei as imagens que você selecionou, são perfeitas!
Estou com novo endereço no blog, agora é no Wordpress e o nome é: Studio Art & Casa. Tem sorteio de um quadro meu, passa lá para conferir, no link:
http://studioartecasa.com.br/2013/09/20/quer-ganhar-um-quadro/

Bjos, Mari.

Unknown disse...

Amo prateleiras também, dão um charme a mais na decoração!!
Essa estão lindaas...adorei!!!

Beijocas
Andressa
http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor

Adorei em cima da porta e a amarela.. adoro amarelo srsrs

Bjs
"Dekoratie"

Adriana Balreira disse...

Preciso urgentemente de mais prateleiras no meu quarto para guardar meus livros que estão amontoados por aí! Amei as dicas!
Beijos
adriana

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, amiga Edna. Gosto muito de prateleiras. Esta sugestão da segunda imagem é muito interessante.
Parabéns pelo post!
Bjus.

Anônimo disse...

Oi, Edna, demorei pra deixar uma prateleira entrar na minha vida, sempre tive um pouco de pé atrás do resultado ficar meio capenga. Depois de tanto minha filha falar, resolvi testar e hoje tenho um monte delas. São ótimas para economizar espaço e ficam lindonas decoradas! Beijo

Unknown disse...

Que estantes bem originais. Adorei a 2ª foto e a estante no amarelo. São muito úteis e conferem personalidade ao espaço onde estão colocadas. bela postagem.
evelyne-home-interiors.blogspot.pt

sheyla xavier disse...

Edna, querida

Adorei as inspirações das prateleiras, a de reticências tá um amor!! Adorei todas.

bjosss, Sheyla.

Rosana Remor disse...

Oi querida, que lindas!Eu gosto muito destas de canto, são bem criativas.bjs.

Jussara Neves Rezende disse...

Quanta criatividade nessa sua seleção, Fifia! Adorei os modelos de canto, pois aproveitam muito o espaço.
Abraço!

rose japan disse...

OláFifia queria te-las muitas delas, acho lindas...mas em casa n posso ficar furando as paredes e meninas esses tape 2 fases...qdo chove me descolam o trsiteza...mas amooo acho lindas..

bjs rose jp

simplesmentefascinante disse...

Bom dia,Fiorellini Fifia
aqui:8:48 manhã de quarta com sol e ventinho gelado.
adoro prateleiras, acho que elas proporcionam soluções fáceis e baratas.
Amei a da primeira imagem.
baccione e um ótimo dia
Mari

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Amo prateleiras, são úteis demais, principalmente as de canto.
Lindas ideias nesta seleção.

bjs
Paty

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna, são lindas, práticas e como fazem a diferença, né?
Grande beijo!

Unknown disse...

Elas são necessárias!
Adorei os vários tipos e estilos...

Beijus

http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

Unknown disse...

PRATELEIRAS, amamos vocês e não vivemos sem nenhuma de vocês!!!

hahahahah
Beijo

http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

Adoro prateleiras e maleiros, Edna.

Cida Alves disse...

Olá minha linda!!
Demorei né??
O semana corrida amiga.. não foi fácil não... mas a partir de hoje, parece que vai melhorar, ufa!!
Semana que vem, vou sentar aqui e te chamar no face, bem naquele horário que vc citou ok?
Espero que vc tbem possa, e se não puder me avisa ok?? não quero te atrapalhar certo? combinado??
Amei a postagem... prateleiras na minha opinião, fazem milagres, amo!!
Bjus e feliz final de semana!!

Rosangela Oliva disse...

Belíssimo!! Tudo muito lindo, amiga!
Adorei tudo!
Beijos!

Cici Senhoretti disse...

Eu amo prateleiras, mas meu marido odeia furar a parede... hahaha! Aí, aqui fica aquela negociação sem fim. rs!
Mas amei as sugestões postadas aqui.
Bjns
:)

Unknown disse...

Muito massa aqui no nosso terreno construímos um pequeno kitnet e aquela estante velha de aço que todo mundo conhece não está agradando minha esposa. .adorei essas estantes, cada uma mais criativa que a outra

Unknown disse...

Boa tarde, lindas.
Mas eu tenho muito armários, preciso mesmo é aprender organização