sexta-feira, 4 de outubro de 2013

tantas ideias faça você mesmo para decorar gastando pouco

Bom dia fiorellini, desejo a todos vocês um doce fim de semana
gente aqui o tempo esta cada dia mais escasso para poder posta,ou fazer visitas,
porque para mim è importante retribuir cada visita, para mim bloggar significa trocar.
e fico super triste de não puder retribuir cada vista, mas tenham paciência que esse períodacio vai passar, e vou poder retribuir as visitinha de vocês e atualizar o blog todo dia.
deixo aqui algumas ideias legais para decorar sua casa gastando pouco dinheiro.
que a criatividade esteja com vocês .
me conte o que você mais gostou, ok
bacione fiori miei.
conheça meu blog de costura
http://dicadecosturadefifia.blogspot.com/


transformando uma mesinha em um banco, daqui http://www.apartmenttherapy.com


benches
adorei esse banquinho com saco de café do Brasil, http://www.etsy.com

como renovar um velho sofá gastando pouco, olhe aqui http://casadefifia.blogspot.it

grama vassoura paredes texturizadas
pintura texturizada faça você mesmo http://diycozyhome.com/

Como fazer um aparador com maleta de instrumento musical - Dicas e passo a passo com fotos - mobília criativa -  upcycling - Repourposing a violin case - Tutorial with pictures - DIY - Madame Criativa - www.madamecriativa.com.br
aparador feito de maleta, com pè palito, veja o tutorial aqui http://www.madamecriativa.com.br/

Como fazer um pufe com lata de tinta - pufe estampado feito em casa - faça você mesmo - Passo a Passo com fotos - DIY - tutorial - How to make a puff at home with paint container - puff to seat - Madame Criativa www.madamecriativa.com.br
pufe feito com lata de tinta, veja o tutorial aqui http://www.madamecriativa.com.br

Free, no copyright - love birds!
pássaros e outras gravuras para você imprimir e fazer quadros lindos http://www.flickr.com/

titular talheres diy
porta talheres feito com lata de leite http://www.madamecriativa.com.br/

DIY Wall Light

um quadro super original tutorial aqui http://www.designsponge.com/

DIY Deck / herb garden using wine boxes
essas ortinha, dar para fazer atè na sacada de um apartamento tutorial aqui

se um ciclo cortina de chuveiro de madeira
um jeito diferente de pregar a cortina http://www.oliveandlove.com/

chalkboard/mail organizer/coat rack/vase holder/shelf

Espelho - Brasão Rack - rack chave - Vasos Jar - 20 "x 20"

Mail Organizer - Mail Holder - Letter Holder - Key Hooks - Jar Vase - Organizer - Painted Distressed Wood

organizador lindo e fácil de fazer http://www.etsy.com/


transforme seu ventilador simplesmente com adesivos http://www.designsponge.com/

Chalkboard paint
para dar charme a uma parede pequena http://www.flickr.com/
diy
transformando caixote em uma mesinha charmosa tutorial aqui http://129twigandvine.com/

DIY

transformando a mala em uma bau http://www.designsponge.com/


DIY

tutorial aqui http://www.etsy.com/

Sew blue and red lines to make fabric look like lined paper.
uma almofada linda, e super fácil de fazer http://www.etsy.com/  

49 comentários:

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Criatividade é tudo!!
Bom final de semana!
bjs

Tina Bau Couto disse...

Quanta coisa legal!

Amei o link com, passarinhices :)

Beijos e muita doçura para seu dia!

Priscila disse...

Adorei o post!
As ideias são ótimas!

Bjs
Meu Cantinho Decorado

Unknown disse...

Edna, tudo bem?
Flor adorei tudo...
o que eu gostei foi dos portas talheres para uma casa de campo, sabe uma festa ou um piquenique...

Bjs
"Dekoratie"

Rosana Remor disse...

Ai, que ideias maravilhosas!!Amei a ideia da mesa que vira banco e do quadro de boa noite!LINDOS!!Bom fim de semana, querida.Bjs.

Joseane Oliveira disse...

Só ideia boa menina! Mas a que pretendo executar é pof de lata de tinta que tenho aqui e porta talheres de lata. Lindo fim de semana bJÔ

quaseprendada

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as ideias e fiquei inspirada com algumas.
beijinhos grandes.

Meire disse...

Oi Edna,

amei tudo principalmente as mesinhas transformadas em banco. Preciso ver onde compro esse grampeador poderoso.

Bejim.

Zuleide Felisberto disse...

adorei, adoro esta ideias!!

Carmen disse...

Vc sacudiu meus neurônios!!!
Amei todos, mas a ideia das latas de tintas me encantou, vou lá ver o tutorial...
Bjs

Gelia disse...

Oi Edna eu amei muitas coisas, duas delas realmente eu pretendo fazer, uma vou precisar de um profissional a outra eu mesma faço, bora ver se dar certo

bjs

Gélia

Claudia Sodré disse...

OI EDna eu sei como é..se pudessemos ter 48h no dia seria otimo né?? rss Eu amei essa ideia o banco ficou show odorei o detalhe dos pés..um arzinho antigo adoroo!! bjo lindona otimo findi pra vc tambem..bjaooo

decorayadora disse...

Hola Edna todos esas ideas me gustan mucho sobretodo la de tapizar una silla.. amiga me ausente porque estaba de vacaciones
besos

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas) disse...

As ideias são ótimas, mas a minha preferida foi o puffe de lata.

Abs

Val disse...

Fifia, a melhor ideia para mim é a horta nas caixas de vinho! acei um charme, que coisa bonita! bom fim de semana!

Isabel Ramalho disse...

Oi minha linda Edna. Obg pela visita lá no FELIZ ARTE. É sempre um prazer te ver por lá, viu? Olha, sei o que vc sente quando diz não ter tempo para estar regularmente na blogosfera. Tem semanas que estou tão apertada de trabalhos que não dá para postar todos os dias e também gosto muito de visitar as amigas blogueiras e ver cada postagem com calma, fazer comentários....
Olha, amo estes posts de ideias criativas de decoração. Parabéns pelo belo post de hj! Só ideias bacanas e fáceis de fazer. Eu amei o primeiro banco (queria ele na minha varanda..rs...) e estes pássaros para adesivar...show de bola! Olha.....amei tuuuudo! Impossível escolher o melhor, viu?
Beijos. Feliz fds, amiga.

Allan Robert P. J. disse...

Reciclar é preciso.

:)

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
amei as ideias e favoritei o post para ver qual vou aproveitar.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

PINTA ROXA disse...

Que ideias lindas, adorei a tela candeeiro e os cabides... sempre boas ideias que nos deixas.
Beijinhos bom resto de fim de semama

Denise Kirsch Oliveda disse...

Edna amore mio, quantas ideias legais, e muito fáceis d fazer...

Bacione cara e buona domenica!
Denise - dojeitode.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Madamecriativa é ótima.
Vou lá.

Maria Rodrigues disse...

Edna excelentes ideias, adorei.
Beijinhos
Maria

Denise Kirsch Oliveda disse...

Edna minha querida, obrigada pela dica lá no blog. Agora só resta ver se consigo arrumar...e obrigada pelo seu carinho por lá, deixei resposta em seus comentários. Baci cara!

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Amei as inspirações, viu!? Uma mais fofa do que a outra :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um restinho de domingo maravilhoso para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Anônimo disse...

Todas as ideias são super bacanas, mas eu amei a do organizador de contas achei lindo e esse eu vou colocar na minha lista de projetos.

Beijos;

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna, adorei as ideias, principalmente a da pintura da parede e os organizadores, lindos!
Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna! Eu gostei de todas as ideias, mas as latas em azul piscina juntas formando um porta talheres é muito legal!
Preciso comprar aquele grampeador grande, pois queria encapar umas cadeiras aqui de casa e sem eles, fica impossível!
Beijos e te desejo uma linda e produtiva semana!
Boas energias!
CamomilaRosa

Fabi Bezerra disse...

Edna, estamos na mesma situação então! Ando tão cheia de atividades que nem tenho conseguido passar nos blogs que tanto gosto e nem no meu direito. Mas bora lá né? Também gostei muito do banquinho com saco de café do Brasil, charmoso e cheio de personalidade.

Beijos

Trilhamarupiara disse...

Linda ideia, amei Edna, não se preocupe, entendemos a falta de tempo, tbém tenho tentado driblar as horas por aqui! bjoooss

Cici Senhoretti disse...

Ô, povo criativo, viu!
Fala sério... só coisa linda, reaproveitando materiais. Amo muito tudo isso!
Bjns
^^

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Quantas coisas lindas!
Adorei o lugar americano de casinha!
Beijos

Casa Studio disse...

Oi Edna,
Adorei as idéias!! Reaproveitar é comigo mesmo. Achei lindo o banquinho de café!

bjos

Unknown disse...

Que ideias tão bonitas. As minhas preferidas foram os passáros e o banco branco forrada com um tecido com um padrão bem alegre. beijos. Evelyne.
evelyne-home-interiors.blogspot.pt

Luma Rosa disse...

Oi, Edna!!
Quanta coisa bacana você tem garimpado! Hoje atualizei o meu atrasado com o seu blogue. Adorei sua cortina nova.
Acho que vou começar pelo quadro... uma boa ideia para colocar sobre a minha cama, no aparador que tenho atrás na cabeceira :)
Boa semana!!
Beijus,

rose japan disse...

Uiiii deixa eu respirar pq vi tantas ideias que ja esqueci tudo kkkkk...mas gostei de uma q me chamou atencao....adorei essa pintura texturizada nossa fica lindo e tao pratico basta ema vassoura..mas n me atrevo kkkk alias aqui n da p pintar...mas q fica lindo fica,,,,

Bjaooo Fifia n se preocupe amiga sei q nossos dias estao corridos qdo puder apareca...

Bjaoo rose jp

Michelle disse...

Fifia,

Adorei esse banquinho.
E fácilde fazer.
Aqui na Leroy Merlin, vendem desses pés, nem precisa ser uma mesa aproveitada.
Besitos

rebecker disse...

ameiiiiii demais as ideias principalmente a da vassoura na parede, sensacional!!!

bjo

Simone Felic disse...

Adorei , não tem segredo que facil!!!
e ficou muito linda.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

CARLINHA disse...

Oi Edna!

Adoro idéias assim...
É muito bom renovar sem gastar, rs...

Bjos

Solange Honorato disse...

Boas ideias são sempre bem vindas.:)
Gostei de todas mas como tenho um franco por caixotes... esse foi o que mais gostei.Beijão!!!

rebecker disse...

oiee, só vim te dizer q tô com uma tag nova lá no blog, o "blogs da semana" onde indico blogs q gosto e adivinha: o teu tá junto :)

http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2013/10/blogs-da-semana-3-blogs-que-eu-indico.html

bjooo

Unknown disse...


Simplesmente amei o quadro iluminado! Era o que eu estava procurando para minha sala de jantar!

http://www.maridoemulher2.blogspot.com.br

Marcia disse...

Edna querida, passei para te desejar um abençoado final de semana.

Forex Britto disse...

Ótima matéria, para trazer mais opção de decoração aqui tem vários quadros abstratos lindos de uma olhada: http://quadrosabstratosbritto.com/quadro-abstrato

Unknown disse...

Gentee eu estou sempre por aqui, adoro essas ideias :). Bruh

Maria Reciclona disse...

Bom dia, querida!!!! Passando para dar uma espiada e ver as coisas novas por aqui. Adorei esta seleção e já me sinto inspirada. Um abraço grande.

Maria Reciclona disse...

Bom dia, querida!!!! Passando para dar uma espiada e ver as coisas novas por aqui. Adorei esta seleção e já me sinto inspirada. Um abraço grande.

Maria Reciclona disse...

Bom dia, querida!!!! Passando para dar uma espiada e ver as coisas novas por aqui. Adorei esta seleção e já me sinto inspirada. Um abraço grande.

Unknown disse...

Ctrl+D = Salvo em FAVORITOS!!!

Criatividade SHOW!