sexta-feira, 31 de maio de 2013

COMPREI UMA MAQUINA DE FAZER PÃO

Ciao fiori tudo bem ai ??
pois è comprei uma maquina de fazer pão e estou in love com ela,
comprei de manhã e a tarde já fiz meu primeiro pão, fiz simplesinho o básico,
porque não achava que fosse ficar bom,
invés ficou uma delicia, só não ficou melhor porque eu na ânsia de testar a maquina,
esqueci de colocar o sal no pão, coloquei só o açúcar.
agora estou pesquisando com calma mais receitas para fazer pãezinhos deliciosos.
amanha vou me aventurar em fazer um pão com azeitonas, que meu filho me pediu,
vamos ver como vai sair, estou adorando essa maquina,
quando pão esta assando a casa se enche de cheiro de pão, uma delicia
me aguardem rs
 esse sito aqui tem um monte de receitas legais
baci



21 comentários:

MEIREANDAK disse...

oi Edna ,aqui em casa estou precisando comprar uma acho que marido iria adorar porque vai gostar de pão é ele rsrsrsrs , vejo em algunas blogs as meninas mostrando os pães que fazen um me parece deliciosos rsrsrs o seu está com uma carinha de delicia rsrsrs , imagino com uma manteiga derretendo ,nem precisa de muito assim simples para min já seria muito bom ,ótimo comprar coisinhas para casa eu adoro pode ser qualquer coisa que para min é uma felicidade ,acho que vai sair muitas receitinhas e pães deliciosos ,bjs uma ótima noite

Liliane de Paula disse...

Edna desde que comprei uma máquina de fazer pão, só como do pão que faço.
E é um pão com iogurte e gergelim.

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

OI, EU TENHO UMA MÁQUINA DE PÃO E GOSTO MUITO DELA.A MINHA FAZ TAMBÉM GELÉIA, PUDIM, ASSAR BOLO,(NÃO GOSTO DE BATER O BOLO NA MÁQUINA), MISTURA A MASSA PARA FAZER MUITAS OUTRAS RECEITAS.ACHO QUE ESTA TUA TAMBÉM DEVE FAZER TUDO ISSO.AOS POUCOS VOCÊ VAI TIRANDO DE LETRA.NA MINHA JÁ ASSEI ATÉ BATATA DOCE, TORREI AMENDOIM, ETC.
SUCESSO COM SUA NOVA INTEGRANTE DO LAR rsrsrs.
ABRAÇOS DA ELO

Zuleide Felisberto disse...

Moulinex, adoro, já trabalhei com a empresa aqui no Brasil na area de marketing , dava muitos treinamentos...excelente marca!!

pepa disse...

si me encanta hacer pan, pero lo hago con la termomix y luego al horno, me queda muy bien, nunca pense comprarme una maquina para esto, claro que sera mas facil cocer el pan, el pan recien hecho para unas tostadas me encanta con mantequilla y mermelada, bessssssss y feliz fin de semana

Mila Machado disse...

Edna, estou ensaiando para comprar a tal máquina, amo pão caseiro, meu único meda é disparar a engordar! kkkk.
Mas sei que não irei resistir muito tempo...
Aproveite bastante a sua máquina, e olha que a sua foto já me deixou com água na boca!
Bjo bjo

Isabel Ramalho disse...

Bom dia, Edna. Eita que coisa boa , pãozinho feito na hora....manteiga ou geleia por cima....deu água na boca....Parabéns pela compra!!!!
Beijos,tenha um lindo fds, querida.

casa de fifia disse...

OLà Mila
não consigo entrar no seu blog, aparece um anuncio dizendo que meu perfil não è ativo.
alguém ai sabe porque acontece isso com alguns blog ??

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fifia
aqui:manhã de sexta com céu azul, sol fraquinho e ventinho gelado,
Eta paozão bonito.
Tem coisa mais gostosa que pão quentinho com manteiga?
delícia.
é agora que o crochê fica um pouco de lado,
bjão e uma ótima sexta.
mari

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fifia
aqui:manhã de sexta com céu azul, sol fraquinho e ventinho gelado,
Eta paozão bonito.
Tem coisa mais gostosa que pão quentinho com manteiga?
delícia.
é agora que o crochê fica um pouco de lado,
bjão e uma ótima sexta.
mari

Lan Polo disse...

também tenho máquina de pão.
o que mais gosto de fazer nela são geleias... é super pratico,só colocar as frutas o açúcar e deixar lá. bjus até mais.

lena disse...

Olá Edna.
Ainda não tenho mas está na minha lista de compras.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

que legal, depois mostra pra gente na integra como usar a máquina.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
A máquina de fazer pão é maravilhosa!
Tenho uma e sou apaixonada! Hoje mesmo vou fazer um pão integral com ameixa seca!! Se quiser te dou a receita!
Bjs

Vânia Pinho disse...

Agora fiquei a desejar uma também...só de pensar que a casa fica perfumada enquanto o pão assa já me deu fome kkkk.

bjus flor

Angela disse...

Ja faz oito anos que o marido faz o
pão aqui em casa e com maquina.
O pão que ele faz e com trigo intregal. Voce vai adorar sua maquina e vai usa-la bastante tenho certeza.

Unknown disse...

Bom dia Edna...
Que delícia fazer um pãozinho caseiro hein?
A minha sogra tem uma e já fez várias receitas uma mais gostosa que a outra.
Bjos more...

A REFORMA DO APÊ 504

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Que delícia!
Pão quentinho, feito em casa, e a casa toda cheirando.... Huuuum!
Vou ficar de olho nas suas receitas porque tb estou doida por uma máquina dessas mas ainda preciso me convencer de vale mesmo a pena. Quem sabe vc não me inspira?
Bjs e Bom Final de Semana!
Zazá

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Edna! Ahh que bom ver alguém falando sobre ela, pretendo comprar lá pro apê, algumas tem como deixar os ingredientes na máquina e programar ela para assar a noite e de manhã ainda tem pãozinho quente para comer... imagina que delicia!! Flor vai postando ai, queremos ver tuuudo!!

Bjos

Meu Palácio de 64m²

.

Helena de Jesus disse...

Olá Edna, eu tenho uma maquina de fazer pão, é uma maravilha, a minha
veio com livro de receita, agora quero
me dar de presente a fritadeira sem óleo, minha irmã tem, ela diz que é uma maravilha.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Tenho muita vontade de comprar uma...imagino o cheirinho pela casa, deve ser uma prazer grande..

bjs