sábado, 2 de fevereiro de 2013

orta vertical em apartamento tutorial

Bom dia fiori, espero que vocês esteja bem.
aqui hoje è um dia cinza, com muito garoa, não se vê nada.
achei essa ideia da orta vertical muito pratica e útil ,
para quem tem um pequemo apartamento,
porque ela esta em nenos de metro,e olhe como è linda,
assim ninguém deve renunciar a ter um pouco de verde por falta de espaço.
baci


Tape flag marks proper hole depth

Use spacer when assembling frames

Fill holes with adhesive

Insert pipes one at a time

Clamp and assemble the boxes
olhe o tutorial aqui

15 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Amei a ideia. Estou necessitando de algo assim para meu terraço. Obrigada por mostrar.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Edna. Olha, dizer que não faz porque tem espaço pequeno é conversa, viu? Aí está a prova de que em pouco espaço podemos fazer muito.
Uma maravilha de ideia!

Bjks, Feliz fds.

baudaarteira.blogspot.com

Tami Fonseca Sousa disse...

Bem linda...adorei.
Bom fim de semana.
Bjs ;)

lena disse...

Tão giro. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna! Aqui estava um dia lindo e quente e agora caiu um temporal horrível e caiu um raio bem pertinho da minha casa e queimou uma árvore. Meu computador deu um estalo e desligou. Achei que tinha queimado. Não tive sossego até saber que não tinha acontecido nada.


Estou as voltas aqui com um desses jardins verticais. Usei uma grade de berço que achei na rua. Já lixei e passei fundo. Agora falta pintar e decorar.

Esse tutorial achei ótimo também, só que é mais sofisticado e bonito que o meu. ^^

Baci

Kaku

eu disse...

Ótima essa ideia, adorei. bjs,Trícia.

MEIREANDAK disse...

OI EDNA ,AQUI HOJE DEU UM SOL ,MAS A CHUVA JÁ ESTÁ ARMANDO NOVAMENTE ESTAMOS TENDO MUITA CHUVAS AQUI EM BH A MAIS DE 20 DIAS .
MUITO LEGAL ESTA ORTA VERTICAL AS PRATELEIRAS TAMBÉM DO POST ABAIXO BJS UMA BOA NOITE

Liliane de Paula disse...

Muito bonita.
Eu já vi em jarros de barro preso em cordas, Edna.
Vc já está bem?

Betty Gaeta disse...

Que ideia mais fofa, Edna!
Aqui, com os meus gatos, planta nenhuma tem a sobrevivência assegurada, nem mesmo na vertical.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
É uma ideia super legal mesmo.
Tenho um espaço no meu pequeno jardim, esperando algo assim.
:)
Bjs, ótimo finde!

decorayadora disse...

Hola Edna que idea más buena y se ve muy fácil
Muchos cariños
Angelica

sofiazinha disse...

gostei muito das tuas ideias amiguinha,linda postagem,simplesmente adorei tudinho,beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana para ti amiga!!

rose japan disse...

Oi Oi Edna super lindo p se ter em casa ou ate num jardim ..

Bjinhos rose jp

Anabela Jardim disse...

Muito lindo e criativo. Gostaria de ter em casa.

Nyce Pinto. disse...

Adorei a idéia! tenha uma linda semana! Abraços....