quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

voltei !!!

olá fiorellini voltei !!
tinha saído pra fazer shopping com as amigas e botar os assuntos em dia.
comprei só um chapéu de lã que estava procurando a algum tempo.
esse aqui, eu queria com pedrinhas de brilhantes, mas não encontrei, e acabei comprando sem.
esses chapeuzinhos de lã são um clássico no inverno, são bonitos e esquentam, eu tenho três dele,
um cinza, um violeta, e um branco.
e você gosta mais com ou sem brilhantes ???
o que eu queria era igual a esse, com  brilhantes.



esse foi o que comprei.adoro esse pompom de raposa

12 comentários:

ANDRÉA disse...

Amei!!!
Tô morrendo de SAUDADES do FRIO!
Adoro o INVERNO

Beijos Flor
Andrea

sonia disse...

Estamos aqui com temperaturas entre 30 e 40º, é difícil até pensar em gorro de lã mas com pedrinhas ficam bem à noite, os sem pedrinhas servem para qualquer hora do dia ou da noite.
Abraço!
Sonia

Rosana Remor disse...

AH, QUE FOFO!!POR AQUI TÁ UM CALOR TERRÍVEL!!!BJS!

chica disse...

Lindo e combina com tudo! beijos,tudo de bom,chica e ótimo frio por aí!

Anônimo disse...

Oi, Edna, não me identifico com esses gorros, não funcionam comigo. Mas gosto demais das boinas, tenho algumas que já passaram muitos invernos comigo...Beijos!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Edna lindo! Eu costumo usar só quando faço escova no cabelo, pois acho que fica bacana. Quando meu cabelo está ao natural, todo encaracolado eu não uso, pois acho que fico esquisito. Em mim, lógico!

Bjs!

Kaku

Unknown disse...

Olá Edna

Com brilhos fica mais charmoso. Depois de minha temporada na Flórida, retornei a Massachusetts, onde fiquei um mês. Lá, pegamos -6º e senti a necessiadade de usar gorro, mas ao provar, não me gostei nem com os de griffes famosas, então optei pelas faixas, muito mais charmosas.

AMIGA DA MODA By Kinha

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Vc poderia customizar o que comprou e ela ficaria parecido com o outro. pedrinhas de strass ficariam lindas nele.
Beijos.

Ana Jardim disse...

Oi Edna,
Achei muito fofo com strass...super delicado!!
bjus

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Achei lindo, adoro acessórios de inverno.
Para o RJ não tenho muito o que usar né? rs
Adorei o brilho, parece o rosa que está na fota da Rose, com pérolas.
Com ou sem brilho é lindo! :)
bjs

decorayadora disse...

Muy lindo ese gorro de invierno. Por acá hemisferio sur estamos con mucho calor
Cariños

Joana disse...

Olá Edna. Eu usaria qualquer um dos dois, o que eu queria mesmo era um clima frio para poder usar com e sem pedrinhas e em todas as cores. Quinveja me dá!!! Bjs