sábado, 17 de novembro de 2012

ideias para o natal faça vc mesmo

Bom dia fiori
acho que vocês ainda estão dormindo,visto que è feriado e se pode dormir até tarde..
como aqui não è feriado estou na luta já a algumas horas. rsrs
como o natal esta ai,trouxe uma ideias para preparar o nosso natal.
como hoje  è feriado, se pode juntar a família e fazer alguns mimos de natal junto .
agora devo sair, vou fazer a segunda sessão do tratamento para eliminar o meu esporão calcâneo,
esse tratamento que estou fazendo, è um laser, que quebra o osso, è doloroso, mas dizem que è muito eficaz, não vejo a hora de me livrar das dores, e quem sabe poder voltar a academia.

bacione
floco de neve tutorial  AQUI

sininho de feltro tutorial AQUI

OR-Beauty-2
estrelinha tutorial AQUI

Felt Peppermints on Tree
tutorial AQUI

essas bolinhas tutorial AQUI


passo a passo AQUI


tutorial  muito bem explicado AQUI

SnowyTree
AQUI tantíssimas ideias com feltro







todos esses você acha o tutorial AQUI

25 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Bom dia, Edna. Eu também já estou de pé faz tempo. Não consigo dormir até tarden em feriados ou fds.
Amei as sugestões que vc postou...Fáceis de fazer e lindos. Obrigada por dividr conosco tantas ideias maravilhosas!
Beijos, minha linda e até mais.

PINTA ROXA disse...

Ola bom dia.
Aqui não é feriado, está um dia de chuva e vento, eu ando a fazer uns enfeites de natal pois ele já está quase quase a bater á porta..
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Espero que vc melhore com a tratamento. No início do ano tb poderei voltar para a academia e estou muito entusiasmada.
Adorei as ideias.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Gi disse...

Lindas ideias Edna! E super fáceis de fazer!
Ótima sexta!

Um beijO.

Anônimo disse...

Olá, Edna! Pois é, já estamos chegando no Natal outra vez. Mês que vem começo a decoração por aqui, já vou guardar suas sugestões. Beijos e ótima sexta pra vc!

Unknown disse...

Adoooro, um looosho!!

Inaie disse...

tudo muito lindo, mas eu nao me atrevo naaao...

Panelinha da Fafah disse...

Olá florzinha Fifia!

Tudo bem fácil de fazer e bem original. Vou tentar fazer os anjinhos. Tão lindinhos!!!

bjnhs

Tamires Tenorio disse...

Vou tentar fazer algum desses
beijoss
http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

Ani Gil disse...

Edna,querida eu gosto muito de fazer trabalhos com feltro é um material barato e da um efeito bonito .Gostei muito de todos,com
certeza vou fazer alguns deles um
grande abraço.Ana regina

Cida Alves disse...

Olá flor!!
Amei as ideias,quem sabe me arrisque, até que pra trabalhar com feltro eu levo jeito(rsrsrs)!
Meu bem, desculpe não entendi sua pergunta com relação ao meu filho,eles vão ficar em hotéis...pois vão fazer correria...e nada ter parada entendes??
Beijos e feliz dia!!

Maria Luiza disse...

Que lindinhos! Adorei! Sabe Fifia, eu tenho tido muitas dores no calcanhar e me falaram do esporão. Como é a sua dor? Devo procurar um médico? É tão incômoda quando vou andar! Grande abraço!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Eu sou uma mulher do dia,não tem jeito.Levanto todos os dias de segunda a segunda as 7hs,marido diz que não entende,mas não consigo ficar na cama,mas durmo cedo,pois subo para por João na cama as 20:30 e não desço mas.
Amiga,que lindas ideias voce nos trouxe hoje,eu sempre digo que vou fazer alguma coisa para o natal,mas sempre compro pronto,vou me inspirar,linda noite,bjkas

Anônimo disse...

Oi Edna que fofura amiga, adorei o bonequinho de gelo, beijooo

manuela teixeira disse...

Olá Edna,

Adorei as sugestões. A minha árvore de natal foi feita pela minha pequena, num projeto da escola. É única e magnífica. As coisas feitas por nós ou pelos nossos têm sempre outro encanto.

Bjnhos e um magnifico fim de semana.

http://saborescomtempo.blogspot.pt/

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida,
Sao tao lindos esses mimos, mas com a preguica que eu tenho, corro comprar os chineses que invadiram aki mesmo....

Beijokas e lindo findi !

Liliane de Paula disse...

Gostei dos enfeites, Edna. E muitos são feitos de feltro que tenho bastante e de cores variadas.

Nathalia Muller disse...

Aqui a decoração de natal esta mil. Amo!!
Melhoras nas dores e força sempre.
Bj
Nathi

Katima disse...

Quanta ideia boa por aqui, eu adorei passear aqui.
Beijos,Kátima.
http://coisasdakatima.blogspot.com.br/

Leninha Brandão disse...

Oi minha querida Edna,

Lindas ideias...você sempre partilhando belas coisas conosco! Obrigada, amiga.
Felicidades para você em seu tratamento.

Bjsssss,
Leninha

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna! Adorei este post cheio de ideias!!!
Olha, o açúcar pode ser o comum para fazer biscoitos! É que eu coloco uma fava de baunilha dentro do meu açucareiro e ele fica com aroma de baunilha, muito bom, recomendo!
Bjs e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Myrian disse...

Olá Edna,
Hoje até me assustei com a hora que acordei: 9:45h!
Como estou na serra, o silêncio e o friozinho gostoso me fizeram dormir muito mais que o costume, mas foi bom, estou cheia de energia.
Eu também já tive crises horríveis com esporão mas na ocasião ainda não havia esse tipo de tratamento (agora já há por aqui também) e o que me curou foi acupuntura.
Você também vai ficar curada!
Um ótimo final de semana.
Beijos.

Vanessa Oliveira disse...

Só fofuras, um canto a árvore em feltro.
Tenha um lindo fim de semana.
Beijos
Vanessa

Anônimo disse...

Lindas idéias.

Melhoras!


beijo

Jack Lins disse...

Amei as ideias, vou até copiar algumas.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br