quinta-feira, 4 de outubro de 2012

coisas que não consigo jogar fora

Boa tarde fiorellini
você tem algum objeto ou peça de roupa que não consegue se desfazer ???
sabe aquele jeans surrado que a gente não consegue jogar fora,ou aquela camiseta toda esticada, que cada vez que você faz uma limpeza no armário ela acaba sempre ficando.
pois é eu tenho essas botas, elas são bem velhas,mas em bom estado, tem 10 anos,
embora sejam de uma ótima marca italiana, dez anos são sempre muito para um calçado, 
e olhe que eu uso elas muito, mas semana passada quando estava fechando quebrei o fecho, 
agora estou triste porque sou apegada a essas botas, se encontar quem conserte vou consertar, pois adoro elas, embora tenho outras, essas são especiais.
porque a gente já passou por muitas coisas juntas as barras mais pesadas a gente segurou rsrsrs
eu tenho dificuldade de separar me das minhas coisa, imagine que tenho um monte de roupas que não cabem mais em mim, e não uso a anos,
mas não consigo doar, eu sei que deveria doar , passar para a frente, mas não consigo,
depois que meu marido insistiu muito,eu fiz cinco bolsas para doação, mas como não doei logo,
depois de um dia os sacos eram quatro, e quatro dias depois eram só dois rsrs

bacione

21 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Edna, existem coisas que não dá pra doar mesmo, principalmente aquelas que a gente olha e já vem um monte de recordações. Beijos!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna querida!

Sabe, amiga, também sou feito você, acho horrível ser assim, mas com 7.3, fica difícil mudar, apesar de tentar sempre. Minha irmã, se eu der carta branca, esvazia o meu armário...de vez em quando ela faz isto...o que os olhos não vêem o coração não sente, rsrsrsrsrs.
A sua bota ainda está bem bonita...

Bjssssss,
Leninha

http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Boa noite,linda tua bota,que pena que quebrou o ziper,aqui se fosse trocar seria muito caro.Amiga,eu sou totalmente desmaterializada,tenho um brecho como vizinha,sempre que arrumo os armários lá vou eu depositar minhas sacolas.Não suporto armário lotado com roupas que não me cabem.Cá em casa é o contrario marido que guarda,haja tralha no sotão.Linda noite,bjkas

Cida Alves disse...

E você Edna,uma "amiguinha virtual" que eu estimo muito!
O meu filho está indo pra Itália, mês que vem... e fiquei pensando: puxa se fosse eu, entraria em contato com vc, só pra te conhecer; nossa seria um prazer e uma alegria muito grande.
Desisti e depois me arrependi, mas quem sabe ano que vem irei.
Eu, também Edna, tenho "pecinhas" que não abandono, como sapato e bolsa,volta e meia mando pra reforma, fica noivinha "em folha"rsrs!! Beijinhos carinhosos e
feliz dia pra você!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
A bota é linda mesmo.
Eu tenho peças que não me desfaço por nada.
Outras vão embora com muita facilidade.
De vez em quanto arrumo o armário e o que fica parado muito tempo sem uso eu dou.
Tenho uma amiga que para cada peça que entra no armário ela tira uma.
Ainda não cheguei nessa evolução rs
Mas hoje em dia sou bem desapegada.
bjs ótima quarta!

Anajá Schmitz disse...

Oi, menina, eu sou o contrario do tudo e depois me arrependo. Ontem estava a procura de uma blusa e depois vi que tinha dado.
Bjos e uma ótima semana.

Tina Bau Couto disse...

Sou bem desprendida nesse quesito, desapego fácil :)
Besitos querida!

Unknown disse...

minina tbm sou assim, tem coisas que é difícil de se desfazer que só!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Rosangela Simeão disse...

Não consigo desfazer das minhas bijus mesmo não usando constantemente quero elas sempre por perto.

Mas segundo o feng shui temos quer ter o desapego...para mulher isso é difícil heim!!

bjs

eva mooer disse...

Edna.....me desfaço de tudo o que não uso por mais de dois anos seguidos.Preparo malas e de antemão já perguntei sobre as necessidades do pessoal ,então é só entregar.Gosto de coisas que uso,assim vão dando lugar para coisas novas.Não me apego a nada,aliás já deixei tudo na casa que morava e saí com o básico.Acho que o desapego te deixa mais livre.Mas entendo essa relação com coisas inanimadas que parecem ter adquirido vida rsrsrsr...beijokas

Sandra Portugal disse...

Edna, minha filhota é assim, tem a maior dificuldade de se desfazer das coisas...
Trabalhamos muito isso aqui em casa.
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Hilsa Camargo disse...

Aqui em casa temos o hábito de fazer doações, até a pequena de 4 aninhos já está acostumada : ) Mas tem sempre alguma coisa que dá um dó de doar... ai ai.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

O importante é ser feliz...
E fazer o que o coração manda sempre e assim vc será verdadeira!
Eu não me apego a nada, nadinha mesmo e sou bem diferente da minha família neste aspecto que tem os quartinhos cheios de coisas...
Minha irmã guarda até o primeiro computador dela...antigo e que nem funciona!
E a bota é bacana...e ainda dá pra usar muito!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

eu disse...

Ih..tenho várias...algumas nem sei direito pq...conforto,lembra alguém,um momento.Bjs! Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

rose japan disse...

ola Edna..meu marido quer morrer..ele sempre manda arrumar os armarios e jogar fora ..mas n jogo..

bjsss rose jp

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Edna querida, tudo bem? Tive que rir com o seu post, muitas vezes eu faço bem assim.
Como eu compro muito e tenho pouco espaço, sempre estou dando alguma coisa para liberar um lugarzinho no roupeiro. Mas tem vezes que eu digo que vou me libertar de tudo o que não uso há um ano pelo menos. E junto 4 ou 5 sacolas de roupas e calçados. Mas, se eu não doar no máximo até o dia seguinte, acabo revisando as sacolas e pegando quase tudo de volta. Que feio, né?
É sempre assim: tal roupa me lembra tal coisa, outra eu vou emagrecer para voltar a caber, outra é ótima para trabalhar, outra para passear e as desculpas vão crescendo.... Beijão!
viagensebeleza.com

Lilian disse...

A bota é demais, dá pra mim? kkkkkk
eu tbm tenho dificuldade em me desprender de certas coisas :(

Flavinha Gomes disse...

Hahahaha, eu sou exatamente assim. Se não doar na hora, pego de volta rsrs
Ah, pode doar as botas, te mando meu endereço. Bjka

Mari disse...


Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ahhaa Fifia, também sou assim..
Tinha muita roupa que não me servia, demorei pra dora, agora que a filha esta com corpo de moça fica pegando no meu pé porque doei algumas coisas que ela poderia usar agora, aí me dá uma dorzinha no coração, imagina se tivesses uma filha a reinvidicar os pertences ..kkk
Tomara que arrumes a bota gostosa, prque ela deve ser muto confortavel pra vc, por isso gostas tanto.

bjus

Patrícia Gonçalves disse...

kkkkk, ontem foi dia de desapego aqui em casa. Umas 3 vezes tirei duas blusinhas que não desapego. Uma usei na festa de 1 ano do meu filho, a outra usei pouco, por isso resolvi dar mais uma chance a ela...kkk
EStamos juntas nessa.kkkk

bjs
Paty